Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

2 participantes

Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Kitsunee Dom Dez 20, 2020 10:41 pm

Bom dia boa tarde boa noite!
Estou querendo comprar uma interface de áudio pra gravar covers em casa, porém tô curto da grana (500 conto).
Procurei, procurei e procurei e acabei achando uma UM2 (usada) por 500 e essa tal de Arcano IT-2 que aparentemente é um rebrand de uma interface chinesa (Muslady 222A) que está por 400 reais.
Alguém já testou essa IT-2? Vi um review da IT-4 (mesma coisa, mas com 2 canais) e achei até interessante, mas não vi ninguém testando ela com instrumento.
Obrigado desde já!
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 216
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Kitsunee Seg Dez 21, 2020 12:49 pm

Ah sim, acabei de ver uma M-audio Fast Track USB por 300 contos, mas ouvi falar que ela tem problema com o Windows 10.
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 216
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Uchoa Seg Dez 21, 2020 4:44 pm

Eu posso te ajudar sobre a UM2 que para instrumento solo quebra um galho, como eu gravo e componho as minhas coisas ela começa a embolar o som com várias tracks, deve ser por ser 16 bits e emula na cara dura para 24 bits no Asio4All . Se for para apenas gravar o baixo lhe atenderá bem.

Sobre esta outra não conheço e M-audio parou de fazer driver no windows 7.

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Kitsunee Seg Dez 21, 2020 5:47 pm

Uchoa escreveu:Eu posso te ajudar sobre a UM2 que para instrumento solo quebra um galho, como eu gravo e componho as minhas coisas ela começa a embolar o som com várias tracks, deve ser por ser 16 bits e emula na cara dura para 24 bits no Asio4All . Se for para apenas gravar o baixo lhe atenderá bem.

Sobre esta outra não conheço e M-audio parou de fazer driver no windows 7.

Foi o que o tecladista da minha banda me disse.
Como é só pro baixo, ele disse que funcionaria bem, só que tá tão caro e essa que eu achei de 500 reais foi vendida.
Não vou pagar mais de 500 reais numa UM2 nem ferrando.
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 216
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Uchoa Seg Dez 21, 2020 6:32 pm

Eu estou achando caríssimo pelo o que é , mas ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Kitsunee Qui Dez 31, 2020 4:01 pm

Comprei uma UMC22 por 500 reais usada.
Acho que valeu a pena.
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 216
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2 Empty Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos