Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00

3 participantes

Ir para baixo

De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00 Empty De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00

Mensagem por danielgandolfi Ter Fev 15, 2022 7:48 pm

Olá, pessoal. Tudo bem?

Tenho 37 anos e estou voltando a me dedicar ao baixo. Meu período de maior estudo foram os tradicionais anos da adolescência. Me desfiz de todo meu equipamento e me dediquei ao trompete e ao violão. Agora, por nostalgia e um melhor ouvido, estou voltando a estudar contrabaixo.

Comprei um Fender Jazz Bass American Standard 2013, uma interface de áudio M-Aúdio para estudo, e agora chegou a vez do amplificador.

Busco algo compacto, para casa ou pequenos ensaios. Gosto de bossa nova, mpb, jazz e, contrastando, um funk e rock 60-70, mais limpo. Procuro um som com bons graves e médios, o mais aveludado possível. Considerando as situações de uso, gostaria de investir até R$ 1.200,00.

Procuro boas sugestões.

Muito obrigado!
Daniel

danielgandolfi
Membro

Mensagens : 1
Localização : Porto Alegre

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00 Empty Re: De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00

Mensagem por Fernando Zadá Ter Fev 15, 2022 8:57 pm

A recomendação geral vai ser procurar um Staner usado que acredito ser uma boa opção mas eu estou curioso para testar a linha GoBass da Boune que achei interessante as configurações.


____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Sandro Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00 Empty Re: De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00

Mensagem por Cantão Ter Fev 15, 2022 10:34 pm

Seja bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR Daniel , como o Zadá disse , Staner é meio que um senso comum nas indicações aqui do fórum , por ser um amp já muito conhecido e testado por nós , de uma olhada na indicação do Zadá , e procure também pelos Peavey , são amps excelentes e você encontra nessa faixa de preço citada , abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00 Empty Re: De volta ao contrabaixo - Buscando um amplificador até R$ 1.200,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos