Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira Ampero

+6
filipeantunesbarros
heenrique_bass
dgbass22
Jãozeiro
Sandro Levi
filipemaia18
10 participantes

Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Pedaleira Ampero

Mensagem por filipemaia18 Seg Mar 21, 2022 9:12 am

Alguém já usou alguma pedaleira Ampero da Hotone no baixo? No manual fala que eh de guitarra e baixo. Na effect lista tem alguns efeitos, simuladores de amp e cab de específicos baixo.

Para guitarra o som dessa pedaleiras eh animal. O processamento de áudio eh fantástico.

Para baixo eh a minha dúvida.

https://www.hotoneaudio.com/products/multi-effects

filipemaia18
Membro

Mensagens : 12
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Sandro Levi Seg Mar 21, 2022 4:29 pm

Não conhecia, mas pelo que entendi, ela admite qualquer instrumento.

"9. Input Mode: Selects between input modes optimized for different
instruments.
a. E.GT: Electric guitar or bass
b. A.GT: Acoustic guitar or other acoustic instrument
c. LINE: Keyboard or synthesizer"
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Jãozeiro Seg Mar 21, 2022 10:38 pm

Entre os guitarristas essa pedaleira é muito bem falada, junto com uma da Mooer e uma outra, acho que da Nux. Essas pedaleiras digitais de última geração parecem ser impressionantes mesmo.

Mas teria que ver se o que tem pra baixo ali é realmente bom ou tá só pra "cumprir tabela". Mas acredito que seja bom. 

Elas são cheias daqueles impulse response inovadores, né?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3077
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por filipemaia18 Seg Mar 21, 2022 11:01 pm

Jãozeiro escreveu:Entre os guitarristas essa pedaleira é muito bem falada, junto com uma da Mooer e uma outra, acho que da Nux. Essas pedaleiras digitais de última geração parecem ser impressionantes mesmo.

Mas teria que ver se o que tem pra baixo ali é realmente bom ou tá só pra "cumprir tabela". Mas acredito que seja bom. 

Elas são cheias daqueles impulse response inovadores, né?

A minha dúvida eh exatamente essa. Se o que tem para baixo nelas vale a pena.

Dizem que esse Impulse Response está revolucionando...

filipemaia18
Membro

Mensagens : 12
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por dgbass22 Qua Abr 05, 2023 3:17 pm

Comprei uma Ampero II no Aliexpress e recebi esta semana. Até agora estou surpreso com a qualidade dos efeitos e a versatilidade desta pedaleira. Ela já vem com alguns presets prontos para baixo, mas a maioria dos presets são voltados para guitarra mesmo Neutral ... É um pouco trabalhoso para configurar, editar e montar os bancos de efeitos, mas dá para editar diretamente do notebook e enviar para a pedaleira. Tem muitas possibilidades e timbres... Com um pouco de criatividade e muuuuita paciência, dá para viajar longe nos sons.
Acho que com o tempo e com mais baixistas usando esta pedaleira, vai ficar mais fácil a utilização, com o compartilhamento de presets entre os usuários.
dgbass22
dgbass22
Membro

Mensagens : 1
Localização : Campo Largo

heenrique_bass e Sandro Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por heenrique_bass Qui Abr 06, 2023 11:28 am

meu set de hoje consta com a Ampero II Stomp e estou gostando, espero que na próxima atualização resolvam o lance de quando aciona o efeito no foot, rola um levíssimo atraso, e coloquem a opção de usar a saída L com I.R e a saída R pro amp, isso ajudaria muito também.
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

filipeantunesbarros e dgbass22 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por filipeantunesbarros Qui Abr 06, 2023 12:39 pm

A Ampero Stomp 2 é bem legal, algumas pessoas tem se queixado dessa questão do "atraso", minha questão com ela é só o preço, pq tem gente pedindo mais de 3k nela, com pouco menos de 4k, vc pega a HX Stomp, que é MTO BOA.
Eu tenho usado a HX junto com outros pedais analógicos, os prés dela são legais e ela tem mtos recursos interessantes.
Se vc estiver de olho na ampero stomp 2, se vc não for pagar menos de 2800, vale a pena juntar uns 3,5 e tentar pegar uma HX nesse valor.
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 267
Localização : Águas Claras

dgbass22 e Heitorzilla gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por rodolphoal Dom Abr 09, 2023 1:15 am

Realmente essa pedaleira tá sendo muito bem falada entre os guitas. Também fiquei curioso pra saber se funciona legal no baixo. Eu estava atrás de uma Zoom B6 mas ela é o dobro do preço da Ampero... Talvez a Ampero seja uma alternativa.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por filipeantunesbarros Seg Abr 10, 2023 9:32 am

rodolphoal escreveu:Realmente essa pedaleira tá sendo muito bem falada entre os guitas. Também fiquei curioso pra saber se funciona legal no baixo. Eu estava atrás de uma Zoom B6 mas ela é o dobro do preço da Ampero... Talvez a Ampero seja uma alternativa.

Caramba! Fui ver os preços da B6, carissima! Hj dá pra encontrar uma HX Stomp por uns 4k (ou menos se tiver com a grana na mão) e a Ampero Stomp 2 por menos de 3k. Eu vi alguns guitarristas falando que a G6 não está no mesmo nivel da Ampero nem da HX.
Uma outra possibilidade é a POD GO, que tem as mesmas coisas da HX, mas com um pouco menos de DSP, mas com pedal de expressão e 8 foots se eu não me engano
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 267
Localização : Águas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por rodolphoal Qua Abr 19, 2023 8:29 am

O f*** eh q nem a Ampero nem a Pod Go são próprias pra baixo... A B6 e a G6, por exemplo, tem várias funções diferentes específicas pra cada instrumento. A Zoom sempre lembrando de nós baixistas kkk.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por filipeantunesbarros Qua Abr 19, 2023 8:39 am

rodolphoal escreveu:O f*** eh q nem a Ampero nem a Pod Go são próprias pra baixo... A B6 e a G6, por exemplo, tem várias funções diferentes específicas pra cada instrumento. A Zoom sempre lembrando de nós baixistas kkk.

A Line6 tem vários efeitos, amps e cabs para baixo, tive uma zoom ms60b e não vi grandes diferenças em relação a disponibilidade de efeitos e nem senti falta na HXStomp
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 267
Localização : Águas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Josafa conceicao Qui maio 25, 2023 9:13 pm

Sobre a ampero II, ela tem simulação de ampli ?

E a HX tem simulação de ampli
Josafa conceicao
Josafa conceicao
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por filipeantunesbarros Sex maio 26, 2023 8:50 am

Josafa conceicao escreveu:Sobre a ampero II, ela tem simulação de ampli ?

E a HX tem simulação de ampli
Ambas tem, os amps da HX são bem legais, só posso falar da HX, pq foi a que eu realmente tive contato
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 267
Localização : Águas Claras

Josafa conceicao gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Rafa.alves Dom maio 28, 2023 2:37 pm

Comprei uma ampero 2 recentemente e estou bem satisfeito com o som… ainda é bem recente, mas já dá pra ver todo potencial dela. Dá pra arrancar muito som com ela. Ainda estou me adaptando, porém não posso negar que é um baita equipamento. Inclusive estou a procura de presets free pra testar outras sonoridades diferente da minha.

Rafa.alves
Membro

Mensagens : 1
Localização : João Lisboa - MA

Heitorzilla e Josafa conceicao gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Mcccr Qua Nov 22, 2023 4:03 pm

heenrique_bass escreveu:meu set de hoje consta com a Ampero II Stomp e estou gostando, espero que na próxima atualização resolvam o lance de quando aciona o efeito no foot, rola um levíssimo atraso, e coloquem a opção de usar a saída L com I.R e a saída R pro amp, isso ajudaria muito também.

Não dá pra fazer isso? Tô querendo comprar, e essa jogada pra mesa e amp seria bastante importante...

Mcccr
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Ampero Empty Re: Pedaleira Ampero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos