Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

5 participantes

Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por luiz_gu Seg Fev 08, 2021 9:36 pm

Boa noite, baixistas!
Venho compartilhar minha experiência com o já conhecido DOD FX25 que recebeu algumas melhorias do Sérgio da Stardust.

Eu queria que o pedal tivesse opções de controlar o Attack (velocidade abertura do filtro) e o Decay (velocidade de fechamento do filtro) além da Sensivity que o pedal já tinha, pra poder brincar com regulagens com o decay mais longo e attack mais curto e vice versa.
Além dessas adições, o pedal também ganhou uma chavinha pra alternar entre o modo band pass (original) ou low pass, com mais presença de graves. E por último recebeu um plug da fonte padrão Boss pra facilitar a vida.

Agora vamos às impressões:
Os novos potenciômetros deram mais vida ao pedal, ele não perdeu sua personalidade, só ganhou mais possibilidades, podendo ir desde aquele som subaquático até som de flitro que parece passarinhos piando, passando por sons vocais "arrotados"/robotizados.
Por se tratar de um circuito analógico e vintage, cada parâmetro influencia em outro, então testei bastante e fui entendendo como temperar o som em cada voz que o pedal possibilita.
Achei que valeu a pena? Sim! Pois quando encontrei o som que me agradou, não consegui fugir dele e foi fácil aplicá-lo nos grooves que eu acho que cabem um filter, de maneira que imprime personalidade, mas combinando com muita coisa, sem ter que ficar girando botões toda hora.

E agora sobre o trabalho da Stardust:
Eu já visto alguns pedais no Mercado Livre, mas nunca tinha me atinado muito e não conhecia quem já tivesse usado.
Conversei com handmakers mais conhecidos a respeito das modificações, mas as respostas que tive não foram muito promissoras, até que encontrei a Stardust e gostei demais da forma de trabalhar do Sérgio. Perguntei várias vezes para ter certeza que a modificação era possível, ele disse que sim e enviei o pedal. No mesmo dia em que o pedal chegou, ele já foi mexer e concluiu as MODs. O que mais gostei é que ele me passou bastante segurança sobre o que estava fazendo e a comunicação foi bastante clara e transparente, ele conseguiu entender o que eu falava e perguntava e conseguiu esclarecer as dúvidas e explicar as dificuldades.
Enfim, super recomendo a Stardust depois dessa experiência. Até disse pra ele que se eu conhecesse a marca antes de ter pegado o DOD eu já mandaria logo construir um pedal no zero já com as especificações que eu queria.

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Dod10

Aí a imagem de quando estava decidindo com os ficariam os knobs

Se for possível, vou fazer um vídeo pra demonstrar o pedal.

luiz_gu
Membro

Mensagens : 74
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 08, 2021 11:09 pm

luiz_gu escreveu:Se for possível, vou fazer um vídeo pra demonstrar o pedal.
Legal, Luiz! Fiquei curioso para ouvir como ficou com o low-pass filter. up

No meu "Kermit Green", o Ed Bonatto instalou apenas um pot central de Blend (dry/wet), para que eu pudesse compensar a perda de graves com o timbre direto do baixo. Não quis que o Ed alterasse as características originais do filtro. Esta modificação melhora a performance no baixo, mas o verdinho continua longe do topo, no meu pódium de envelope filters.

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust IMG-0104
DOD FX25 "Kermit Green" Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod
Made in USA

http://www.effectsdatabase.com/model/dod/fx/fx25
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por luiz_gu Ter Mar 14, 2023 10:55 am



Ressuscitando o tópico porque demorou "um pouquinho" pra fazer o review...rsrs
Enfim, pra quem possa interessar aí está.

luiz_gu
Membro

Mensagens : 74
Localização : Belo Horizonte

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por allexcosta Ter Mar 14, 2023 11:09 am

O segredo é discumbobular... think

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por Bananoise Ter Mar 14, 2023 12:35 pm

JAZZigo escreveu:...mas o verdinho continua longe do topo, no meu pódium de envelope filters.

JAZZ, faz um top five ai pá nóis kkkkkkkkk
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 717
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por JAZZigo Ter Mar 14, 2023 9:58 pm

Bananoise escreveu:
JAZZigo escreveu:...mas o verdinho continua longe do topo, no meu pódium de envelope filters.

JAZZ, faz um top five ai pá nóis kkkkkkkkk
Como todo envelope follower, o envelope controlled filter é um efeito muito pessoal, já que responde à pegada/dinâmica de cada baixista. Não poderia ser um top 31? São todos pedais sensacionais: Wink

1. 3Leaf Audio Wonderlove Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
2. Beigel Sound Lad Mu-FX Tru-Tron 3X (Envelope filter - Analog - USA)
3. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
4. DMT Custom Shop Envelope Filter Synthfuzz (Envelope filter/fuzz - Analog - Brazil)
5. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
6. EBS BassIQ Triple Envelope Filter Black Label New Editon (Envelope filter - Analog - China)
7. EBS IQ-BL BassIQ Triple Envelope Filter Blue Label (Envelope filter - Analog - China)
8. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
9. Electro-Harmonix Mini Q-Tron (Envelope filter - Analog - USA)
10. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
11. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
12. Electro-Harmonix Zipper Envelope Follower (Envelope filter - Analog - USA)
13. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
14. Emma DB-2 DiscumBOBulator 2 (Envelope filter - Analog - Denmark)
15. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
16. Ibanez UE-303B Multi-Effects (Bass envelope filter, bass compressor & bass chorus/flanger - Analog - Japan)
17. Keeley Electronics Neutrino Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
18. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
19. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
20. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
21. Mu-Tron MT4-Vintage Micro-Tron IV Envelope Filter (Envelope filter – Analog – USA)
22. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
23. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
24. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
25. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
26. Totally Wicked Audio TWA LD-02 Litte Dipper MKII Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
27. Univox MU-1000 Effectmatic (Envelope filter - Analog - Japan)
28. Univox Uni-Tron 5 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
29. WMD Protostar Interestellar Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
30. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
31. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por Bananoise Qua Mar 15, 2023 10:32 am

Melhor que um top 5 é só esse top 31, JAZZ suhsuahsuhauhauhsa
Perfeito!

Very Happy

Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 717
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2023 10:40 am

JAZZigo escreveu:(...)

13. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
14. Emma DB-2 DiscumBOBulator 2 (Envelope filter - Analog - Denmark)

(...)

Num falei? Razz

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por B3ck1m2n Qua Mar 15, 2023 2:42 pm

Porque estão discutindo isso? O Tio Allex já falou que Pedais não São Essenciais, portanto a discussão é fútil! Ri Muito

Olha, olha... Vcs vão deixar o Técnico de Som zangado e ele tem o poder de arruinar o seu show sem dó nem piedade... pc
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1204
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2023 3:00 pm

B3ck1m2n escreveu:Porque estão discutindo isso? O Tio Allex já falou que Pedais não São Essenciais, portanto a discussão é fútil!

Desculpe falar assim diretamente, mas você precisa de um curso de interpretação de texto. think winkfinger

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por B3ck1m2n Qua Mar 15, 2023 3:13 pm

allexcosta escreveu:
B3ck1m2n escreveu:Porque estão discutindo isso? O Tio Allex já falou que Pedais não São Essenciais, portanto a discussão é fútil!

Desculpe falar assim diretamente, mas você precisa de um curso de interpretação de texto. think winkfinger

Eu já entendi sim, tô só zuando! kkkkk
Só acho engraçado o seu jeitão "anti-pedal"! Eu me coloco no extremo oposto a esse posicionamento, mas sobre essa questão do "essencial" aí já debatemos e já entendi seu ponto. Concordo em partes... winkfinger
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1204
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2023 3:23 pm

B3ck1m2n escreveu:Só acho engraçado o seu jeitão "anti-pedal"!

Não parece que entendeu...

Não sou anti-pedal. Não sou anti nada... Se a pessoa quer use, o dinheiro é dela, a banda é dela, não tenho nada a ver com isso...

Sou contra a pessoa querer pedal sem saber pra que ele serve, só isso... Pra que diabos uma pessoa que não sabe nem afinar um baixo, colocar uma corda ou tocar uma linha "pé-de-boi" quer um pedal?

Já vi gente com 4 pedais no chão que não sabia o que os botões do baixo faziam...

Isso não é normal... Isso é um passo pra idiocracia...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por B3ck1m2n Qua Mar 15, 2023 3:34 pm

allexcosta escreveu:
B3ck1m2n escreveu:Só acho engraçado o seu jeitão "anti-pedal"!

Não parece que entendeu...

Não sou anti-pedal. Não sou anti nada... Se a pessoa quer use, o dinheiro é dela, a banda é dela, não tenho nada a ver com isso...

Sou contra a pessoa querer pedal sem saber pra que ele serve, só isso... Pra que diabos uma pessoa que não sabe nem afinar um baixo, colocar uma corda ou tocar uma linha "pé-de-boi" quer um pedal?

Já vi gente com 4 pedais no chão que não sabia o que os botões do baixo faziam...

Isso não é normal... Isso é um passo pra idiocracia...

Pois é... mas se for assim, pra que o baixo então, se não sabe afinar, colocar cordas ou tacar uma linha "pé-de-boi". Ué? Aprende-se!
Uai, eu comecei com uma pedaleirinha, usando alguns patches prontos, mas sem saber nem o nome dos efeitos... com o tempo fui explorando, aprendendo, vendo videos e testando e, pra mim pelo menos, sempre foi bastante útil, apesar de que não é tudo que eu uso e tem coisas que só uso em situações muito específicas ou por diversão, mas uso. Pensando ainda em que tem-se uma seção inteira dedicada a Pedais e Pedaleiras no fórum e pessoas sempre postando fotos da suas pedaleiras, não me parece que essas pessoas tenham essas "caixinhas mágicas" só por enfeite!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1204
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2023 3:54 pm

B3ck1m2n escreveu:Pois é... mas se for assim, pra que o baixo então, se não sabe afinar, colocar cordas ou tacar uma linha "pé-de-boi". Ué? Aprende-se!
Uai, eu comecei com uma pedaleirinha, usando alguns patches prontos, mas sem saber nem o nome dos efeitos... com o tempo fui explorando, aprendendo, vendo videos e testando e, pra mim pelo menos, sempre foi bastante útil, apesar de que não é tudo que eu uso e tem coisas que só uso em situações muito específicas ou por diversão, mas uso. Pensando ainda em que tem-se uma seção inteira dedicada a Pedais e Pedaleiras no fórum e pessoas sempre postando fotos da suas pedaleiras, não me parece que essas pessoas tenham essas "caixinhas mágicas" só por enfeite!

Desisto...

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Himym-barney

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por B3ck1m2n Qua Mar 15, 2023 4:51 pm

allexcosta escreveu:
B3ck1m2n escreveu:Pois é... mas se for assim, pra que o baixo então, se não sabe afinar, colocar cordas ou tacar uma linha "pé-de-boi". Ué? Aprende-se!
Uai, eu comecei com uma pedaleirinha, usando alguns patches prontos, mas sem saber nem o nome dos efeitos... com o tempo fui explorando, aprendendo, vendo videos e testando e, pra mim pelo menos, sempre foi bastante útil, apesar de que não é tudo que eu uso e tem coisas que só uso em situações muito específicas ou por diversão, mas uso. Pensando ainda em que tem-se uma seção inteira dedicada a Pedais e Pedaleiras no fórum e pessoas sempre postando fotos da suas pedaleiras, não me parece que essas pessoas tenham essas "caixinhas mágicas" só por enfeite!

Desisto...

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Himym-barney

Só quis dizer que eu talvez tenha começado exatamente como esses carinhas aí, mas que, pelo menos pra mim, não foi um desperdício de tempo e dinheiro. Esse processo exploratório me ajudou a aprender mais sobre efeitos e como utilizá-los. Talvez a questão seja que vc queira que esses aspirantes a baixista pensem com a mesma cabeça que vc que que já tem anos de experiência no instrumento. Claro que hoje é fácil olhar pra traz e criticar, mas deixa o povo explorar, aprender, se não der certo, vende, compra outras coisas... o mercado de coisas usadas taí pra isso! Tentativa e erro é uma forma de aprendizado também! winkfinger
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1204
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por Bananoise Qua Mar 15, 2023 8:59 pm

allexcosta escreveu:Desisto...

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Himym-barney

Desistiu tarde hein, tio hahahahaha
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 717
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por Bananoise Qua Mar 15, 2023 9:05 pm

B3ck1m2n escreveu:Porque estão discutindo isso? O Tio Allex já falou que Pedais não São Essenciais, portanto a discussão é fútil! Ri Muito

Olha, olha... Vcs vão deixar o Técnico de Som zangado e ele tem o poder de arruinar o seu show sem dó nem piedade... pc

Mano, não quer ser chato ou grosso ou sei lá o que, mas aqui é sobre um certo pedal e sobre um certo efeito. Tem o tópico lá que você tá falando essas mesmas coisas pro tio Allex, então continue lá pra não ter esse assunto em todo lugar.

Valeu!
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 717
Localização : birigui-sp

B3ck1m2n e DiegoBueno gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por JAZZigo Qua Mar 15, 2023 9:50 pm

allexcosta escreveu:
JAZZigo escreveu:(...)

13. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
14. Emma DB-2 DiscumBOBulator 2 (Envelope filter - Analog - Denmark)

(...)

Num falei? Razz
up

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust IMG-0006
Minha preferência pelo Bob DB-1 (à esq.)!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por B3ck1m2n Qua Mar 15, 2023 11:45 pm

Bananoise escreveu:
B3ck1m2n escreveu:Porque estão discutindo isso? O Tio Allex já falou que Pedais não São Essenciais, portanto a discussão é fútil! Ri Muito

Olha, olha... Vcs vão deixar o Técnico de Som zangado e ele tem o poder de arruinar o seu show sem dó nem piedade... pc

Mano, não quer ser chato ou grosso ou sei lá o que, mas aqui é sobre um certo pedal e sobre um certo efeito. Tem o tópico lá que você tá falando essas mesmas coisas pro tio Allex, então continue lá pra não ter esse assunto em todo lugar.

Valeu!
Tá certo! O intuito nem foi abrir uma discussão, mas só quis dar uma zuada mesmo com o posicionamento do Tio com relação aos Pedais! Kkkk! Mas era em tom de brincadeira! O Tio é que leva tudo muito à sério!

Mas vamos por uma pá de cal sobre esse assunto! Já está ficando bem repetitivo mesmo!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1204
Localização : Cambuí-MG

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por luiz_gu Qui Mar 16, 2023 8:26 am

JAZZigo escreveu:
Bananoise escreveu:
JAZZigo escreveu:...mas o verdinho continua longe do topo, no meu pódium de envelope filters.

JAZZ, faz um top five ai pá nóis kkkkkkkkk
Como todo envelope follower, o envelope controlled filter é um efeito muito pessoal, já que responde à pegada/dinâmica de cada baixista. Não poderia ser um top 31? São todos pedais sensacionais:  Wink

1. 3Leaf Audio Wonderlove Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
2. Beigel Sound Lad Mu-FX Tru-Tron 3X (Envelope filter - Analog - USA)
3. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
4. DMT Custom Shop Envelope Filter Synthfuzz (Envelope filter/fuzz - Analog - Brazil)
5. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
6. EBS BassIQ Triple Envelope Filter Black Label New Editon (Envelope filter - Analog - China)
7. EBS IQ-BL BassIQ Triple Envelope Filter Blue Label (Envelope filter - Analog - China)
8. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
9. Electro-Harmonix Mini Q-Tron (Envelope filter - Analog - USA)
10. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
11. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
12. Electro-Harmonix Zipper Envelope Follower (Envelope filter - Analog - USA)
13. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
14. Emma DB-2 DiscumBOBulator 2 (Envelope filter - Analog - Denmark)
15. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
16. Ibanez UE-303B Multi-Effects (Bass envelope filter, bass compressor & bass chorus/flanger - Analog - Japan)
17. Keeley Electronics Neutrino Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
18. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
19. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
20. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
21. Mu-Tron MT4-Vintage Micro-Tron IV Envelope Filter (Envelope filter – Analog – USA)
22. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
23. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
24. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
25. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
26. Totally Wicked Audio TWA LD-02 Litte Dipper MKII Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
27. Univox MU-1000 Effectmatic (Envelope filter - Analog - Japan)
28. Univox Uni-Tron 5 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
29. WMD Protostar Interestellar Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
30. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
31. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)

Bem, se entrou até no top 5 tá bom demais....hehehe
Mas realmente, envelope filter vai muito da pegada e da abordagem rítmica e melódica do baixista, sem contar os outros pedais que vão interagir com o filter....

luiz_gu
Membro

Mensagens : 74
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust Empty Re: DOD Envelope Filter FX25 com MODs Stardust

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos