Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMG BTS + 40DCX + 18V

2 participantes

Ir para baixo

EMG BTS + 40DCX + 18V Empty EMG BTS + 40DCX + 18V

Mensagem por Marcello allexandre Ter Jan 02, 2024 6:38 pm

Galera do Groove!! Paz a todos.

Há muito tempo tenho um baixo que é um pouco exótico em meio aos modelos já manjados. É um hamer slammer séries chaparral 5 cordas. Ele tem headstock reverso com 5 em linha, um par de soapbars e 4 knobs, sendo v/B e dois pans dos captadores, fazendo HB e single. Há muito tempo quero dar um upgrade nele. Já está comigo desde 2005/6...

Ele é do fim dos anos 80 início 90. Os made in USA vinham com Bartolini 18v e EMG idem. Sendo assim escolhi os emg pra ele. Comprei primeiro bqc hz e 40dc hz. Montei, por sinal errado e não gostei. Liguei o pré em 9v e me falaram que não iria ter pressão. Devolvi, comprei de novo porém BQC system e 40dcx. O BQC system veio burlado. O arrombado do vendedor postou a foto dos solderless, mas quando chegou era o modelo anos 90 com soldas a serem feitas. Devolvi outra vez. Fiquei com os 40dcx e pedi no mesmo vendedor dos captadores, a Bass guitar shop, cara bacana. O BTS system já que ele não tinha mais os BQC system. Montei na moral, cara !!!!

Meu cubo quase explodiu, que porrada .que pressão! Definidissimo, nada de sobras. Ganho absurdo, mas sem sobras.
Me surpreendeu muito mais que os Reviews dos BQC system.
Já tenho EMG BTC no Wood Scorpion 6, porém em 9v com dois soapbars J. Timbres fantásticos, mas o Hamer soa como um diabo da Tasmânia enfurecido.

Ficou demais .quero agradecer ao Sr Pedro wood, grande mestre  e ser humano gente finíssima pelo feedback sobre EMG que ele usa há mais de 30 anos em suas obras de arte.01.02.2024

EMG BTS + 40DCX + 18V Img-2019

EMG BTS + 40DCX + 18V Img-2020

EMG BTS + 40DCX + 18V Img-2018
Marcello allexandre
Marcello allexandre
Membro

Mensagens : 32
Localização : Cariacica

Pemalfer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

EMG BTS + 40DCX + 18V Empty Re: EMG BTS + 40DCX + 18V

Mensagem por Marcello allexandre Ter Jan 02, 2024 6:42 pm

EMG BTS + 40DCX + 18V Img_2010
]
Marcello allexandre
Marcello allexandre
Membro

Mensagens : 32
Localização : Cariacica

Pemalfer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

EMG BTS + 40DCX + 18V Empty Re: EMG BTS + 40DCX + 18V

Mensagem por Cantão Qua Jan 03, 2024 1:26 pm

Que máquina hein irmão... parabéns brother... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Marcello allexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

EMG BTS + 40DCX + 18V Empty Re: EMG BTS + 40DCX + 18V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos