Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

+3
Maurício_Expressão
allexcosta
patrickqueres
7 participantes

Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por patrickqueres Sex Fev 25, 2022 10:34 am

Na última segunda (21) houve um incêndio no Mavsa Resort, que deixou 20 pessoas feridas incluindo o grande baixista Adriano Franklin. Ele estava se apresentando com a Banda Arquivo no momento em que o incêndio se iniciou. O tecladista da banda também foi vítima e estava em estado gravíssimo.

A esposa dele tem postado o estado de saúde no instagram: https://www.instagram.com/adrianofranklin1/

Notícias sobre o incêndio:
Ministério Público abre inquérito para investigar causa do incêndio no Mavsa Resort
Músico que se apresentava no Mavsa Resort teve 60% do corpo queimado
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por allexcosta Sex Fev 25, 2022 10:38 am

patrickqueres escreveu:Notícias sobre o incêndio:

"Os bombeiros informaram que uma das suspeitas é de que artefatos pirotécnicos tenham causado o incêndio"

facepalm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Fev 25, 2022 10:40 am

Meu Deus! Uso de artefato pirotécnico em show no palco tem que ser evitado. É tragédia anunciada...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por Fernando Zadá Sex Fev 25, 2022 11:32 am

Pois é o Adriano toca em uma banda com meu primo e realmente o lance foi grave no sentido ruim e é um absurdo que ainda usem isso em shows depois do lance da Kiss.
Parece que só não foi piro em número de vitimas porque era um lugar semi aberto.

Tanta coisa legal para se usar como luzes os caras teimam em usar fogos pra quê? Com certeza deve ser mais barato mas eu acho horrível e de péssimo gosto além dos perigos desnecessários.

Pior que comentei com meu primo que todo músico deveria se recusar a tocar quando tem essa palhaçada no lugar mas já imaginei a cena como somos desunidos pacas enquanto classe, se é que podemos constituir de fato uma classe , que seria o cara falando que não tocava e sendo excluído da gig chamado de fresco e chama outro cara ou banda não encrenqueira e segue o show...

Triste pacas isso e espero que ele se recupere plenamente.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por manorawe Sex Fev 25, 2022 12:03 pm

Ele é aqui da Região.
Não sigo mais ele pois ele envolve politica no meio da carreira/ musica, mas enfim.
Coisa triste mesmo.
Deve ter ocorido muito rapido, talvez eles tentaram tirar os equipamentos deles e deu muito ruim.
manorawe
manorawe
Membro

Mensagens : 399
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Fev 25, 2022 2:19 pm

allexcosta escreveu:
patrickqueres escreveu:Notícias sobre o incêndio:

"Os bombeiros informaram que uma das suspeitas é de que artefatos pirotécnicos tenham causado o incêndio"

facepalm

Fernando Zadá escreveu:Pois é o Adriano toca em uma banda com meu primo e realmente o lance foi grave no sentido ruim e é um absurdo que ainda usem isso em shows depois do lance da Kiss.
Parece que só não foi piro em número de vitimas porque era um lugar semi aberto.

Tanta coisa legal para se usar como luzes os caras teimam em usar fogos pra quê? Com certeza deve ser mais barato mas eu acho horrível e de péssimo gosto além dos perigos desnecessários.

Pior que comentei com meu primo que todo músico deveria se recusar a tocar quando tem essa palhaçada no lugar mas já imaginei a cena como somos desunidos pacas enquanto classe, se é que podemos constituir de fato uma classe , que seria o cara falando que não tocava e sendo excluído da gig chamado de fresco e chama outro cara ou banda não encrenqueira e segue o show...

Triste pacas isso e espero que ele se recupere plenamente.

Exatamente. Não aprenderam a lição que de maneira triste foi ensinada no episódio da Boate Kiss, no qual vidas foram ceifadas banalmente. Torcendo pela recuperação do Adriano e de todos os que padecem por consequência desse episódio.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por Cantão Sex Fev 25, 2022 11:41 pm

Putz , que notícia triste , espero que o Adriano e todos se recuperem... Sad

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21792
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por Fernando Zadá Dom Mar 06, 2022 4:57 pm

Pelo que li de noticias ele está bem melhor e se recuperando mas infelizmente o tecladista da banda dele não resistiu e faleceu acho que na sexta-feira.
Situação bem triste
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por patrickqueres Dom Mar 06, 2022 10:27 pm

Sim, infelizmente o tecladista faleceu na sexta (04).
Link: Tecladista que teve 60% do corpo queimado em incêndio no Mavsa Resort morre após 11 dias internado

Quanto ao Adriano, a esposa dele postou hoje (06) que ele segue internado e apresentando melhoras na recuperação.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Maurício_Expressão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort Empty Re: Adriano Franklin vítima do incêndio no Mavsa Resort

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos