Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

+38
Carlos Cmz
B3ck1m2n
lcs.
ct.colela
NETOULTRA
Ivanov_br
bodhan
Maurício_Expressão
pluís
joemesquita
Breno_Barnabe
CSergio
Jãozeiro
Sonikado
Dpaulo
siodoni
Cantão
jgs
Rogério Barbosa
NeyBass
rafammbass
Andremoura
fheliojr
Stefano T.
lucian.cupin
Kitsunee
Fabio Linhares
Zubrycky
AndréBurger
Binão
gmv bass
WHead
Mauricio Luiz Bertola
Raul S.
Paulo Penna
Rico
peter.forc
JAZZigo
42 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Snif…

Mensagem por JAZZigo Seg Jul 03, 2023 9:40 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQdpPCpaaoRJm8iFAr4Xccf9g2FwdyUNeTR0Q&usqp=CAU

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Warmoth Custom Active Precision Bass P(Reverse)/P (Made in USA, 2023) - Powered by Nordstrand The Power Blade Pickup Set & Bartolini HR-2.5 18V 3-Band Preamp
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16420
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por WHead Seg Jul 03, 2023 9:41 am

Sad

TSE envia caso de Bolsonaro ao TCU, e nova condenação pode tirar ex-presidente das eleições de 2030.

Bolsonaro está inelegível por oito anos, contados a partir do primeiro turno das eleições 2022. TCU pode definir pena semelhante – mas nesse caso, prazo conta a partir da decisão.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/07/03/tse-envia-caso-de-bolsonaro-ao-tcu-e-nova-condenacao-pode-tirar-ex-presidente-das-eleicoes-de-2030.ghtml

Amigos

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2760
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2023 9:44 am

NeyBass escreveu:Tortura também é:

Não, não é não...

Tortura é o que o senhor Brilhante Ustra fez a vida toda e o que pessoas de bem estariam sofrendo em cada esquina desse país se o golpe tivesse sido consumado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2023 9:47 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Fz5iliwxgaixtcj-681x676

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NETOULTRA Seg Jul 03, 2023 10:12 pm

allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:olhando de fora o q fizeram com ele se está certo, deveriam ter feito com outros políticos

Não lembro de ter visto algum presidente reunindo embaixadores de outros países para atacar o sistema eleitoral brasileiro. Muito menos usando do cargo para impedir que eleitores opositores chegassem às urnas (sei que o julgamento não foi relacionado a isso).

Aliás, esse papo de que bolsonaro foi "tão ruim quanto qualquer um" ou "teve presidente pior que ele" pra mim não cola... Pior da história por lonnnnnnnnngaaaaaaaaa margem... E a cereja do bolo foi a tentativa de golpe.

NETOULTRA escreveu:Tenho a sensação q tirar o bolsonaro de cena foi a melhor coisa pra "direita"... Veremos...

Só consigo imaginar alguém que se informa através de Jovem Pan ou Pingos nos Is dizendo isso.

Foi uma vitória imensa tirar um político pró tortura, pró nazismo, pró fascismo, pró golpe, pró morte dos pleitos futuros... Os filhotes de ditador que possam vir a justiça que cuide cada um de sua vez baseados em seus próprios crimes.

Cara, não consigo levar a sério um sistema onde Renan Calheiros e cia está solto e com cargo político.... Sei q vc tem motivos pra odiar o Bolsonaro e respeito isso pra caramba... Mas daí achar q as coisas que estão acontecendo estão "ok" e que estamos no caminho certo já acho bizarro... Esse país acabou há alguns anos, na verdade acho q nunca existiu... Enfim, continuem aí no FlaxFlu... Né recuso a gastar minha energia com esse circo..

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2023 11:06 pm

NETOULTRA escreveu:Mas daí achar q as coisas que estão acontecendo estão "ok" e que estamos no caminho certo já acho bizarro...

Não sei de onde você inferiu isso.

NETOULTRA escreveu:Esse país acabou há alguns anos, na verdade acho q nunca existiu...

Também acho. Mas há diferentes níveis de "não existir".

Você não pode não existir no pão e circo banal e idiota de sempre ou no Mad Max golpista e hostil dessa seita narco-evangelico-militar que é o bolsaquistão.

Até o câncer se apresenta em níveis. É melhor você ser saudável, mas se tiver que ter uma doença tão grave, melhor ter estágio 1 e não estágio 4.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Ter Jul 04, 2023 8:28 am

NETOULTRA escreveu:
allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:olhando de fora o q fizeram com ele se está certo, deveriam ter feito com outros políticos

Não lembro de ter visto algum presidente reunindo embaixadores de outros países para atacar o sistema eleitoral brasileiro. Muito menos usando do cargo para impedir que eleitores opositores chegassem às urnas (sei que o julgamento não foi relacionado a isso).

Aliás, esse papo de que bolsonaro foi "tão ruim quanto qualquer um" ou "teve presidente pior que ele" pra mim não cola... Pior da história por lonnnnnnnnngaaaaaaaaa margem... E a cereja do bolo foi a tentativa de golpe.

NETOULTRA escreveu:Tenho a sensação q tirar o bolsonaro de cena foi a melhor coisa pra "direita"... Veremos...

Só consigo imaginar alguém que se informa através de Jovem Pan ou Pingos nos Is dizendo isso.

Foi uma vitória imensa tirar um político pró tortura, pró nazismo, pró fascismo, pró golpe, pró morte dos pleitos futuros... Os filhotes de ditador que possam vir a justiça que cuide cada um de sua vez baseados em seus próprios crimes.

Cara, não consigo levar a sério um sistema onde Renan Calheiros e cia está solto e com cargo político.... Sei q vc tem motivos pra odiar o Bolsonaro e respeito isso pra caramba... Mas daí achar q as coisas que estão acontecendo estão "ok" e que estamos no caminho certo já acho bizarro... Esse país acabou há alguns anos, na verdade acho q nunca existiu... Enfim, continuem aí no FlaxFlu... Né recuso a gastar minha energia com esse circo..  

Relator de CPI ainda, encabeçando um trabalho desse com mais 2 iguais a ele. Ilário era ver a galera se deliciando como se um porcaria desse tivesse moral para julgar, investigar, condenar alguém. Mas tá tudo certo, desse lado pode ser o que quiser, são "homens de bens", iguais ao presidente deles (que agora não pode ser criticado, pois o "picolé de cachaça", não vai aceitar críticas ao seu governo, só na época do ditador que podia criticar, xingar)

Literalmente esse país não é para amadores.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por WHead Ter Jul 04, 2023 9:44 am

Eu acho que a taxa de juros começa a baixar em agosto.  notme

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2760
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por JAZZigo Ter Jul 04, 2023 9:53 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Dc538b77-fa3a-411e-a30c-d803e1936bf3

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Warmoth Custom Active Precision Bass P(Reverse)/P (Made in USA, 2023) - Powered by Nordstrand The Power Blade Pickup Set & Bartolini HR-2.5 18V 3-Band Preamp
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16420
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Qui Jul 06, 2023 8:33 am

WHead escreveu:Eu acho que a taxa de juros começa a baixar em agosto.  notme

E subir em setembro, igual aos combustíveis que baixaram um pouco, deixou os pobres sonhar e agora já está subindo novamente.
Só melzinho na boca de trouxa (brasileiro é trouxa), acredita até em Papai Noel.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 9:49 am

NeyBass escreveu:E subir em setembro, igual aos combustíveis que baixaram um pouco, deixou os pobres sonhar e agora já está subindo novamente.
Só melzinho na boca de trouxa (brasileiro é trouxa), acredita até em Papai Noel.

O bom da aritmética é que é simples e óbvia.

Era 10 com o cramulhão. Agora é menos de 6.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Giphy

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por WHead Qui Jul 06, 2023 9:54 am

Muito graças ao fim da política de paridade internacional, por aqui a gasolina tá mais em conta que na maior parte do ano passado... mas conhecer a cadeia que forma o preço final dos combustíveis também ajuda a não cair em descrédito. 

Obs.: só de retomarmos as discussões sobre políticas públicas e economia, e termos escanteados aquelas pautas reacionárias e discriminatórias, que faziam a alegria dos véios-do-zap, do povo do cercadinho e das motociatas bancadas com dinheiro público, já me parece um grande avanço. O futuro sempre dependerá das nossas cobranças - não se iludam.

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2760
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 10:07 am

O bozo tira todos os impostos por questões eleitoreiras (literalmente só por isso e só nessa época).

Isso obviamente é insustentável. Mesmo sem todos esses impostos, a gasolina ainda era mais cara que hoje, com os impostos de volta.

Aí a bozaiada que finge não entender matemática de terceira série faz um alarde porque a gasolina sobe 15 centavos.

Goste ou não, além de recuperar os diálogos com o resto do mundo, o governo Lula está recuperando a economia completamente destruída pelo bozo nazista.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Qui Jul 06, 2023 10:17 am

WHead escreveu:Muito graças ao fim da política de paridade internacional, por aqui a gasolina tá mais em conta que na maior parte do ano passado... mas conhecer a cadeia que forma o preço final dos combustíveis também ajuda a não cair em descrédito. 

Obs.: só de retomarmos as discussões sobre políticas públicas e economia, e termos escanteados aquelas pautas reacionárias e discriminatórias, que faziam a alegria dos véios-do-zap, do povo do cercadinho e das motociatas bancadas com dinheiro público, já me parece um grande avanço. O futuro sempre dependerá das nossas cobranças - não se iludam.

Nisso os dois bandidos estão iguais. Como cachaceiro não para em cima de moto, é melhor investir em cama e sofá e viagens milionárias lol! lol!

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/presidencia-adquire-sofa-de-r-65-mil-e-cama-de-r-42-mil/#:~:text=A%20Presid%C3%AAncia%20da%20Rep%C3%BAblica%20adquiriu,da%20primeira%2Ddama%20Ros%C3%A2ngela%20Silva.

https://www.poder360.com.br/governo/viagem-de-lula-a-china-e-aos-emirados-arabes-custou-r-66-milhoes/#:~:text=Os%20gastos%20com%20a%20viagem,12%20a%2015%20de%20abril.

O pai dos pobres, deixa a vida difícil para os outros, pra ele é luxo extremo.

Tem abóbora em promoção no mercado. lol! lol! lol!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 10:59 am

NeyBass escreveu:cama e sofá

Bem...

Cama e sofá não são ítens pessoais. Precisam seguir um estilo do palácio residencial e são patrimônio da união.

Mas se a cama é 42 mil. A ex primeira dama, oriunda de família de traficantes de drogas e estelionatárias, matou peixes que valiam mais de um milhão de reais para roubar pouco mais de 2000 Reais em moedas.

NeyBass escreveu:e viagens milionárias

As viagens são como chefe de estado, refazendo pontes diplomáticas implodidas pelo governo anterior, que nos custaram muito mais que tais viagens.

Era um governo tão estúpido, que praticamente cortou relações diplomáticas com nosso principal parceiro comercial.

Mais uma vez a matemática simples é implacável.

Os argumentos da seita são cansados, irrelevantes, repetitivos e chegam a ser ridículos.

NeyBass escreveu:Tem abóbora em promoção no mercado.

Tem também óleo, carne de primeira, de segunda, feijão, tudo a metade do preço do que era no governo nazista...

Lembra da matemática? Olha ela aí de novo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Qui Jul 06, 2023 11:09 am

Shocked Shocked affraid affraid

Blá blá blá e estamos lascados do mesmo jeito.

Preciso ir no mercado que vc faz compras e nos postos que vc abastece.

Só mudou o palhaço e a platéia, o circo é o mesmo. Vamos aguardar o fim do espetáculo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 11:18 am

Blá blá blá não...

Matemática...

winkfinger

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Qui Jul 06, 2023 6:15 pm

allexcosta escreveu:...

NeyBass escreveu:Tem abóbora em promoção no mercado.

Tem também óleo, carne de primeira, de segunda, feijão, tudo a metade do preço do que era no governo nazista...

Lembra da matemática? Olha ela aí de novo...

Queria que tivesse aqui uma filial desse mercado que vc compra.

Fui hoje ao mercado.

Governo Cramunhão Nazista                   
Arroz kumbuca 5kg         R$ 23,49                      
Nescau 2.0                     R$  8,99                      
Cartela de ovos 30un      R$ 23,99                      
Leite integral 1L              R$ 5,99                      

Governo Ladrão (atual)
R$ 26,99
R$   9,99
R$ 27,39
R$  6,99
Respectivamente, só alguns itens mais comuns de todas as compras

Lembrei da matemática. What a Face

Mas, vai melhorar, mês que vem terá redução da taxa de juros Very Happy Very Happy Very Happy
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 6:21 pm

Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qui Jul 06, 2023 6:27 pm

NeyBass escreveu:(...)

Eu sou dono de casa.

Sei quanto custa praticamente tudo vendido no mercado.

Não vou nem me dar o trabalho de desmentir essa notícia falsa sua ou procurar reportagens sobre o assunto porque vai além do argumento razoável.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 8:36 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:(...)

Eu sou dono de casa.

Sei quanto custa praticamente tudo vendido no mercado.

Não vou nem me dar o trabalho de desmentir essa ou procurar reportagens sobre o assunto porque vai além do argumento razoável.


Peculiar de petista, sair pela tangente com argumentos do tipo. (noticia falsa, fake news)

up up
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:08 am

Pra começar, nunca fui nem sou petista... Mas tá bom... Matemática...

Meados do ano passado, governo nazista:

Gás de cozinha - 119.90
Gasolina - 8.90
Carne primeira - Patinho pedaço - 37.90
Carne de segunda - músculo com osso - 27.90
Óleo de soja - 10.90
Arroz branco 5kg - 27.90
Feijão preto kg - 9.90
Leite longa vida litro - 7.50

Hoje:

Gás de cozinha - 91.90
Gasolina - 5.87
Carne primeira - Patinho pedaço - 28.90
Carne de segunda - músculo com osso - 19.90
Óleo de soja - 4.39
Arroz branco 5kg - 18.90
Feijão preto kg - 6.99
Leite longa vida litro - 3.99

Cara. Não tenho a mínima necessidade de mentir. As notícias de preços estão aí em qualquer jornal. Alimento baixou muito no Brasil todo. Sua notícia é, por definição, falsa...

É óbvio que os preços na sua cidade serão diferentes dos daqui.

E alimentos da cesta básica vão baixar mais agora com alíquota zero.

Eu poderia buscar links e prints que provam os números que postei aqui? Sim, poderia... Mas não vou... Sei que estou certo porque vejo isso todo dia e sou bem informado. E você sabe também e não admite por apego ao argumento.

Então viva aí nessa ilusão de "nossa bandeira jamais será vermelha" desse anti-comunismo esquizofrênico da seita de vocês que a gente no mundo real comemora o fato desse tirano não ter conseguido dar o golpe. winkfinger

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:16 am

Tenho fé que essa queda de preço chegará até aqui.

Gás de cozinha aqui é 130 mangos parceiro, quando passar em frente a revenda, tiro uma foto e posto aqui.

Ano passado era 127, mas como não tenho foto do ano passado, então essa fica como mentira, mas a atual, vou postar.

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por JAZZigo Sex Jul 07, 2023 9:18 am

E por falar em seita...

Ri Muito

Advogada de Bolsonaro deixa Zambelli, e deputada busca defensor para TSE
Karina Kufa diz que renúncia se deveu à 'inviabilidade financeira' da cliente, frente à quantidade de ações


Renata Galf
Folha de S. Paulo, 7.jul.2023 às 4h02

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/07/advogada-de-bolsonaro-deixa-zambelli-e-deputada-busca-defensor-para-tse.shtml

SÃO PAULO - A advogada Karina Kufa, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em parte de seus processos, deixou a defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

Ao todo, seu escritório atuava em mais de 40 processos movidos contra a parlamentar, além de uma parcela menor de cerca de 20 ações iniciadas pela deputada, abrangendo as áreas cível, eleitoral e penal.

No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), há ao menos quatro Aijes (ação de investigação judicial eleitoral) que têm Zambelli como um dos alvos. Essas ações podem resultar na cassação de seu mandato, em caso de condenação, e em sua inelegibilidade por oito anos, a contar das eleições de 2022.

Procurada pela Folha, a deputada informou, por meio de sua assessoria, que ainda não definiu quem será o advogado que irá representá-la e que está em contato com alguns nomes.

O telegrama do escritório de Kufa notificando a deputada da renúncia foi entregue em seu gabinete em 13 de junho, conforme comprovante anexado aos processos. Nas ações, a saída foi informada no final do mês. Em uma das Aijes, a renúncia passou a integrar os autos nesta quarta-feira (5).

De acordo com a advogada, a saída da defesa de Zambelli decorreu da "inviabilidade financeira" da cliente frente à quantidade de demandas, que teria aumentado muito desde que seu escritório assumiu a defesa.

Duas das ações que pedem a inelegibilidade de Zambelli afirmam que ela faria parte de um "ecossistema de desinformação bolsonarista", que atuaria para "usurpar temas do debate público".

Uma delas foi apresentada pela coligação do hoje presidente Lula (PT) e tem dezenas de alvos.

A ação sustenta que haveria um conjunto de perfis em redes sociais atuando para a aguda propagação de desinformação contra a candidatura do petista, contra a integridade do sistema eleitoral e em favor da candidatura de Bolsonaro.

Outras duas ações têm como foco ataques ao sistema eleitoral e à regularidade das eleições, em que é citado, por exemplo, vídeo do fim de novembro em que ela se dirigia a generais, pedindo que não aceitassem o resultado da eleição.

Nos autos, a defesa pleiteou, em linhas gerais, que os pedidos das ações fossem considerados inválidos, questionando a argumentação e as provas apresentadas. Defendem que a conduta de Zambelli não caracterizou abuso de poder político, econômico ou uso indevido de meios de comunicação social

Já em processo no STF (Supremo Tribunal Federal) relacionado ao episódio em que Zambelli perseguiu, com arma em punho, um homem na véspera do segundo turno, quem está à frente da defesa da parlamentar é o advogado Daniel Leon Bialski.

Em março, o Supremo abriu inquérito para investigar a deputada sob suspeita de perseguição armada. Ela já tinha sido denunciada pela PGR (Procuradoria-Geral da República) no fim de janeiro sob acusação de porte ilegal de arma e constrangimento ilegal com emprego de arma.

Ela tem afirmado que agiu na ocasião em legítima defesa e que foi vítima de um agressor.

Na seara eleitoral, além das ações que podem resultar em sua cassação e inelegibilidade, Zambelli também é alvo de representações sobre propaganda eleitoral irregular, tendo sido alvo de condenação em pelo menos duas delas durante o mês de maio.

Em um desses casos, foi fixada em maio multa de R$ 10 mil, tanto para Zambelli, quanto para os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Mara Gabrilli (PSD-SP), pela divulgação de desinformação que associou Lula à morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP) assassinado em 2002.

Na época, a deputada afirmou que há cerceamento ao "livre debate de ideias" e que não se pode aceitar que "somente as versões das autoridades sejam permitidas de serem propagadas".

Numa outra ação em que já houve decisão, o entendimento da corte também foi de que houve compartilhamento de conteúdo falso contra o petista, devido a um vídeo em que Lula é acusado de incentivar o uso de drogas por crianças e adolescentes e a frase "faz o L" é associada à criminalidade e censura nas redes.

Foram condenados, além de Zambelli e Flávio, os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Terceira deputada federal mais bem votada nas últimas eleições, com 946 mil votos, atrás de Nikolas e Guilherme Boulos (PSOL-SP), Zambelli teve suas redes sociais suspensas pelo TSE na semana seguinte ao segundo turno.

Em fevereiro, o presidente da corte eleitoral, Alexandre de Moraes, desbloqueou os perfis, mas manteve multa de R$ 20 mil em caso de publicações "instigadoras ou incentivadoras de golpe militar, atentatórias à Justiça Eleitoral e ao Estado democrático".

Aliada de Bolsonaro, Zambelli fez postagens de incentivo a atos de cunho golpista após as eleições, como aos bloqueios em rodovias que se espalharam pelo país após a vitória de Lula nas urnas.

Em junho, Moraes determinou encaminhamento dos autos do processo de bloqueio das redes de Zambelli do TSE ao STF, argumentando que havia pertinência temática com os inquéritos que correm na corte.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Warmoth Custom Active Precision Bass P(Reverse)/P (Made in USA, 2023) - Powered by Nordstrand The Power Blade Pickup Set & Bartolini HR-2.5 18V 3-Band Preamp
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16420
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Cantão Sex Jul 07, 2023 9:23 am

Pra deixar registrado aqui , preços da semana em Bauru/SP , em um dos supermercados que costumamos comprar , claro que dependendo do estabelecimento e do dia , os preços vão variar , é por isso que aqui em casa compramos onde tem o melhor preço (e produtos de primeira) , fazendo assim , forçamos os preços dos super atacadistas a abaixarem.
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree392[/url]
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree391

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree386
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree387
No meio da semana também compramos esses produtos , mas estão com o mesmo preço hoje.
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree390
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree389
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree388


Última edição por Cantão em Sex Jul 07, 2023 9:25 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21790
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:25 am

NeyBass escreveu:Tenho fé que essa queda de preço chegará até aqui.

Gás de cozinha aqui é 130 mangos parceiro, quando passar em frente a revenda, tiro uma foto e posto aqui.

Ano passado era 127, mas como não tenho foto do ano passado, então essa fica como mentira, mas a atual, vou postar.

Que eu saiba não baixou nos lugares onde tem refinaria que foi vendida por Bolsonaro por 1/6 do valor facilitado com propina em jóias.

Aliás, isso é notícia séria de imprensa de verdade que não é canal de youtube.

Mas os outros membros tão aí pra falar dos preços de onde vivem. Aqui era assim e tá assim.

Mano, até o bozo sabe que gás de cozinha tá muito mais barato agora, mesmo com impostos, tanto que brigou feio com Paulo Guedes por esse motivo (assunto de imprensa).

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:27 am

Cantão escreveu:Pra deixar registrado aqui , preços da semana em Bauru/SP

Boa, Cantão...

Aqui tá mais ou menos isso aí.

Eu não vou conseguir achar agora encartes de Julho de 2022, mas era tipo o dobro disso aí. Óleo era 11 conto, carne de primeira era tipo 40.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:33 am

Cantão escreveu:Pra deixar registrado aqui , preços da semana em Bauru/SP , em um dos supermercados que costumamos comprar , claro que dependendo do estabelecimento e do dia , os preços vão variar , é por isso que aqui em casa compramos onde tem o melhor preço (e produtos de primeira) , fazendo assim , forçamos os preços dos super atacadistas a abaixarem.

Cantão, que maravilha meu amigo.
Mas aqui, não vejo preços assim, há uns 4 anos.

Exemplo: Leite a R$ 3 e pouco, picanha, a R$ 30 e pouco, isso nem em atacadão se encontra. Quando eu encontrar uns preços desses, monto um estoque em casa.

Parabéns para vcs, aí do sul e sudeste.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:34 am

Encarte do fim de semana de um mercado aqui do bairro... Nem procurei melhores preços. Primeiro que achei.

Isso é mercado de bairro. Não é atakarejo ou algo assim. Tem lugar bem mais barato.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Simprao

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

NeyBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:36 am

Vamo de outro...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 0

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

NeyBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:40 am

Quer mais matemática? Tirei esse print agora...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Gasolina

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:44 am

Opa... Números de novo...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Gas

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:45 am

Sorte de vcs... claps

Alguns preços são parecidos com os daqui, porém outros, sem comparação, a diversidade e marcas diferentes também contribuem.

Porém mercadorias comuns em todo o Brasil, não vi queda de preço até agora.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Cantão Sex Jul 07, 2023 9:46 am

NeyBass escreveu:Tenho fé que essa queda de preço chegará até aqui.

Gás de cozinha aqui é 130 mangos parceiro, quando passar em frente a revenda, tiro uma foto e posto aqui.

Ano passado era 127, mas como não tenho foto do ano passado, então essa fica como mentira, mas a atual, vou postar.
Nossa brother , tem que denunciar isso no procon , aqui em Bauru estava 120/125 , agora não passa de 100.
Esses são os lugares que costumo comprar , e já cheguei a pagar 125 com a entrega.
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree394
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Scree393

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21790
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:46 am

É Ney, acho que morar em antro bolsonarista não tá valendo à pena não, hein... winkfinger

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:46 am

allexcosta escreveu:Opa... Números de novo...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Gas

Nem em sonho, chega próximo a esse valor por aqui.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:49 am

allexcosta escreveu:É Ney, acho que morar em antro bolsonarista não tá valendo à pena não, hein... winkfinger

kkk, aí no Sul, o lula ganhou em qual estado???

Vc está na Bahia??
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Cantão Sex Jul 07, 2023 9:51 am

NeyBass escreveu:Sorte de vcs... claps

Alguns preços são parecidos com os daqui, porém outros, sem comparação, a diversidade e marcas diferentes também contribuem.

Porém mercadorias comuns em todo o Brasil, não vi queda de preço até agora.
Espero que baixe os preços aí também irmão , um estado tão grandioso como o seu , que produz de tudo , com uma das melhores terras para plantio do país. I love you

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21790
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 9:51 am

NeyBass escreveu:kkk, aí no Sul, o lula ganhou em qual estado???

Nenhum. Só tô enchendo seu saco.

NeyBass escreveu:Vc está na Bahia??

Não. O botijão lá é tipo um milhão de reais. Quer que eu te conte porque?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 9:57 am

https://exame.com/eleicoes/apuracao/presidente/regiao/segundo-turno/

Mato Grosso
100% das apurações

JAIR BOLSONARO - PL - 65,08%
LULA - PT - 34,92%

Paraná
100% das apurações

JAIR BOLSONARO - PL - 62,40%
LULA - PT - 37,60%

Deve ser por causa das refinarias do MT que o bozo vendeu afro
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 10:01 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:kkk, aí no Sul, o lula ganhou em qual estado???

Nenhum. Só tô enchendo seu saco.

Very Happy  Very Happy  boa

NeyBass escreveu:Vc está na Bahia??

allexcosta escreveu:Não. O botijão lá é tipo um milhão de reais. Quer que eu te conte porque?

Porque sempre foi reduto do PT, explorar os pobres e dar migalhas para dizer que está ajudando e manter os pobres nas mãos em época de eleição.
Por isso se elege com 72% dos votos.

https://bahiaeconomica.com.br/wp/2023/05/24/bahia-esta-entre-os-estados-com-maior-numero-de-pessoas-em-situacao-de-pobreza-diz-pesquisa/
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 10:12 am

NeyBass escreveu:(...)

Não...

Vou te contar porque...

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2023/03/refinaria-bolsonaro-vendeu-arabes-valia-bilhoes-mais-pago.html

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Sex Jul 07, 2023 10:32 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:(...)

Não...

Vou te contar porque...

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2023/03/refinaria-bolsonaro-vendeu-arabes-valia-bilhoes-mais-pago.html

Baita safadeza, só por isso já deveria ser preso.
Trocando em miúdos, é praticamente o mesmo que investir dinheiro do BNDES em outros países para receber de volta em forma de propina.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sex Jul 07, 2023 12:47 pm

NeyBass escreveu:Baita safadeza, só por isso já deveria ser preso.
Trocando em miúdos, é praticamente o mesmo que investir dinheiro do BNDES em outros países para receber de volta em forma de propina.

Pois é né, rapaz...

Só que quem disse isso aí foi chamado de mentiroso pela maior corte do país, tirou o candidato favorito ao pleito de 2018, obteve cargo de ministério em troca, faliu as maiores empreiteiras do país, ganhou 42 milhões de dólares para gerir o que sobrou de uma e é investigado por desviar mais de um bilhão da 13 vara de Curitiba...

Se quiser falo mais crime do Sr. Moro. Pelos quais ele e o Deltan serão presos...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Dom Jul 09, 2023 3:54 pm

Postaram agora no grupo do bairro:

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Gas2

Já avisei pra dona matemática parar de encher o saco do Ney, mas ela é teimosa... Laughing Laughing Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Dom Jul 09, 2023 3:57 pm

Old but good...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Capturar-PNG

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Seg Jul 10, 2023 2:11 pm

Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes...

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/eduardo-bolsonaro-compara-professores-a-traficantes-pf-deve-analisar-fala/

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Ter Jul 11, 2023 9:57 am

allexcosta escreveu:Postaram agora no grupo do bairro:

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Gas2

Já avisei pra dona matemática parar de encher o saco do Ney, mas ela é teimosa... Laughing Laughing Laughing

kkk...Allex, a matemática financeira não é igual para todos.

Mas aqui melhorou algumas coisas, mas piorou outras.
O Gás baixou de 129.99 para 119.00.

Em compensação, a cartela com 30 ovos que paguei 27 e pouco semana passada, comprei a mesma ontem por 29.99. Acredite se quiser, mas nem ovo está dando pra comer aqui.

Aproveita vcs aí, que estão com esse bom custo de vida, espero que chegue até aqui.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Ter Jul 11, 2023 10:14 am

NeyBass escreveu:kkk...Allex, a matemática financeira não é igual para todos.

Pois é... Mas há o índice geral de preços do país. Pode procurar aí... É matemática pura...

NeyBass escreveu:Em compensação, a cartela com 30 ovos que paguei 27 e pouco semana passada, comprei a mesma ontem por 29.99. Acredite se quiser, mas nem ovo está dando pra comer aqui.

Recebi tem uns 15 minutos no grupo do mercadinho:

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Ovos

Mas já vi de 17.99 dia desses.

NeyBass escreveu:Aproveita vcs aí, que estão com esse bom custo de vida, espero que chegue até aqui.

A tendência é baixar no Brasil todo.

A reforma tributária passou e ítens da cesta básica terão impostos federais zerados.

O país está num caminho MUITO melhor que estava um ano atrás. Lá sim, estávamos fadados a nos transformar num evangeli-bolsaquistão de extrema direita com economia muito similar à da Venezuela.

Em tempo... Mais matemática batendo à porta:

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Bacon

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Presunto

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Biscoito

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

NeyBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Ter Jul 11, 2023 10:20 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:kkk...Allex, a matemática financeira não é igual para todos.

Pois é... Mas há o índice geral de preços do país. Pode procurar aí... É matemática pura...

NeyBass escreveu:Em compensação, a cartela com 30 ovos que paguei 27 e pouco semana passada, comprei a mesma ontem por 29.99. Acredite se quiser, mas nem ovo está dando pra comer aqui.

Recebi tem uns 15 minutos no grupo do mercadinho:

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Ovos

Mas já vi de 17.99 dia desses.

NeyBass escreveu:Aproveita vcs aí, que estão com esse bom custo de vida, espero que chegue até aqui.

A tendência é baixar no Brasil todo.

A reforma tributária passou e ítens da cesta básica terão impostos federais zerados.

O país está num caminho MUITO melhor que estava um ano atrás. Lá sim, estávamos fadados a nos transformar num evangeli-bolsaquistão de extrema direita com economia muito similar à da Venezuela.

Muito bom os preços, nem em sonho chega perto dos valores que pago. Bom que, pelo menos uma parte da população está tendo acesso.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 21 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos