Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

4 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Ivanov_br Dom Jan 31, 2021 2:45 pm

Neste video eu discuto as características e minhas impressões e ideias sobre a Elixir e cordas em geral.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 01, 2021 12:51 pm

Ivanzinho, eu coloquei as cordas no TRB JP2 e ficou por 1ano e 8 meses. Toquei em outubro 16x. Sem contar os outros meses. Toquei muitoooooooo com ela. Quando eu coloquei uma nova, percebi que fiz m$%&. As cordas não tinha diferenças para as novas. Joguei fora errôneamente!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12077
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 01, 2021 12:59 pm

Ta faltando aterramento ou é variação da energia?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12077
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por CSergio Ter Fev 02, 2021 12:42 am

Ano passado comprei um jogo de Elixir pra guitarra na Strings by Mail, e dei azar; nem cheguei a instalar, e acabou enferrujando miseravelmente dentro da caixa (não é daquelas embalagem selada a vácuo).

Como eu não cheguei a usar, eu guardei elas, poucos meses depois eu entreguei para um amigo tentar vender, e ficou mais um meses com ele, e quando ele pegou de novo, me falou que se assustou com o jeito que enferrujou.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4128
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 02, 2021 1:25 pm

Eram falsas!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12077
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 02, 2021 3:29 pm

CSergio escreveu:Ano passado comprei um jogo de Elixir pra guitarra na Strings by Mail, e dei azar; nem cheguei a instalar, e acabou enferrujando miseravelmente dentro da caixa (não é daquelas embalagem selada a vácuo).

Como eu não cheguei a usar, eu guardei elas, poucos meses depois eu entreguei para um amigo tentar vender, e ficou mais um meses com ele, e quando ele pegou de novo, me falou que se assustou com o jeito que enferrujou.

Devia entrar em contato com a loja e pedir o ressarcimento.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Uchoa Ter Fev 02, 2021 4:51 pm

Juninho Sampaio escreveu:Eram falsas!
+1
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por CSergio Ter Fev 02, 2021 9:48 pm

Ivanov_br escreveu:
CSergio escreveu:Ano passado comprei um jogo de Elixir pra guitarra na Strings by Mail, e dei azar; nem cheguei a instalar, e acabou enferrujando miseravelmente dentro da caixa (não é daquelas embalagem selada a vácuo).

Como eu não cheguei a usar, eu guardei elas, poucos meses depois eu entreguei para um amigo tentar vender, e ficou mais um meses com ele, e quando ele pegou de novo, me falou que se assustou com o jeito que enferrujou.

Devia entrar em contato com a loja e pedir o ressarcimento.

Dormi no ponto quanto a isso.

Comprei na Strings By Mail, não acredito que lá fossem vender algo falso.
Eu credito a isso ao fato de talvez ter sido um jogo antigo e quando chegou às minhas mãos, começou o processo de ferrugem; na época nem me atentei que poderia reclamar com a loja, até porque quando dei conta de que estava começando a enferrujar, já tinha se passado uns 4 meses da compra.

Eu dividi com um amigo, foi minha 1ª compra na SBM.
Na época (fevereiro/2020) custaram cerca de U$ 12, com frete e tudo saiu por menos de R$ 70... enfim, lição aprendida, se voltasse a acontecer com algum jogo que comprasse, eu reclamaria.

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb YTKZRVIF6d1qye-V9j-Ziun-Ei-FFqbw58a-Brw-SQBdfu-INDa-FZ-Qd-L2-Mups-O0-Dc-Nq-Xfm-F6-MUINemj6-OT7b1-OLk

CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4128
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 02, 2021 10:30 pm

Acredite, fora do BR, reclamações assim funcionam.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb Empty Re: VIDEO REVIEW - Encordoamento Elixir Nanoweb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos