Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRBX605 ou Sterling Ray?

+6
Pedro Cavalcanti
Eduardo Tob
Fernando Zadá
allexcosta
Christian
Antenor Filho
10 participantes

Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 12:05 am

Então. Tô com pretensão de comprar um baixo e estou na dúvida de qual desses dois vale mais a pena e seria um melhor investimento, o Sterling Ray (by Music Man) ou o Yamaha TRBX605. Será que o primo do sting ray é um melhor investimento?

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Christian Qua Nov 24, 2021 7:10 am

Muito diferente um do outro, eu curto os dois, peso mais pro Yamaha porque curto muito a marca, mas a sonoridade do Yamaha é mais moderna, o músic man tem aquele som e pronto acho que o melhor seria tocar mesmo, ouvir reviews etc, o musicman tem mais revenda sim
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por allexcosta Qua Nov 24, 2021 7:27 am

Antenor Filho escreveu:Então. Tô com pretensão de comprar um baixo e estou na dúvida de qual desses dois vale mais a pena e seria um melhor investimento, o Sterling Ray (by Music Man) ou o Yamaha TRBX605. Será que o primo do sting ray é um melhor investimento?

Bem-vindo.

Acho que vai depender muito do que você considera "valer à pena" e "ser um melhor investimento".

São dois baixos bons, mas muito diferentes. Vai do gosto mesmo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 7:48 am

allexcosta escreveu:
Antenor Filho escreveu:Então. Tô com pretensão de comprar um baixo e estou na dúvida de qual desses dois vale mais a pena e seria um melhor investimento, o Sterling Ray (by Music Man) ou o Yamaha TRBX605. Será que o primo do sting ray é um melhor investimento?

Bem-vindo.

Acho que vai depender muito do que você considera "valer à pena" e "ser um melhor investimento".

São dois baixos bons, mas muito diferentes. Vai do gosto mesmo.
Falo valer a pena na questão de investimento e revenda, o sterling é da segunda linha da música man enquanto o Trbx seria uma série da Yamaha, é como vejo. Posso estar equivocado na minha colocação.

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por allexcosta Qua Nov 24, 2021 8:02 am

Antenor Filho escreveu:Falo valer a pena na questão de investimento e revenda, o sterling é da segunda linha da música man enquanto o Trbx seria uma série da Yamaha, é como vejo. Posso estar equivocado na minha colocação.

Ah tá...

É um baixo pra revender.

É difícil responder assim. Talvez seja uma boa idéia ficar de olho em grupos de venda e ML e ver qual vende mais rápido e mantém preço, informação que eu não possuo no momento.

No achismo, eu diria que o Sterling, apesar de segunda linha, tem maior liquidez no Brasil, que é um mercado obcecado por modelos considerados clássicos com alta rejeição a instrumentos de outras categorias.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 8:20 am

allexcosta escreveu:
Antenor Filho escreveu:Falo valer a pena na questão de investimento e revenda, o sterling é da segunda linha da música man enquanto o Trbx seria uma série da Yamaha, é como vejo. Posso estar equivocado na minha colocação.

Ah tá...

É um baixo pra revender.

É difícil responder assim. Talvez seja uma boa idéia ficar de olho em grupos de venda e ML e ver qual vende mais rápido e mantém preço, informação que eu não possuo no momento.

No achismo, eu diria que o Sterling, apesar de segunda linha, tem maior liquidez no Brasil, que é um mercado obcecado por modelos considerados clássicos com alta rejeição a instrumentos de outras categorias.
É que fiquei fissurado pelo timbre do MM, em alguns tutoriais ouvi a timbragem muito parecida com o original (stingray), além de ser mais barato do que o trbx605, já economizaria uns 1000k na compra.

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por allexcosta Qua Nov 24, 2021 8:26 am

Antenor Filho escreveu:É que fiquei fissurado pelo timbre do MM

Mas é pra tocar ou pra vender? scratch

Antenor Filho escreveu:em alguns  tutoriais ouvi a timbragem muito parecida com o original (stingray)

Testei os dois lado a lado e é mesmo.

Antenor Filho escreveu:além de ser mais barato do que o trbx605, já economizaria uns 1000k na compra.

A conta do baixo comprado pra revenda é quanto vai sobrar na mão depois de vendido. up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 8:57 am

allexcosta escreveu:
Antenor Filho escreveu:É que fiquei fissurado pelo timbre do MM

Mas é pra tocar ou pra vender?  scratch

Antenor Filho escreveu:em alguns  tutoriais ouvi a timbragem muito parecida com o original (stingray)

Testei os dois lado a lado e é mesmo.

Antenor Filho escreveu:além de ser mais barato do que o trbx605, já economizaria uns 1000k na compra.

A conta do baixo comprado pra revenda é quanto vai sobrar na mão depois de vendido.  up
Então me diz. Na sua sincera opinião qual dos dois me sobraria mais dinheiro na hora da revenda? Kkkk. Tô te deixando sem saída.

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Nov 24, 2021 9:46 am

Se for comprar pensando em vender não compre nenhum dos dois.
Compra logo um que não te de vontade de vender....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 10:06 am

Fernando Zadá escreveu:Se for comprar pensando em vender não compre nenhum dos dois.
Compra logo um que não te de vontade de vender....
Na verdade não é para revender, mas hj em dia temos que pensar que em algum momento vc poderá querer se desfazer dele e é aí que entra o exemplo de um automóvel. Posso gostar de um Citroen e do Corolla, porém mesmo daqui a 20 anos a revenda do corola deverá estar mais fácil do que a do Citroen.
Resumindo. Quero pra uso, porém penso na pós venda mais fácil.

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Christian Qua Nov 24, 2021 10:17 am

No Brasil pra revender é Fender e TRB são os que mais vejo ter rolo em grupos e páginas
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Antenor Filho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Qua Nov 24, 2021 10:40 am

Christian escreveu:No Brasil pra revender é Fender e TRB são os que mais vejo ter rolo em grupos e páginas
Blz parceiro, obrigado pela opinião.

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Fernando Zadá Qua Nov 24, 2021 10:48 am

É eu pensando em revenda ficaria na dúvida a impressão que tenho é que o Sterling sairia mais rápido mas posso estar enganado. E não sou boa referência sempre perco dinheiro na venda dos meus.... infelizmente
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Ter Nov 30, 2021 9:25 am

Antenor Filho escreveu:
allexcosta escreveu:
Antenor Filho escreveu:É que fiquei fissurado pelo timbre do MM

Mas é pra tocar ou pra vender?  scratch

Antenor Filho escreveu:em alguns  tutoriais ouvi a timbragem muito parecida com o original (stingray)

Testei os dois lado a lado e é mesmo.

Antenor Filho escreveu:além de ser mais barato do que o trbx605, já economizaria uns 1000k na compra.

A conta do baixo comprado pra revenda é quanto vai sobrar na mão depois de vendido.  up
Então me diz. Na sua sincera opinião qual dos dois me sobraria mais dinheiro na hora da revenda? Kkkk. Tô te deixando sem saída.
Allex, me tira outra dúvida se puder. Com relação aos baixos sterling ray35 e o sub 5 qual a diferença? Algum desses supera o outro? Qual a melhor opção?

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

vinirodriguees gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Eduardo Tob Dom Dez 19, 2021 12:30 am

Revenda o Sterling sai mais rápido.

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Dom Dez 19, 2021 6:11 am

Antenor Filho escreveu:
Antenor Filho escreveu:
allexcosta escreveu:
Antenor Filho escreveu:É que fiquei fissurado pelo timbre do MM

Mas é pra tocar ou pra vender?  scratch

Antenor Filho escreveu:em alguns  tutoriais ouvi a timbragem muito parecida com o original (stingray)

Testei os dois lado a lado e é mesmo.

Antenor Filho escreveu:além de ser mais barato do que o trbx605, já economizaria uns 1000k na compra.

A conta do baixo comprado pra revenda é quanto vai sobrar na mão depois de vendido.  up
Então me diz. Na sua sincera opinião qual dos dois me sobraria mais dinheiro na hora da revenda? Kkkk. Tô te deixando sem saída.
Allex, me tira outra dúvida se puder. Com relação aos baixos sterling ray35 e o sub 5 qual a diferença? Algum desses supera o outro? Qual a melhor opção?

Tenho um Ray35... e posso dizer que é praticamente uma cópia fiel do MM.
O SUB5 fica bem mais para trás.

Entre o Ray35 e o 505/605... ficaria com o Ray35.
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Antenor Filho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Dom Dez 19, 2021 8:24 am

Obrigado pela dica!!

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por patriciofernandes Dom Dez 19, 2021 11:29 am

Pedro Cavalcanti escreveu:

Tenho um Ray35... e posso dizer que é praticamente uma cópia fiel do MM.
O SUB5 fica bem mais para trás.

Entre o Ray35 e o 505/605... ficaria com o Ray35.

Qual sua experiência em relação ao peso do RAY35? Serve para alguém que tem problemas na coluna?
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 20, 2021 10:25 am

Fernando Zadá escreveu:Se for comprar pensando em vender não compre nenhum dos dois.
Compra logo um que não te de vontade de vender....


Opa! Li um comentário perfeito.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por allexcosta Seg Dez 20, 2021 11:16 am

Antenor Filho escreveu:Allex, me tira outra dúvida se puder. Com relação aos baixos sterling ray35 e o sub 5 qual a diferença? Algum desses supera o outro? Qual a melhor opção?

O Ray35 é melhor na minha opinião.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Antenor Filho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Seg Dez 20, 2021 11:39 am

Mas não estou encontrando no mercado o ray35 somente encontro o sub5

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 20, 2021 12:21 pm

Não compre!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Dez 20, 2021 3:21 pm

Eu tenho experiência com Stingrays. Tanto os Stingrays 4 e 5 cordas normais como os Classics. Já tive em mãos aquele Sterling by Music Man SUB (que agora tem outro nome) e tive um Sterling by Music Man 34CA. Assim como já tive Stingray 4 e 5, sendo a minha configuração preferida a versão de 5 cordas com captador cerâmico e escala em rosewood.

Minha opinião sobre os Sterlings by Music Man, repito, minha opinião. Pra mim, os que tive, só se igualam aos Stingrays em termos de peso, mas os Ernie Ball Music Mans são mais bem acabados e possuem sim qualidade superior. Em termos de marcas e linhas de entrada de marcas maiores, pra mim os Sterlings by Music Man são muito melhores que Squiers. Muito melhores mesmo. Agora, falando do som. O pré dos Music Man Stingrays tem mais tempero. Lembro que na época que tive o Ray 34CA, o testei lado a lado com um Stingray Classic. O Stingray Classic com cordas velhas podres tinha uma saída melhor e timbrava melhor. O som chegava!

Recomendo esses modelos apenas para quem não consegue alcançar um Stingray. Eu só teria um desses novamente se fosse pra dar um de JAZZigo e trocar os captadores, prés, tudo! Inclusive o braço, vendendo um rim pra pegar um braço da Status Graphite.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por patriciofernandes Seg Dez 20, 2021 8:15 pm

Levando em consideração que um Stingray tá sendo vendido na casa dos 10k, e os seus "primos" Sterling Ray 34 e 35 estão na casa dos 4.5k, eu to vendo bem mais vantagem nos "primos". Não que o Stingray não valha a pena, mas 10k hoje no brasil é uma grana consideravel...
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Antenor Filho Seg Dez 20, 2021 8:40 pm

patriciofernandes escreveu:Levando em consideração que um Stingray tá sendo vendido na casa dos 10k, e os seus "primos" Sterling Ray 34 e 35 estão na casa dos 4.5k, eu to vendo bem mais vantagem nos "primos". Não que o Stingray não valha a pena, mas 10k hoje no brasil é uma grana consideravel...
Só que não estou encontrando o ray35 e o mais barato que encontrei foi o sub5 por 4.300,00

Antenor Filho
Membro

Mensagens : 12
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por patriciofernandes Seg Dez 20, 2021 9:04 pm

Antenor Filho escreveu:
Só que não estou encontrando o ray35 e o mais barato que encontrei foi o sub5 por 4.300,00

Continue procurando. Não vale a pena o SUB nesse valor
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Seg Dez 20, 2021 9:19 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Eu tenho experiência com Stingrays. Tanto os Stingrays 4 e 5 cordas normais como os Classics. Já tive em mãos aquele Sterling by Music Man SUB (que agora tem outro nome) e tive um Sterling by Music Man 34CA. Assim como já tive Stingray 4 e 5, sendo a minha configuração preferida a versão de 5 cordas com captador cerâmico e escala em rosewood.

Minha opinião sobre os Sterlings by Music Man, repito, minha opinião. Pra mim, os que tive, só se igualam aos Stingrays em termos de peso, mas os Ernie Ball Music Mans são mais bem acabados e possuem sim qualidade superior. Em termos de marcas e linhas de entrada de marcas maiores, pra mim os Sterlings by Music Man são muito melhores que Squiers. Muito melhores mesmo. Agora, falando do som. O pré dos Music Man Stingrays tem mais tempero. Lembro que na época que tive o Ray 34CA, o testei lado a lado com um Stingray Classic. O Stingray Classic com cordas velhas podres tinha uma saída melhor e timbrava melhor. O som chegava!

Recomendo esses modelos apenas para quem não consegue alcançar um Stingray. Eu só teria um desses novamente se fosse pra dar um de JAZZigo e trocar os captadores, prés, tudo! Inclusive o braço, vendendo um rim pra pegar um braço da Status Graphite.

Respeito sua opinião, mas sem querer lhe contradizer...
Um vez fui pegar meu Ray35 no luthier e tinha um Stingray por lá.
Convenhamos, MM é MM... Fender é Fender... etc...
Sempre vai haver o peso da marca, é inegável.
Mas o Ray35 não deve nada!
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

patriciofernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Seg Dez 20, 2021 9:22 pm

TRBX605 ou Sterling Ray? Screen19
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

patriciofernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por patriciofernandes Seg Dez 20, 2021 9:32 pm

Antenor Filho escreveu:
Só que não estou encontrando o ray35 e o mais barato que encontrei foi o sub5 por 4.300,00

https://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/instrumentos-musicais/baixo-musica-mam-sterling-ray-35-936844014

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2074336716-contra-baixo-music-man-sterling-ray35-_JM?searchVariation=173872906009#searchVariation=173872906009&position=25&search_layout=grid&type=item&tracking_id=870b5c7d-46e0-4f64-b743-89d34945c581
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 21, 2021 11:40 am

patriciofernandes escreveu:Levando em consideração que um Stingray tá sendo vendido na casa dos 10k, e os seus "primos" Sterling Ray 34 e 35 estão na casa dos 4.5k, eu to vendo bem mais vantagem nos "primos". Não que o Stingray não valha a pena, mas 10k hoje no brasil é uma grana consideravel...


Quero usar seu comentário para expressar outra opinião minha. Hoje, se eu tivesse de escolher uma alternativa aos Stingrays, minha primeira opção seria o Ernie Ball Music Man Sub. Digo isso pois ele é um Stingray com nome diferente e low cost, mas ele sim é pau a pau com um Stingray americano. Fizemos a mesma comparação dita anteriormente no outro comentário. Mas dessa vez comparamos a experiência entre tocar um Ernie Ball Music Man Classic desses novos e um Ernie Ball Music Man Sub. Exceto pelo acabamento diferente e mais primoroso, mais premium no Classic, o som é o mesmo. Há quem foi da opinião que o Ernie Ball Music Man Sub tinha mais som.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por patriciofernandes Ter Dez 21, 2021 11:50 am

Estamos falando do Ernie Ball Music Man Sub ou do SUB Series? tem uma grande diferença
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 21, 2021 12:00 pm

patriciofernandes escreveu:Estamos falando do Ernie Ball Music Man Sub ou do SUB Series? tem uma grande diferença

Eu estou falando do Ernie Ball Music Man Sub americano. Aquele com braço pintado de preto. Gosto muito do som dele.




Última edição por pedrohenrique.astronauta em Qui Dez 23, 2021 9:50 am, editado 2 vez(es)
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por fheliojr Qua Dez 22, 2021 11:05 pm

Que caos de nomenclatura, hein?!


pedrohenrique.astronauta escreveu:..Em termos de marcas e linhas de entrada de marcas maiores, pra mim os Sterlings by Music Man são muito melhores que Squiers. Muito melhores mesmo...

Vc corrobora esta opinião, Alex?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Qui Dez 23, 2021 7:34 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
patriciofernandes escreveu:Estamos falando do Ernie Ball Music Man Sub ou do SUB Series? tem uma grande diferença

Eu estou falando do Ernie Ball Music Man Sub americano. Aquele com braço pintado de preto. Gosto muito do som dele.

O meu Sterling Ray35 tem o braço com verniz acetinado, igual aos Music Man Stingray.
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por allexcosta Qui Dez 23, 2021 7:39 am

fheliojr escreveu:Que caos de nomenclatura, hein?!


pedrohenrique.astronauta escreveu:..Em termos de marcas e linhas de entrada de marcas maiores, pra mim os Sterlings by Music Man são muito melhores que Squiers. Muito melhores mesmo...

Vc corrobora esta opinião, Alex?

Não.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Qui Dez 23, 2021 7:44 am

TRBX605 ou Sterling Ray? Images10

TRBX605 ou Sterling Ray? Images11
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Pedro Cavalcanti Qui Dez 23, 2021 7:47 am

Há diferenças nas madeiras, acabamento, verniz, ferragens, captação, circuito, chave, jack, ponte, etc...
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Dez 23, 2021 9:51 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
patriciofernandes escreveu:Estamos falando do Ernie Ball Music Man Sub ou do SUB Series? tem uma grande diferença

Eu estou falando do Ernie Ball Music Man Sub americano. Aquele com braço pintado de preto. Gosto muito do som dele.



Pedro Cavalcanti escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:
patriciofernandes escreveu:Estamos falando do Ernie Ball Music Man Sub ou do SUB Series? tem uma grande diferença

Eu estou falando do Ernie Ball Music Man Sub americano. Aquele com braço pintado de preto. Gosto muito do som dele.

O meu Sterling Ray35 tem o braço com verniz acetinado, igual aos Music Man Stingray.



Para ilustrar a minha mensagem. Por Ernie Ball Music Man SUB eu falo desses aqui. Pra mim são melhores que qualquer Sterling by Music Man



TRBX605 ou Sterling Ray? Q440jddqjbz8ezlxjwi6



TRBX605 ou Sterling Ray? W2brskuqyvr0xnalyorq
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TRBX605 ou Sterling Ray? Empty Re: TRBX605 ou Sterling Ray?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos