Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roland Cube-120 XL Bass - virando sucata

2 participantes

Ir para baixo

Roland Cube-120 XL Bass - virando sucata Empty Roland Cube-120 XL Bass - virando sucata

Mensagem por Carlos Henrique Almeida Sáb maio 27, 2023 7:28 am

Olá,

Comprei o cubo logo no lançamento, possuo outros cubos e PA da RCF e Bose. Interessante que este cubo foi a unica caixa que comprei em loja, com garantia. Tenho mais 3 cubos roland, guitarra e teclado.

A caixa era linda no início, mas, ainda na garantia começou a desligar sozinha ou mesmo não ligar. Tinha local que ela funcionava e outros não. Em régua de energia, nem pensar. Na autorizada ficou um mês e me falaram que não tinha defeito.

Não consegui mais utilizar a caixa, visto que não sabia se iria funcionar. Levei para um técnico conhecido em Vila Velha, Junior César. Ele trabalhou na cx mas não encontrou solução.

Ela agora liga, só esperar alguns minutos, e fica ligada por uns 40 ou 60 minutos, depois para de funcionar.

Mais de 3000 reais jogados fora. Estou na dúvida se continuo mandando para assistência.

Carlos Henrique Almeida
Membro

Mensagens : 1
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Cube-120 XL Bass - virando sucata Empty Re: Roland Cube-120 XL Bass - virando sucata

Mensagem por allexcosta Sáb maio 27, 2023 7:40 am

Olá e bem-vindo.

Aparentemente você compro um "limão" ou, como dizem alguns, um "abacaxi".

Sim, acontece com as melhores marcas. Sobre mandar consertar ou não, depende mesmo de você. E sempre tem conserto, mas nem sempre vale à pena.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Marlim e Carlos Henrique Almeida gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos