Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

+215
Mauricio Luiz Bertola
Matt Bass
Sukatha
adribaixo
Thiago Beleza
over_head
BASSIST
negozin
Boss2K
PET33
Alessandro Bass
Afranio Feitosa
lucas.santiago.779
rafael.buzzi.andrade
chirinea
andrelipy
emanuelneto
tcraposo
rodbtv
nylon
Fernando Bortolleto
Marcel Augusto
MarceloCol
gabriel.mendes.3154
Romero Gaia
risadardg
Andre campolina vargues
rafael.borges.50
Jos - Bass
pedro.ghiradli
D.Pinheiro
allancarlosac
MarcosTudisco
Beto Pires
EduardoJb
Marcondes_
gbarcelos
rafa7293
Putsss
Zicadão
slipkristiano
camilom
Alexandro Sales
Normando Neto
andremvf
Unltd
Murilo Nascimento
espezialista
Ferium
Natanael Gomes
IsraelMegax
Fernando Zadá
R2Bass
carimbass
mrbrasil
Tgo1014
Wyk.3
caiocscarvalho
Renan Catito
Trifin
carlosprofort
gpraxedes
EduCpr
Jehy
gsfteodoro
maxramos
Gabriel Burdogue
luã portela
A Ricardo Torres
maycowsoares
Leogroove
Lucas94
Tarcísio Caetano
pedrohenrique.astronauta
ozz_sp
murilo.picinato
Jean Q
Craudim
rafael_ESB
danz
evandro elias
DON KLANGO
BassBeginer_RJ
PHLC
eltonpereira22
HerbertRafael
Zubrycky
gabsls
xwillian
Giuliano
pluís
Thiago Santos
Kairo
Gabriel Salles Braga
404errr
zeh_silveira
duvan
JohnPilgrim
Sateles
maikocolares
André Luga
EMERSON COSTA
subgrave
pedro_bertoleti
jhugor
Victor matheus wooten
Buj41
diegog174
Rick Charles
edumoraes
inibass
vinibassplayer
cicero moura
Chico78
henrique padovan
paulocalama
Nicholas Andrei
dmarcel
Yuri Marcel
ywoe
herbert.baixista
AlanCedraz
Anderson Vitor
fheliojr
rhuan.st
Asafe
jmiguel.bispo
refuse / resist
tfk
Esdras
BassBoy
hellgalhardi
elexsandro
brucce
Adriano Oliveira
henker
LeandroMuniz
mariano
Cephey1
Hawk
mickaelvitor
flauius
dj jorge cafe
webercar
DaniloJesus
Edão
YellowBoy
danilo xarda
CleitonBassTx
Ronkenoli
pedrini.leo
Sonfilho
pjcalama
soad
AllsBass
malka_aff
Lapetina
NANDOEMIRA
Eliezer (Zé)
Souza Bass
matt.bass
Felipe Brum
dibass
Brotha
sayonara angelo
Paulino
silvamuricy
israelsavio
Musis
Freddy Hazuki
RonBass
sekio
rafporto
dayvison1
Cris Simões
Fabiano_Helenos
fiuzabass
Ricardo Murilo
Cantão
NETOULTRA
SENA_ROSA
Binão
Thales_Sr
Quesadoc
José Carlos
leandrosf89
Shangraf
edu_carvalho
Fabio Motta
SILVIAO
*JAPA* PICKER BASS
tiodu
basslave
Rodrigodw
Gomba
aswanderley
daniloviana7
Alex Guimaraes
GusVCD
jgs
Jackson
URSOBHZ
KIQ
Amagomes
luizzeross
Christian
Bill wyman
Ricardo
jp salgado
allexcosta
G. Kanazawa
NESCAU
Luiz Maia
Vlad
CG
219 participantes

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por henker Sex 28 Out 2011, 10:30

Precisa,na semana passada eu toquei em um tagima millenium 5 que um amigo levou,como eu ate aquele dia eu só tinha tocado no que tinha na igreja eu gostei,mas qualquer um que fosse novo eu acho q iria gostar,kkk.E o que você acha dele ,ou tem melhores nessa faixa ,5cordas e ativo?

henker
Membro

Mensagens : 4
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por YellowBoy Sex 28 Out 2011, 12:46

henker escreveu:Eu já toco tem um pouco mais de um ano .Eu toco com o baixo da igreja ,um golden bem antigo ,num lembro o modelo mas bem ruinzinho,e por não ter como comprar um nesse periodo eu evolui mto pouco.
Pelo que eu vi na net ,esse gb35 e o cp 50 ultrapassam o limite .
Qual outros vocês podem recomendar?

Cara eu acho que o tem usn 2 CJB 5 por aqui nos classificados nessa faixa, e eu considero um baixo legal de 5 cordas.... fora isso vai ser dificil você encontrar algo decente por esse preço, só penando pra encontrar uns usados mesmo.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por YellowBoy Sex 28 Out 2011, 12:49

henker escreveu:Precisa,na semana passada eu toquei em um tagima millenium 5 que um amigo levou,como eu ate aquele dia eu só tinha tocado no que tinha na igreja eu gostei,mas qualquer um que fosse novo eu acho q iria gostar,kkk.E o que você acha dele ,ou tem melhores nessa faixa ,5cordas e ativo?

Abaixo dos 1000 eu acho que o SX é uma das melhores pedidas, se não for a melhor, ele é 4 cordas, por aqui é dificil você encontrar dele 5 cordas. E esquece esse lance de ativo e passivo que num quer dizer nada, toque e veja se gosta, se gostar de um ativo bom.... se gostar de um passivo também tá bom, o que importa é tá satisfeito com o que tem.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por CG Sex 28 Out 2011, 12:54

Só para a minha pesquisa:

Por que 5 cordas?
Por que ativo?


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por YellowBoy Sex 28 Out 2011, 13:08

reparando no seu ultimo post henker eu li e lembrei de min..... eu também tocava na igreja e lá tinha um Giannini bem velho que hoje guardo comigo e vai ficar lá de lembrança como meu primeiro baixo

Na epóca eu achava ele um lixo e reclamava dele pakas.... só depois vim ver que o problema não era que ele era velho e sim que eu num era suficientemente inteligente pra entender que o que faltava era mais de min e não dele. Depois de um tempo comprei um Sx novo, sonzeira sem comparação.... mas eu depois fui descobrindo mais dele "Ginannini" e vi que ele era um P**a baixo e que eu tinha me apegado a ele, acabei trocando ele pelo meu Sx que tinha um ano de idade, novinho.... de lá pra cá apareceram mais dois baixo, um cort gb 74 que me apaixonei também e era novo, o que não quer dizer nada, e o ultimo agora um p**a baixo, e é usado pakas, já rodou altos lugares pelo mundo afora ai e o som continua tão baum como antes, só muda que eu não toco tão bem como o antigo dono que tocava muito.

Não importa quantas cordas tenham, o som vai tá lá..... 12 notas.... esperando por você para usa-las da melhor forma.

Uma pergunta, você sabe qual a diferença de um ativo para um passivo?
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por henker Sex 28 Out 2011, 17:49

CG 5 cordas pq me sinto mais confortavel pra tocar apoiando o dedo na si do que no captador e tbm sinto uma falta
Yellow sei sim,pelo oq eu sei o ativo precisa da bateria de 9v e já tem uma saida pré amplificada,tendo mais ganho ,eh isso num eh?Então mas como eu to querendo um pra mim ,qual baixo nesses com essas especificações ,se você tivesse q escolher ,qual seria ?

henker
Membro

Mensagens : 4
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por YellowBoy Sex 28 Out 2011, 18:04

^ cara 5 cordas eu iria de GB 35, mas tá acima dos 1000, mas não tanto..... ou esperava um pouco mais e pegava um GB 75 que tá pela faixa de 1,5 k.

Quanto ao ativo ele te proporciona mais opções de equalização, grave, agudo, medio entre outras possiveis opções como switchs de boost e etc. e ter um pre-amp não significa necessariamente mais ganho que um passivo, pois tem baixos passivos que tem ganho maior que alguns ativos.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por elexsandro Seg 14 Nov 2011, 15:20

abaixo de 500
indico para quem ta começando como tenho certeza que como eu nao vai ficar nem 6 meses com o baixo comprar um strinberg jazz bass cab-16 e barato e facil de revender depois sem perder muito dinheiro

entre 500 e 1000
dificil eu indico um cort

entre 1000 e 1500
com certeza um yamaha bb415bp

entre 1500 a 2000
com toda certeza o squier vintage modified ( eu comprei o meu vantage por 1400 a vista na loja ele tava 1900 mais meu professor me arrumou um desconto

elexsandro
Membro

Mensagens : 14
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por hellgalhardi Qui 24 Nov 2011, 21:44

Sou novo por aqui... toco baixo a + ou - 2 anos... mas nada muito tecnico não.. so em casa e tals... tive aquele menphis by tagima( horrivel, eu não curti) ele quebrou e fiquei uns meses sem baixo, comprei um Washburn Lyon,ele chega semana que vem (paguei 350, ficar sem grana é osso...) mas enfim... tenho um Moug 30w pra brincar em casa, só que agora eu to numa banda com uns amigos...(2 guitarras de rock classico cheio da distorção) preciso de um cubo descente pra acompanhar a pegada... mas não tenho muita grana pra gastar.... vocês podem me dizer o que seria uma boa opção?

____________________________
"Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo"... Cliff Burton
hellgalhardi
hellgalhardi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por CG Qui 24 Nov 2011, 21:49

Com essa dupla de guitarristas prepare-se para gastar pelo menos 1.200 reais em um Staner BX200.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por hellgalhardi Qui 24 Nov 2011, 22:21

Noooossa!... acho um usado por uns 300?... haha !

eu até quero mesmo pegar um cubo bom, mas eu comprei o washburn porque foi o melhor e mais barato que achei( espero que tenha sido uma boa opção) era isoo ou Jennifers, Innsbrock, ou outro menphis... achei mais prudente o washburn...(precision, não sei o ano espero que seja dos "bons" 4c) a propósito esta fora uma boa escolha?!!


____________________________
"Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo"... Cliff Burton
hellgalhardi
hellgalhardi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por CG Qui 24 Nov 2011, 22:35

Para se ouvir com dois guitarristas tocando com distorções você precisa de pelo menos 120W, não existe cubo com essa potência por 300 contos.

Quanto ao baixo, era o que você podia pagar, invista bastante em estudo e não se preocupe com o instrumento no momento.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Eliezer (Zé) Sex 25 Nov 2011, 12:31

O Staner BX200 é, atualmente, a melhor opção em amps de baixo custo e de potência acima dos 100W.Tenho um e recomendo. Depois dá uma passada na seção de amplificadores do fórum, tem vários comentários sobre ele por lá.
Em relação ao baixo, concordo com o amigo acima: foque em sua melhoria enquanto intrumentista, estude bastante e, quando houver a necessidade e $ invista num instrumento melhor.
Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagens : 222
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por BassBoy Sex 02 Dez 2011, 21:00

A) Até R$500,00
NENHUM - (SÃO TODOS PÉSSIMOS E NÃO COMPENSA)

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
SX SJB-75, Condor XB

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
Yamaha RBX 375, Cort GB74, Cort GB 34 ou Cort GB 35A

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
Yamaha BB614, Cort GB75, Cort B5

____________________________
Orgulho de ser BAIXISTA !!!
BassBoy
BassBoy
Membro

Mensagens : 105
Localização : Resplendor MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Esdras Sáb 03 Dez 2011, 15:18

Entre Yamaha RBX 375 e Ibanez SR 505, qual o melhor? Queria um bom baixo com um grave bem definido, que fale alto, de som não muito metálico e até 2500 reais. Valeu!!

Esdras
Membro

Mensagens : 6
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por tfk Dom 04 Dez 2011, 17:23

^Entre os dois acho mais interessante o Ibanez...

Outras opções seriam os Cort A5, B5, GB95...

Não vi ainda pessoalmente mas gostei bastante pela internet dos "novos" Rockbass.

Edit: Esqueci de citar os modelos da Yamaha, principalmente os bb415 e bb425.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Esdras Seg 05 Dez 2011, 05:05

tfk escreveu:^Entre os dois acho mais interessante o Ibanez...

Outras opções seriam os Cort A5, B5, GB95...

Não vi ainda pessoalmente mas gostei bastante pela internet dos "novos" Rockbass.

Edit: Esqueci de citar os modelos da Yamaha, principalmente os bb415 e bb425.

E juntando esses aí que você citou e os que eu citei, qual a melhor compra?

Esdras
Membro

Mensagens : 6
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Esdras Seg 05 Dez 2011, 05:07

Esse Ibanez SR 505 é versátil, ou é mais indicado para bandas de rock? Meu estilo é o gospel.

Esdras
Membro

Mensagens : 6
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por malka_aff Seg 05 Dez 2011, 08:57

BassBoy escreveu:A) Até R$500,00
NENHUM (SÃO TODOS PÉSSIMOS E NÃO COMPENSA)
é mesmo? e você testou todos um por um?

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por CG Seg 05 Dez 2011, 08:59

Esdras escreveu:Esse Ibanez SR 505 é versátil, ou é mais indicado para bandas de rock? Meu estilo é o gospel.

Não existe melhor baixo para determinado estilo, depende tudo do seu dedo... Gostou do baixo? Vai fundo e compre, simples assim.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por tfk Seg 05 Dez 2011, 09:36

Esdras escreveu:
tfk escreveu:^Entre os dois acho mais interessante o Ibanez...

Outras opções seriam os Cort A5, B5, GB95...

Não vi ainda pessoalmente mas gostei bastante pela internet dos "novos" Rockbass.

Edit: Esqueci de citar os modelos da Yamaha, principalmente os bb415 e bb425.

E juntando esses aí que você citou e os que eu citei, qual a melhor compra?

Olha, não tem muito disso de baixo para rock não. Um camarada meu usa um SR505 na igreja e o resultado é bem legal. Eu tive algumas chances de tocar com esse baixo e achei um bom baixo ele é pequeno, confortável, leve e com acabamento bom.

As opções colocadas são meio diferentes a semelhança é que são 5 cordas, acredito que os mais parecidos sejam o A5, B5 e o SR 505 que usam a mesma captação. Em termos de custo benefício e pelos resultados que já presenciei, sem conhecer os Rockbass que citei, optaria pelo Cort B5, o acabamento dele é muito bom, usa hardware de qualidade, tem opção ativo/passivo, etc. Tem reviews dele aqui no fórum, dá uma olhada por lá...

espero ter ajudado
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por refuse / resist Ter 06 Dez 2011, 09:12

Olá, não sei se este é o tópico correto, mas vamos lá:

Estou pesquisando qual baixo comprar, pretendo comprar agora no final do ano.

As minhas opções são Tagima JB-4 (499r$), Tagima TP-4 (599r$) e tem também o Tagima TBM-4 (519r$) mas como tem poucos reviews dele fico com o pé atrás...

Eu sei que o SX é muito bom, e é o mais recomendado. Mas não achei nenhuma loja com preço bom... Chegam a custar mais de 900r$ !! (o sjb 75 c com a marcação preta na escala, aquela "capa" dos caps etc). Acho que a diferença de preço é considerável, e se eu fosse pegar o sx eu teria que esperar pelo menos uns dois meses, atrasando o início do meu aprendzado.

Gostaria da opinião de vocês, se pudessem comentar um pouco sobre os baixos que eu falei. Sei que o ideal é ir na loja tocar e escolher o que mais gostar, mas como eu ainda não toco e não entendo nada fica meio complicado eu decidir.

Grato pela atenção,
Rodrigo.

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por malka_aff Ter 06 Dez 2011, 09:40

rodrigo, o único que ainda se tem dúvidas é o TBM-4, os outros dois são ótimos. Vi que você curte Punk, HC e Metal, o Precision é uma boa pedida, e o JB também é bom, como você ainda não sabe tocar, escolhe pela sua preferencia visual, o que achar mais bonito, leva!

ambos são ótimos baixos por preços bacanas!

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por jmiguel.bispo Ter 06 Dez 2011, 21:37

Olá, senhores.

Procurei bastante em outros tópicos, mas não encontrei nada específico sobre esses dois baixos.

Estou querendo comprar meu primeiro baixo, e vi dois instrumentos usados que me parecem bem legais. Só que estou em dúvida em relação ao preço!

Na opinião de vocês, um Cort Artisan C4 por R$ 500,00 está caro? barato? Boa compra?

E um Cort B4 com captação Bartoline por R$ 800,00. O que me dizem?

Se estiver no tópico errado, me desculpem Surprised

jmiguel.bispo
Membro

Mensagens : 1
Localização : Hortolândia

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por webercar Qua 07 Dez 2011, 11:28

jmiguel.bispo escreveu:Olá, senhores.

Procurei bastante em outros tópicos, mas não encontrei nada específico sobre esses dois baixos.

Estou querendo comprar meu primeiro baixo, e vi dois instrumentos usados que me parecem bem legais. Só que estou em dúvida em relação ao preço!

Na opinião de vocês, um Cort Artisan C4 por R$ 500,00 está caro? barato? Boa compra?

E um Cort B4 com captação Bartoline por R$ 800,00. O que me dizem?

Se estiver no tópico errado, me desculpem Surprised

Eu faria um esforço e pegava logo o B4, além de bom está num preço bem legal. O C4 mais tarde vc vai sentir a necessidade de trocar.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por refuse / resist Qua 07 Dez 2011, 11:34

malka_aff escreveu:rodrigo, o único que ainda se tem dúvidas é o TBM-4, os outros dois são ótimos. Vi que você curte Punk, HC e Metal, o Precision é uma boa pedida, e o JB também é bom, como você ainda não sabe tocar, escolhe pela sua preferencia visual, o que achar mais bonito, leva!

ambos são ótimos baixos por preços bacanas!

Em primeiro lugar, valeu a atenção!

Fui no centro ontem p/ dar uma olhada, na alberto bins/coronel vicente... Na mil sons nessa faixa de preço só tinha o yamaha rbx 170 (é esse o modelo né?) e o tagima tbm-5 (5 cordas). Na multisom (que é aonde eu vi pelo site o tagima jb-4 e tp-4 com aquele preço que falei) não tinha em mostruário na loja, só no estoque. Tinha um jazz bass de uma marca "BENSON" que eu nunca ouvi falar, era 450r$. Mais além vou lá de novo p/ ver os tagima. Na goodmusic primeiro o cara disse que o baixo mais barato que ele tinha era um squier de 1,000r$. Dai depois "ah, tem uns cort que são bem legais também" e me mostrou dois cort que ele falou ser 500r$ +-. Pedi pra ele anotar p/ mim o modelo do baixo p/ eu pesquisar na internet, mas acho que ele anotou errado, ou o que ele viu foi algum tipo de referência interna da loja, pois não achei nada. Tem algum modelo de cort nesse valor?

EDIT: o modelo que ele anotou no cartão p/ mim foi "CORT GB PM 50M" o.O

Att.
Rodrigo

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Asafe Sáb 10 Dez 2011, 17:44

Fala ae galera, Toco contrabaixo a 2 anos e vou comprar meu primeiro baixo (no momento estudo no baixo da igreja) e quero comprar um baixo bom pra não comprar outro depois, e tipo, até 2.000 eu estou disposto para gastar (vou ficar sem roupa natal / ano novo ehueueh) mas a questão agora é o seguinte, andei pesquisando preços e testei apenas um baixo de um dos três que estou querendo comprar > Yamaha RBX-375 (Testado) Cort GB75 e Cort GB 95 Alguém me dá um luz ae galera !! Qual seria o melhor desses 3 ? abraços Very Happy ... Ah e se vocês tiverem alguma sugestão nessa faixa eu aceitaria !! outra coisa será que os preços depois do natal / ano novo vão descer ?
Asafe
Asafe
Membro

Mensagens : 119
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty GB 75 ou GB 95.

Mensagem por Sonfilho Dom 11 Dez 2011, 22:12

Asafe escreveu:Fala ae galera, Toco contrabaixo a 2 anos e vou comprar meu primeiro baixo (no momento estudo no baixo da igreja) e quero comprar um baixo bom pra não comprar outro depois, e tipo, até 2.000 eu estou disposto para gastar (vou ficar sem roupa natal / ano novo ehueueh) mas a questão agora é o seguinte, andei pesquisando preços e testei apenas um baixo de um dos três que estou querendo comprar > Yamaha RBX-375 (Testado) Cort GB75 e Cort GB 95 Alguém me dá um luz ae galera !! Qual seria o melhor desses 3 ? abraços Very Happy ... Ah e se vocês tiverem alguma sugestão nessa faixa eu aceitaria !! outra coisa será que os preços depois do natal / ano novo vão descer ?

Asafe, testei alguns modelos Yamaha mas não gostei de jeito nenhum! Achei o som muito fechado e gosto mais de um timbre brilhoso e médio-agudo, além do que achei o braço dele muito desconfortável. Mas essa é uma opinião pessoal, se você tocar nele e gostar mais tanto do timbre quanto do visual, então essa seria o baixo pra você.

Daí comprei a uma mês o Cort GB 75 e o que posso dizer é o seguinte, o som desse baixo é espetacular e muito versátil, além de ser muito bonito. Tendo ele você não vai precisar gastar dinheiro com equalizadores porque seu pré é muito eficiente! A desvantagem dele é a questão do acabamento, que não é o suprassumo da perfeição, mas considerando-se o preço de R$ 1500,00, vale cada centavo. Costumo dizer que você teria, guardadas as devidas proporções, dois baixos, um com o som de um Fender Jazz e outro com o som de um Musicman. Mas veja bem, guardadas as devidas proporções!

Vi o Cort GB 95 por R$ 2300,00 em Goiânia e não cheguei a testá-lo porque já tinha feito minha compra quando ele chegou. O que me chamou a atenção nesse baixo foi em primeiro lugar a sua beleza, já que aquela frente de spalted maple é ainda mais linda ao vivo do que pelas fotos da net. A captação é Seymour Duncan BassLines, marca reconhecida pela qualidade. Imagino que seja um GB75 aprimorado. Enfim é o topo de linha da Cort. Se tivesse a grana, teria ficado com ele!

Agora outra critério que pode te ajudar a fazer a escolha é a questão do visual. Os Yamaha tem um visual mais moderno e opções de cores. O Cort GB 75 tem o visual da madeira nua de poro aberto, mais natural, e o GB 95 tem a cor da madeira spalted e é envernizado.

Enfim, teste todos e veja o timbre que te agrada mais, isso resume toda essa ladainha que escrevi aí pra cima. Cool
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por LeandroMuniz Seg 12 Dez 2011, 00:19

Asafe escreveu:outra coisa será que os preços depois do natal / ano novo vão descer ?

Depende do estoque de cada loja, mas normalmente não, as lojas de instrumentos não seguem muito a tendência do comércio regular.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Asafe Seg 12 Dez 2011, 08:57

Valeu Sonfilho e LeandroMuniz, Me ajudaram bastante, me deram uma luz aqui hehe, vou testar os 3 pra ver qual é, o que eu gostar mais do som eu levo Laughing
Asafe
Asafe
Membro

Mensagens : 119
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Ajuda

Mensagem por rhuan.st Sáb 17 Dez 2011, 07:41

Bom dia a todos. Sou novo aqui no forum, mas ja estou gostando, tem muito material aqui para estudar e muita experiencia de pessoas q sao instrumentistas a muito tempo que posso aprender.
Mas minha duvida é a seguinte, encontrei aqui na cidade onde moro, uma loja que esta vendendo um pacote com, washburn XB 600 preto, em bom estado, tem alguns arranhoes, mas é de uso mesmo, meu professor testou e falou q de parte eletronica esta impecavel, o braco perfeito, suporte hercules, afinador cromatico eletronico com metronomo da boss, encordoamento XL, cabo 5m ibanez, alça de couro acolchoada, por 1200. o que voces acham? o preco esta bom?

Muito obrigado

rhuan.st
Membro

Mensagens : 3
Localização : ourinhos - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por fheliojr Qui 22 Dez 2011, 01:20

CG escreveu:Senhores,
Visando auxiliar o FAQ do forum, gosataria que vocês colaborassem na seguinte pesquisa:
Qual o Baixo que vocês recomendariam nas seguintes faixas de preço:
A) Até R$500,00
B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
Se possível recomende mais de um modelo por faixa de preço.
O objetivo é criar uma resposta para a seguinte pergunta que de tempos em tempos aparece no forum:
Sou iniciante, que baixo devo comprar?
Agradeço a todos.

No momento temos o seguinte:

A) Até R$500,00
Condor BX-12, Eagle Jazz Bass e opção "junte mais um pouco de dinheiro"

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
SX SJB-75, Yamaha RBX 170, Tagima TP4 e Condor (P-Master ou CJB4)

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
Yamaha (RBX 375 ou BB415), Ibanez SR e Cort GB74

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
Yamaha BB614, Squier (Vintage Modified ou Classic Vibe), Warwick Rockbass e Fender MIM usado

neste topico, tenho sentido falta de algumas subdivisoes p/ estas categorias, mesmo q, na pratica, isto seja de pouca valia. ex:

Qual o Baixo que vocês recomendariam nas seguintes faixas de preço:
1- Fretted
A) Até R$500,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas (eh improvavel)
-> 6 cordas (eh improvavel)

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas (eh improvavel)
-> 6 cordas (eh improvavel)

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas
-> 6 cordas (eh improvavel)

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas
-> 6 cordas (eh improvavel)

2- Fretless
A) Até R$500,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas (eh improvavel)
-> 6 cordas (eh improvavel)

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas (eh improvavel)
-> 6 cordas (eh improvavel)

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas
-> 6 cordas (eh improvavel)

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
-> 4 cordas
-> 5 cordas
-> 6 cordas (eh improvavel)

isto seria bom, tb, por incluir topicos sobre duvidas acerca de q baixo de 6 cordas comprar.



____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por refuse / resist Qui 22 Dez 2011, 07:21

tem o tagima tbm 5, acho que o strinberg também, o tagima millenium 5 e 6 cordas, se são bons eu não sei, mas estão nesse faixa de preço que tu botou que é improvável

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Anderson Vitor Qui 22 Dez 2011, 13:22

Qual Fretless na faixa de preço de R$1500,00 à R$2500,00?
Anderson Vitor
Anderson Vitor
Membro

Mensagens : 37
Localização : São Carlos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por AlanCedraz Qua 28 Dez 2011, 16:21

hellgalhardi escreveu:Noooossa!... acho um usado por uns 300?... haha !

eu até quero mesmo pegar um cubo bom, mas eu comprei o washburn porque foi o melhor e mais barato que achei( espero que tenha sido uma boa opção) era isoo ou Jennifers, Innsbrock, ou outro menphis... achei mais prudente o washburn...(precision, não sei o ano espero que seja dos "bons" 4c) a propósito esta fora uma boa escolha?!!


Cara, entre esse Lyon e um Memphis, eu vou de Memphis sem pensar duas vezes.

Toquei em um esses dias bem legal pra uma linha de iniciante,
nem parecia Memphis.
O unico problema é que era 5 cordas, e a SI embolava um pouquinho.

Mas som era muito superior a uns Eagles que estavam por lá na loja,
e que custavam inclusive mais caro.

Esse Memphis que voce tinha provavelmente era das linhas antigas.

Esse Lyon eu me arrepio todo só de pensar em tê-lo por perto.
Mas estando bem regulado (vá a um luthier, não abra mão nisso)
deve melhorar.

____________________________
Clube SX #107
Jazz Bass Clube #071
AlanCedraz
AlanCedraz
Membro

Mensagens : 129
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por herbert.baixista Qua 18 Jan 2012, 14:30

Boa tarde Amigos,

Adiquiri o equipamento descrito abaixo, porém gostaria de saber o valor de custo para revende-lo, o mesmo precisa de pequenos reparos :

EDITADO - LEIA AS REGRAS

herbert.baixista
Membro

Mensagens : 1
Localização : GUARULHOS

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por ywoe Dom 19 Fev 2012, 12:49

Opa!
Pessoal, preciso de sugestões. Quero trocar meu Condor BX12 urgentemente por algum instrumento de qualidade que custe até 1300 reais. Tive pesquisando e gostei do Fender Squier Affinity Precision e do SX SJB 75C Tortoise.
Vocês tem alguma indicação melhor? Ah, e qual a função daqueles "tampos" de metal no captador e na ponte do SX?
ywoe
ywoe
Membro

Mensagens : 8
Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por CG Dom 19 Fev 2012, 21:03

ywoe escreveu:Opa!
Pessoal, preciso de sugestões. Quero trocar meu Condor BX12 urgentemente por algum instrumento de qualidade que custe até 1300 reais. Tive pesquisando e gostei do Fender Squier Affinity Precision e do SX SJB 75C Tortoise.
Vocês tem alguma indicação melhor? Ah, e qual a função daqueles "tampos" de metal no captador e na ponte do SX?

Como eu te disse no outro tópico, teste os dois e fique com o que achar melhor... Inclusive eu acho o BX12 melhor que essa série da Squier.

As partes de metal do SX que você viu são chamadas cover plates e servem somente para enfeite.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Yuri Marcel Dom 19 Fev 2012, 23:16

Pessoal, to pensando em pegar um 5 cordas (pela experiência de testar um, se eu gostar, ótimo, se não, tópico de vendas). E gostaria de saber a opinião de vossas senhorias sobre o Cort gb5 , porque vai ser lindo lá na lindolândia (criativo hein... Rolling Eyes )

Enfim, pretendo testar quando ir para as lojas fazer o teste definitivo, mas gostaria de saber quem ja teve experiências com esse baixo.
vlw

____________________________
Clube do baixolão #055
Clube do Rock/Metal #089
Clube do Precision Bass #023
Yuri Marcel
Yuri Marcel
Membro

Mensagens : 59
Localização : são paulo

http://twitter.com/MarcelViera

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por dmarcel Ter 21 Fev 2012, 02:31

A) Até R$500,00
CondorBX12 ou "juntar mais uma grana"

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
SX Jazz Bass, Shelter Topaz, Strinberg 25 A

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
Squier JB Modified, Cort B5 usado

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
Cort NA5, Fender mexicano usado, Olp MM
dmarcel
dmarcel
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Nicholas Andrei Sáb 10 Mar 2012, 15:48

E ai pessoal, sou novo aqui e queria algumas indicações de baixos 5 cordas entre 500 e 1000. Se alguem puder ajudar, agradeço..
Nicholas Andrei
Nicholas Andrei
Membro

Mensagens : 35
Localização : Cuiabá, MT

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Adriano Oliveira Seg 12 Mar 2012, 16:50

^Poxa cara ainda nessa dúvida...
Com 1k Você não irá conseguir algo estraordinário falando-se em 5 cordas
Você consegue comprar uns baixos bem legais tipo:Condor,Eagle,Tagima,Shelter mas eu indicaria baixos usados tal como:
Cort,Yamaha,Squier ai você terá dependendo da sua sorte um leque maior
Mas se quiser baixos novos...
Indico um Sx 4 cordas.Baixo de 5 cordas com esse valor é dificil
Os meus são bem modestos abraço Nicholas.

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por paulocalama Qua 04 Abr 2012, 12:15

ate 500 pilas - junte 1 pouco mais
500 - 1000 - sx vintage 75
1000-1500 - squier modified 75
1500-2000 - cort gb 74
acima de 2mil- fender jazz bass plus deluxe(tem por 3 mil no ML, excelente baixo)

abraço a todos

paulocalama
Membro

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por henrique padovan Dom 15 Abr 2012, 14:42

500 = bx12
500 a 1000 = sx sjb75c
1000 a 1500= yamaha bb414, rbx375
1500 a 2000= warwick rockbass

já experimentei todos estes, e com certeza são bem honestos baseado nos precos

____________________________
setup: yamaha bb414, condor cjb, baixolão hofma, amp+caixas handmade......
henrique padovan
henrique padovan
Membro

Mensagens : 50
Localização : bauru sp

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por hellgalhardi Dom 29 Abr 2012, 00:10

AlanCedraz escreveu:
hellgalhardi escreveu:Noooossa!... acho um usado por uns 300?... haha !

eu até quero mesmo pegar um cubo bom, mas eu comprei o washburn porque foi o melhor e mais barato que achei( espero que tenha sido uma boa opção) era isoo ou Jennifers, Innsbrock, ou outro menphis... achei mais prudente o washburn...(precision, não sei o ano espero que seja dos "bons" 4c) a propósito esta fora uma boa escolha?!!


Cara, entre esse Lyon e um Memphis, eu vou de Memphis sem pensar duas vezes.

Toquei em um esses dias bem legal pra uma linha de iniciante,
nem parecia Memphis.
O unico problema é que era 5 cordas, e a SI embolava um pouquinho.

Mas som era muito superior a uns Eagles que estavam por lá na loja,
e que custavam inclusive mais caro.

Esse Memphis que voce tinha provavelmente era das linhas antigas.

Esse Lyon eu me arrepio todo só de pensar em tê-lo por perto.
Mas estando bem regulado (vá a um luthier, não abra mão nisso)
deve melhorar.


Desculpa a demora pra responder...rsrsrsrsrsrs!

em meu antigo menphis tima um som estranho era 4 cordas o ano provavel é 2006 eu acho.... esse washburn eu gostei porque tem um som mais gravezão invocado... só to tenso porblemas com a captação... quanto ao aplificador, bem nos ensaios agente faz o que pode mas vira e mexe agnete vai em estudio e da pra aproveitar melhor... To louco pra pegar um Hartake que vi, mas agora lascou porque não to mais trampando =/ mas em breve será meu....! sera que vale a pena trocar a captação do Lyon ? to pensando em trocar... scratch

____________________________
"Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo"... Cliff Burton
hellgalhardi
hellgalhardi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Chico78 Qua 09 maio 2012, 14:53

Bom galera, vou dar minha humilde opnião, na maioria baixos que já toquei, vamos lá então:

A) Até R$500,00
Junta um pouco mais de grana, não vale a pena. Depois até pra vender fica difícil.

B) Entre R$500,00 e R$1.000,00
Condor P Master Vintage, SX SJB-75, Condor CJB

C) Entre R$1.000,00 e R$1.500,00
Yamaha RBX 375, Squier Vintage Modified (Precision ou Jazz), Cort GB 74,Yamaha BB 424

D) Entre R$1.500,00 e R$2.000,00
Warwick Rockbass Corvette ou Streamer (modelos após 2010), Epiphone Thunderbird, Ibanez SRA 505 BB (captação EMG) e série Classic Vibe da Squier.

Abraços

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por cicero moura Seg 14 maio 2012, 11:43

até 700 conto
esse stringber Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Vendocontrabaixostrinbe



som muito bom pra fai8xa de preço
bem leve um braço legal. em fim gostei muito e indico.

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por vinibassplayer Ter 03 Jul 2012, 20:55

galera,
de 1500 a 2000, um 5cordas com espaçamento maior entre as cordas, 19mm.
qual?

com som brilhante e com mto punch, graves e médios equilibrados e bem definidos.
ativo/passivo

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1602
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por inibass Ter 03 Jul 2012, 21:20

Ativo/Passivo não sei dizer...mas com isso tudo ae e bom espaçamento sugiro os Yamaha RBX ....acho que acha um (765, 735, 775, não sei o modelo certo) usado por esse valor.

aBASSo

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Thales_Sr Ter 03 Jul 2012, 21:24

vinibassplayer escreveu:galera,
de 1500 a 2000, um 5cordas com espaçamento maior entre as cordas, 19mm.
qual?

com som brilhante e com mto punch, graves e médios equilibrados e bem definidos.
ativo/passivo
Esquece esse negócio de ativo/passivo...
Nessa faixa de preços, Cort GB75, ou se aparecer uma oportunidade MUITO BOA, um GB5 Custom usado (se achar um desses corre e pega).

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de baixos por faixa de preço. - Página 6 Empty Re: Melhores indicações de baixos por faixa de preço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos