Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing)

3 participantes

Ir para baixo

Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing) Empty Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing)

Mensagem por ALFranca Sáb Jan 06, 2024 12:32 pm

Começando 2024 com o pé direito e estudando walking bass com essa maravilhosa aula do Israel Crosby nessa gravação clássico do Ahmad Jamal do standard ˜But not for me˜.
No video, um Yamaha Semiacustico (SA1970) e o noble de preamp para dar um tapa no grave o markbass compressore

ALFranca
ALFranca
Membro

Mensagens : 71
Localização : Brasília/DF

Zubrycky, Állef Mateus e luisporto gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing) Empty Re: Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing)

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 08, 2024 10:21 am

Sensacional! Bela execução e lindo timbre! claps cheers

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing) Empty Re: Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 08, 2024 2:56 pm

Espetáculo!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing) Empty Re: Ahmad Jamal / Israel Crosby - But not for me (live at the Pershing)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos