Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

+14
Gomba
Juninho Sampaio
manorawe
siodoni
Coder
vcrz
joemesquita
pedrohenrique.astronauta
CSergio
pluís
JAZZigo
Ivanov_br
Zubrycky
allexcosta
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Nov 09, 2022 8:26 am

Esse é legal e pode ter aplicação...mesmo sendo tão estranho!
Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f600
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12070
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por Zubrycky Qua Nov 09, 2022 9:42 am

Juninho Sampaio escreveu:Esse é legal e pode ter aplicação...mesmo sendo tão estranho!
Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f600

Concordo.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19024
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 09, 2022 1:52 pm

Juninho Sampaio escreveu:Esse é legal e pode ter aplicação...mesmo sendo tão estranho!
Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f600

Zubrycky escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Esse é legal e pode ter aplicação...mesmo sendo tão estranho!
Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f600

Concordo.

Falem mais sobre isso...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9109
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 14, 2022 8:23 am

Tu ouviu o timbre do outro?

Edit: Não é o do peido
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12070
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 16, 2022 12:09 pm

Juninho Sampaio escreveu:Tu ouviu o timbre do outro?

Edit: Não é o do peido

Vi mais de um vídeo e o pedal dá uma voz de menina cantando. Não consegui enxergar aplicação nenhuma dentro da minha realidade. Imagine eu em uma gig e a menina solfejando "dadada lalalala". Talvez se eu estivesse em uma gig de jazz fusion ou coisas doidas, valeria como um momento do show pra causar espanto. Imagine um solo com esse pedal e a menina só no "lalalilóluin".
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9109
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty lagostin

Mensagem por gpascutti Seg Dez 12, 2022 4:55 pm

lagositn lansou a braba


____________________________
Quem só gosta de música antiga, daqui 10 anos será fã de Pablo Vitar.
gpascutti
gpascutti
Membro

Mensagens : 139
Localização : Araçatuba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por JAZZigo Ter Dez 27, 2022 10:48 am

JAZZigo escreveu:
manorawe escreveu:JAZZigo, vc que tem bastante espécimes de fender ai, e  esse novo baixo sendo um signature MIM. Você percebe alguma melhora no acabamento/materiais/ construção nos signatures em relação aos mexicanos padrões ?
Isso eu não sei. Mas sei que esse Jazz Bass combina muito com este pedal:

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Captura-de-Tela-2022-11-03-a-s-22-03-59
The Fart Pedal Mononeon Limited Edition
Made in USA

https://thefartpedal.com/



Razz

Somente 250 unidades serão produzidas e despachadas no próximo dia 15/11/2022. Já garanti a minha! Basketball
Permitam-me tomar a liberdade de incluir a quote acima com o reenvio da imagem e do vídeo postados na página anterior, apenas para relembrar do que se trata o off-topic e atualizar a situação da minha encomenda...

Deu ruim. Alguém na Alfândega deve ter achado que alguma coisa não cheirava bem.  Razz    Vide a informação que recebi dos Correios, em 15/12/2022, sobre a importação do pedal:

'Prezado Contribuinte, A remessa postal internacional foi devolvida ao remetente, em razão do documento postal (CN22/23) não apresentar DESCRIÇÃO DE CONTEÚDO ou apresentar DESCRIÇÃO DE CONTEÚDO COM INFORMAÇÕES INSUFICIENTES, impossibilitando a CORRETA IDENTIFICAÇÃO e consequente tratamento fiscal dos bens na Declaração de Importação de Remessa (DIR), em descumprimento à determinação trazida no Artigos RC 122, Item 2 e RC 146, Item 1, ambos do Regulamento das Encomendas Postais combinados com o art. 56, §1º, “c” da Portaria COANA nº 82/2017: Regulamento das Encomendas Postais Art. RC 122 - Item 2 “2. Uma declaração para a alfândega CN 23 é juntada a cada encomenda, quer como formulário único, quer como parte de um formulário-maço CP 72. O conteúdo da encomenda deve ser aí indicado detalhadamente e não são admitidas menções de caráter geral. (...)” e Art. RC 146 - Item 1 “1. (...) A elaboração das declarações para a alfândega é da exclusiva responsabilidade do remetente. No entanto, os operadores designados devem tomar todas as medidas necessárias no sentido de informar os seus clientes sobre as modalidades de cumprimento das formalidades aduaneiras e, em especial, assegurar-se do preenchimento completo das declarações para a alfândega CN 23, de forma a facilitar o rápido desalfandegamento (desembaraço) dos objectos.” (Acréscimo nosso) c/c Portaria Coana nº 82/2017 - art. 56, § 1º, “c” “§1º Poderá ser determinada de ofício pela RFB a devolução da remessa que chegar ao País: c) com formulário de declaração para a alfândega cuja descrição do conteúdo esteja em branco ou com informações insuficientes para correta identificação dos bens na DIR.” Para que futuras importações não sejam devolvidas ao país de origem ou apreendidas, o destinatário deverá comunicar o remetente da obrigação de incluir no documento postal (CN22/23) a descrição detalhada da mercadoria com seu nome comercial ou científico, marca, modelo, quantidade, valor unitário e total da mercadoria, necessariamente em língua inglesa, espanhola ou na língua do país de destino, além das demais informações completas exigidas no citado formulário. A orientação também é válida para bens enviados como presentes por pessoas físicas, tais como roupas, alimentos, brinquedos, etc. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa Correios - Fale Conosco: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php. '

Em 27 anos de importações online, isso nunca tinha me acontecido. Das raras vezes em que houve problemas com a invoice ou a Customs Declaration, sempre me pediam o envio da documentação, eu pagava o Imposto de Importação e dava tudo certo, enfim... desta vez, fiquei aguardando o desfecho da devolução, até que ontem, recebi a seguinte mensagem (mailing list) de Steve Gadlin, o fabricante do The Fart Pedal:

"Eu queria compartilhar algumas novidades sobre o The Fart Pedal! Estamos descontinuando este modelo. Eu sei que informamos a escassez do produto algumas vezes, mas depois seguimos em frente, batalhando pela produção adicional. Parte disso foi em resposta à lacração ridícula do Fart Pedal em sites como Reverb e eBay, e parte disso foi puramente movido pelo ego também. Agradeço os e-mails enviados para perguntar sobre o assunto,  então vou anunciar oficialmente aqui que o The Fart Pedal não está mais em produção. Os poucos (15!!) em estoque no TheFartPedal.com são os últimos que você poderá comprar pelo preço de varejo de $ 180."

P.S.: Ontem mesmo, solicitei o reembolso do valor pago pela encomenda e a grana me foi devolvida agora há pouco.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por CSergio Ter Dez 27, 2022 10:57 am

lol! lacração

Com 15 unidades vai ser dificil achar um; estadunidense adora essas coisas de raridade.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4118
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por CSergio Ter Dez 27, 2022 11:40 am

Fui procurar no Talkbass o que acharam do pedal (nada muito diferente das opiniões aqui); e achei  Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f447  Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 1f447
https://thefartpedal.com/products/the-fart-pedal-mononeon-edition

- na época do lançamento 70 pedais encomendados em 12 horas
- redução de preço, de U$ 227 para U$ 180
- e lá diz que tem 111 unidades disponíveis

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Captur47
Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Captur46
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4118
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V - Página 2 Empty Re: Novo Fender MonoNeon Signature Jazz Bass V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos