Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

+23
marcelinhobass
pedrohenrique.astronauta
Claudio Mengarda
Guilé
Maurício_Expressão
Rico
gobatto
GusVCD
Ivanov_br
Christian
andremega
Rafael do Baixo
Claudio Jardim
Andrezinho
dibass
HOTA
Cantão
Nando Vasques
Amagomes
RFFanBR
Cid
allexcosta
Anlei
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por marcelinhobass Dom Jul 30, 2017 5:27 am

Guilé escreveu:Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Tiago-neves-4
Credo, Guilé ! Medo point point
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por Klhada Dom Jul 30, 2017 9:51 am

lembrei dessa ideia do Lee Sklar:

And how about your “Producer Switch”?

Ah, the Producer Switch! That was inspired by incompetent producers ignorant of music terminology, who would make nebulous statements like, “Can you make it shimmer?” Or, “Can you make it more mauve-y?” I had done a TV session where Tommy Tedesco—out of sight of the producer, except for his head—kept bending over and picking up the same acoustic guitar when asked to try mandolin and other stringed instruments. He would simply play in a different position on the neck, and it worked! So I immediately went home and drilled a hole in my bass and put in a dummy Switchcraft switch. Then when I would get one of these tenuous requests, I would make sure the producer could see me hit the switch, and I’d just play higher up on the neck or pluck closer to the bridge, and they’d say, “Perfect!” On my Warwick Star Basses there was an extra hole from a change in the electronics, so I had them put a Producer Switch on them.
Klhada
Klhada
Membro

Mensagens : 142
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por allexcosta Dom Jul 30, 2017 10:07 am

^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por Diegobass Seg Jun 04, 2018 7:16 pm

allexcosta escreveu:^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe por desenterrar o tópico... mas ri litros depois dessa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 04, 2018 9:23 pm

Anlei escreveu:concordo com tudo mais mesmo assim ainda estou com a pulga atraz da orelha

allexcosta escreveu:
Anlei escreveu:concordo com tudo mais mesmo assim ainda estou com a pulga atraz da orelha

Já tentou NEOCID?

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 118-Neocid


Que incrível isso aqui!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por Diegobass Seg Jun 04, 2018 9:48 pm

lol!

Cara, as tiradas desse fórum são impagáveis! kkkkkkkkkkkk
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por marcelinhobass Qui Jun 07, 2018 12:38 am

Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por allexcosta Qui Jun 07, 2018 9:03 am

marcelinhobass escreveu:Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser depois de morrer também. Recebi meu diploma de "pai de santo baiano" depois das previsões da Fender e do governo Temer. Falar com morto é fichinha. Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por rodsom Qui Jun 07, 2018 10:00 am

allexcosta escreveu:^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.

rapaz, ri sozinho aqui agora. sempre que eu to operando som, eu deixo um canal vazio da mesa só pra isso. sempre que aparece um "entendido" me dando palpite, eu mexo nesse canal e fico só aguardando o joinha dele. dancetroll
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por marcelinhobass Sex Out 26, 2018 7:04 pm

allexcosta escreveu:
marcelinhobass escreveu:Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser depois de morrer também. Recebi meu diploma de "pai de santo baiano" depois das previsões da Fender e do governo Temer. Falar com morto é fichinha. Laughing
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, tu é uma figura ! Ri Muito
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por allexcosta Seg Nov 18, 2019 8:01 pm

Anlei escreveu:De algum tempo isso todo mundo sabe os baixistas que tem trabalhos bons bem renumerados so tem instrumentos TOP vc nao ve um cara que toca com Zeze de Camargo exemplo com um Goldem
Os produtores ou contratatantes tem preferencia por quem tem instrumento Top ?
Pq tem muita gente que toca pacas melhor do que o baixista do Faustao e nao tem instrumento Top
e nao consegue um trabalho renumerado Show

Ma oeeeeeeeeeeeeeeee...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por RBORCARI Ter Nov 19, 2019 8:58 am

Allex

tu quer ficar ressuscitando tópicos né, só pode....lkkkkkk

Mais anos depois, hoje vejo que os baixos de luthier nacionais tem ganhado bem o mercado e cada vez vemos mais músicos em bandas "modinhas" com esses baixos
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ? - Página 2 Empty Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos