Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood

+4
heenrique_bass
bilabizu123
Breno_Barnabe
Yanzito
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood Empty Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood

Mensagem por Yanzito Sex Dez 23, 2022 1:07 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite! Sou um impostor aqui, pois toco guitarra kkkk, mas preciso de ajuda. Eu não sou um músico, não sei nada de teoria e só replico o que tem TAB. Minha vibe é Royal Blood e Cleopatrick (o 1º é só baixo e bateria e o 2º Guitarra e bateria). Tenho um amp Fender Frontman 25r e queria um segundo amp pra fazer o som oitavado de baixo na guitarra e também pra fazer som clean de baixo (quando eu comprar um, futuro tópico aliás). Nada pra show ou muita potência, apenas pra brincar em casa e gravar um ou outro cover. Também queria indicação de splitter de sinal (tenho um nano pog que tem saída 2 saídas: uma pro som processado e outra som sem processamento, mas meu medo é sobrecarregar o pobre pedalzinho se utilizar as 2 saídas)

PS: Tem 2 amps na faixa de 200-300 reais que me parecem bons pro que eu quero: Meteoro FWB20 e Thor CB30
Yanzito
Yanzito
Membro

Mensagens : 14
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood Empty Re: Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Dez 23, 2022 3:45 pm

Bem vindo!

Sobre splitter de sinal eu vou deixar pra outras pessoas comentarem, manjo nada.

Sobre o Ampli, tua intençao é só tocar em casa mesmo? Nao vai rolar de ensaiar/tocar ao vivo com esse ampli?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Yanzito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood Empty Re: Ajuda com Amp de baixo para Cleopatrick/Royal Blood