Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja com SX na teodoro

+14
leandrosf89
KIQ
André Souza
José Carlos
CG
Daniel
Maurício_Expressão
Glauco
Eduardo Chaves
arthur_21
nandiku
Christian
Aionius
Gobbo
18 participantes

Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Loja com SX na teodoro

Mensagem por Gobbo Seg Dez 07, 2009 10:42 am

Falae galerinha... estou com tudo pronto para realizar um GAS meu de comprar um SX... um amigo meu vai à Sampa em janeiro e vai lá na teodoro por mim e pegar o sujeito... mas tem o detalhe de que eu deveria já saber pra onde enviar ele... alguém aí que anda pelas redondesas da Teodoro sabe qual loja tem um sx (novo) pra eu arrematar? Quanto menor o preço menor maior o meu agradecimento!!! rs... eu não sei se já estão nas lojas aqui no brasil o novo modelo dos sx, mas eu gostaria mais do antigo... qual modelo que acho lá?

Aproveitando o post, estou também interessado em comprar um cap fender custom 60 direto dos eua... quem tem sx, acha q vale a pena?

Valeu galera!!!
Gobbo
Gobbo
Membro

Mensagens : 115
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Aionius Seg Dez 07, 2009 10:48 am

Bom SX novo na Teodoro você acha na Pleytech, Made in Brazil, Tango, Reference e talvez na Hendrix, são as lojas mais confiaveis.
Com relação aos Caps, pelo que pessoal tem falado os originais dele são excelentes. vai do gosto mesmo.
Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Christian Seg Dez 07, 2009 10:54 am

eu compraria pelo ML, por la eu acho mais barato que em loja
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3780
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por nandiku Seg Dez 07, 2009 11:12 am

comprei meu sx pelo mercado livre e so estou esperando chegar...
os captadores originais do sx são otimos.
como diz o Aionius, vai de gosto mesmo.
nandiku
nandiku
Membro

Mensagens : 63
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Gobbo Seg Dez 07, 2009 11:28 am

Então... o problema do mercado livre é o frete que aí fica mais caro... como meu amigo vai pegar pra mim fica mais tranquilo... 50 reais de diferença num baixo de 700 é muito...
.
Alguém sabe o preço que tá lá na teodoro? Pra eu poder dar a grana pro meu amigo...
.
Tô a fim de comprar esse cap pq comprando dos states dá nem 300 reais direito... aí acho q valhe a pena... comprar aqui no brasil é mais de 1000 pauladas!!!
Gobbo
Gobbo
Membro

Mensagens : 115
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por nandiku Seg Dez 07, 2009 11:38 am

Gobbo escreveu:Então... o problema do mercado livre é o frete que aí fica mais caro... como meu amigo vai pegar pra mim fica mais tranquilo... 50 reais de diferença num baixo de 700 é muito...
.
Alguém sabe o preço que tá lá na teodoro? Pra eu poder dar a grana pro meu amigo...
.
Tô a fim de comprar esse cap pq comprando dos states dá nem 300 reais direito... aí acho q valhe a pena... comprar aqui no brasil é mais de 1000 pauladas!!!

aah....

o frete é complicado mesmo. dependendo do lugar que vem o produto.
mas se você tem a grana para comprar um captador de fora do pais. o que seria um frete de 50 reais?
mas mesmo assim... se teu amigo vai para SP, passa a grana para ele e pede para comprar.
só explica para ele comprar o baixo do modelo certo. se não ele vai e traz um tonante. kkkkk
nandiku
nandiku
Membro

Mensagens : 63
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por arthur_21 Seg Dez 07, 2009 12:19 pm

posso adiantar q na hendrix ta uma facada... tango e made in brazil sao os melhores preços...na tango comprei o meu por R$ 620,00, mas foi o 75 c, ja na made in brazil seria R$593,00 o 75 sem os covers...
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Dez 07, 2009 4:18 pm

arthurus_21 escreveu:posso adiantar q na hendrix ta uma facada... tango e made in brazil sao os melhores preços...na tango comprei o meu por R$ 620,00, mas foi o 75 c, ja na made in brazil seria R$593,00 o 75 sem os covers...

Puxa! Realmente tendo um amigo q traga vale a pena!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Glauco Seg Dez 07, 2009 5:29 pm

Bom, cada um sabe do seu bolso...mas eu acho q ate 620 reais em um Sx ainda mais o 75C uma pechincha! Se eu não tivesse um, ia correndo abraçar .... mesmo tendo um..não sei não, perigas ....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Dez 07, 2009 7:57 pm

Gobbo escreveu:
Tô a fim de comprar esse cap pq comprando dos states dá nem 300 reais direito... aí acho q valhe a pena... comprar aqui no brasil é mais de 1000 pauladas!!!

Gobbo: Existem 2 tipos de pick-ups Fender Custom Shop 60's.
. 0099-2101-000 (chamado de Custon Shop 60's)
. 0099-2123-000 (Chamado de Custon Shop 60's).

Preços lá nos EUA (Catálogo Fender):
.0099-2101-000 - US$ 209,99
.0099.2123-000 - US$ 139,99

Apesar do mesmo nome e mesma embalagem são produtos totalmente distintos. Um custa quase o dobro do outro...

Preste atenção nisso.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Gobbo Ter Dez 08, 2009 7:14 am

pois é... o problema é q não acho de jeito nenhum esse 2101 só o outro... eu já tava ligado do seu dick trace hehehehe
Gobbo
Gobbo
Membro

Mensagens : 115
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Daniel Ter Dez 08, 2009 10:20 am

209 USD?? Pega logo o lindy fralin por 160USD e seja feliz. Very Happy

____________________________
Loja com SX na teodoro Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por arthur_21 Ter Dez 08, 2009 12:12 pm

o esquema pra comprar o SX na teodoro é pagar a vista... os caras baixam mt o preço... na tango o preço msm era 700 e pouco... nem falei nada o vendedor ja baixou pra R$620,00, o unico problema é o estoque das lojas... quase todas nao tem SX nao estoque...
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por CG Qua Dez 09, 2009 12:03 pm

Além das lojas terem poucos em estoque, os que tinham na Habro também acabaram, o meu foi o último. Parece que a proxima remessa já virá com o novo headstock.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por arthur_21 Qua Dez 09, 2009 12:20 pm

CG escreveu:Além das lojas terem poucos em estoque, os que tinham na Habro também acabaram, o meu foi o último. Parece que a proxima remessa já virá com o novo headstock.

Pois eh... eu peguei o penultimo baixo da Tango... só ficou o que fica em exposiçao....
ainda bem que comprei o meu antes desses novos... nao gostei do novo nao...
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Daniel Qua Dez 09, 2009 12:44 pm

resta saber se mudou alguma coisa alem do headstock...

____________________________
Loja com SX na teodoro Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por José Carlos Qua Dez 09, 2009 12:55 pm

Pois é porque o SX é show, puro estilo.. nem acho tanta necessidade mudarem o headstock;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por André Souza Sex Dez 18, 2009 10:30 pm

Fui hoje na Foxtrot e ainda tem um SJB 75 lá. Está por R$ 569,00 e parcela em três vezes. Se interessar, liga para o televendas deles.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Gobbo Sex Dez 18, 2009 10:57 pm

Valeu!! Comprei por aqui mesmo... consegui encomendar... achei mais prático...
Gobbo
Gobbo
Membro

Mensagens : 115
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por KIQ Ter Dez 22, 2009 10:46 am

Boa Sorte com o baixão ae!

Sabado passado fui pra teodoro pra levar um SX...

Encontrei na Hendrix, Universe e Tango (mal atendimento, por sinal)

Mas acabei encontrando um Cort GB 74 que me chamou mais a atenção, ai larguei mão do SX xD...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por leandrosf89 Dom Jan 03, 2010 9:24 pm

alguem ai quer comprar um sx? eu tenho um zerado (2 meses de uso) qq coisa busca la nos classificados
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por daniloviana7 Ter Jan 12, 2010 10:43 am

Eu tenho um Cort NAC com captadores Sound (Malagoni) e tô afim de pegar mais um baixo, agora um de 5 cordas.
Dessa vez eu tava pensando num ativo, e o que eu vi, ouvi e li, gostei bastante dos Rockbass, só que ainda não fui testar.
Mas tá todo mundo falando muito bem desse SX que tá me batendo uma GAS nele. Valeria a pena que pegar um dele de 5 cordas? Talvez fazer uns upgrades (ou não, vai que eu fico satisfeito com o som, nem mudo nada).

Vai sair bem mais barato que o rockbass, mas tem estilos de som bem diferentes. Aí rola uma dúvida.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por CG Ter Jan 12, 2010 11:02 am

Danilo, você não vai encontrar um SX com 5 cordas no Brasil, existir existe mas só importado.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por daniloviana7 Ter Jan 12, 2010 11:30 am

Verdade. Acabei de dar uma procurada por cima no ML tb e não tem mesmo.

Valeu!
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Glauco Ter Jan 12, 2010 11:56 am

Caras, tem um cara, se não me engano ate é usuário aqui do forum, que está trazendo os sx 5 cordas, parece q custam 1000 reais. Chama-se D1 tudo, tem perfil dele no orkut. é só procurar, que os sx 5 cordas já são possíveis!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Raul S. Ter Jan 12, 2010 12:34 pm

arthurus_21 escreveu:posso adiantar q na hendrix ta uma facada... tango e made in brazil sao os melhores preços...na tango comprei o meu por R$ 620,00, mas foi o 75 c, ja na made in brazil seria R$593,00 o 75 sem os covers...
tem um porém... a hendrix é ótima para se comprar a vista. lá voce consegue fácil fácil 25% de desconto.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Licas Ter Jan 12, 2010 1:02 pm

Glauco escreveu:Caras, tem um cara, se não me engano ate é usuário aqui do forum, que está trazendo os sx 5 cordas, parece q custam 1000 reais. Chama-se D1 tudo, tem perfil dele no orkut. é só procurar, que os sx 5 cordas já são possíveis!

Complementando o post do Glauco, tá aqui o perfil do cara no orkut... Acho que é o mesmo cara que tá vendendo 2 MusicMans no mesmo anúncio ali nos classificados.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10441542823974374882

Abraço
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Glauco Ter Jan 12, 2010 1:18 pm

Valeu Lucas , exatamente isso!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por daniloviana7 Qua Jan 13, 2010 1:00 am

Com mais um pouco eu pego um Rockbass já. Com 1200 eu pego um usado e uns 1500 um novo.
Aí não sei se vale a pena. Quem manja mais, poderia me responder?
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Hil Qua Jan 13, 2010 4:20 am

Danilo.

Há muito tempo o Rockbass não esta por R$1500,00 novo. Pelo menos aqui pelo RJ vai de 1900 até 2200 o modelo Basic Ativo de 5 cordas. Eu já tive por um ano e meio um corvette basic 5 cordas e me serviu muito. Eu usava ele com o propósito de não tirar de casa meu xodó Corvette Proline alemão. Acabou que me apeguei muito ao baixo. O som dele pra Gigs é bem pegadão. Eu fiz Carnaval com ele e o bicho domina bem o groove baiano, tanto que muitos artistas desse estilo usam Rockbass. O sizão dele é destruidor, firme e aveludado. Quando ligado em Amp Hartke forma um casamento ideal, mas nem tudo é tão perfeito assim. Mesmo se tratando de um baixo mais "pronto pra uso" que o SX eu tive que fazer modificações nele pra aperfeiçoar o resultado final. Primeiro troquei as cordas 0.40 por 0.45 com Sízão em 130 (125 soa xoxo), depois modifiquei o circuito, achava os agudos muito artificiais e notei que há uma deficiência no circuito do rockbass!! Se tratando de um baixo ativo a impedância de saída é baixa, logo um potenciometro de 10k, 25k ou 50k é o mais adequado, mas os rockbass vem com um pot de 500k no Volume Master o que torna o som do baixo distorcido. Outra coisa que troquei foram os trastes, coloquei trastes dunlop jumbo, pois os trastes originais oxidam muito e amassam com facilidade. Outra modificação que eu fiz, mas isso tive que fazer no Corvette Alemão também foi mandar um luthier fazer a base do Nut em latão já que a original tem as laterais de plástico e facilmente quebra quando efetua uma troca de cordas. Ou seja colocando na ponta do lápis investi 500 reais só pra deixar o instrumento ideal para meu conforto, sem nenhum upgrade. Acabei me desfazendo do baixo pela necessidade de obter um Fretless no meu set.

Já o SX não preciso nem comentar, acho que é um dos instrumentos mais citados aqui no fórum. Semana passada estava com uma graninha extra e acabei comprando um SX SJB 75 Natural. Consegui por R$ 570,00 na Acústica Perfeita no Centro do Rio. Era o ultimo do estoque cor natural e com o head ainda no formato antigo. As cordas que vem com o instrumento são muito ruins, quase não pegam harmónicos e não excitam bem os captadores, tornando o som magrinho. Como eu tinha guardado em casa um encordoamento da SG 0.45, coloquei as cordas no SX e senti na hora uma diferença de timbre e volume. O baixo se transformou! Comparando os dois instrumentos diria que o Rockbass tem um timbre mais encorpado na região grave e médio-grave, ja o SX na região médio-aguda e aguda possuindo brilho com mais naturalidade do que o Rockbass. Se testar na loja um RB e SX o ultimo estará em desvantagem devido a não possuir blindagem e vir com cordas muito ruins de fabrica. Até agora somente blindei o SX com alumínio auto adesivo que eu tinha guardado e troquei as cordas originais 0.40 por SG 0.45 usadas. Estou satisfeitissimo o com resultado obtido. Os trastes não são aquela maravilha, mas aguentam um tempinho rasoavel. Outro ponto a favor para o SX é a curvatura traseira do braço muito confortável e de execução macia, eu achava muito desconfortável o braço do RB Corvette. Analizando se voce fizer essas modificações básicas no RB de 500 reais ja dá pra colocar captadores profissa no SX e ainda sobra grana. Eu ainda não senti necessidade de trocar os captadores, vou experimentar em gravações e shows. Mais pra frente talves troque os trastes se eles ficarem muito ruins rápido.

Acho que esse relato vai ajudar na sua escolha!
Saudações
Hil
Hil
Membro

Mensagens : 297
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por daniloviana7 Qua Jan 13, 2010 3:30 pm

Tem um link no mercado livre com RB Corvette por 1500 com frete grátis e o Fortress por 1600. É uma loja da Teodoro Sampaio aqui em São Paulo, chama Supernova, vou tentar ir lá quando sobrar um tempo.

O esquema é ir lá na loja e tocar, mas ando muito tendencioso a pegar o RB, mas o pessoal falando do SX me deixa na dúvida tb.

Mas valeu mesmo aí as considerações, muito boas! Botou mais dúvida ainda na cabeça, mas isso é ótimo!
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Hil Qui Jan 14, 2010 3:31 am

Danilo,

Se optar por um Rockbass usado vale mais a pena senão um novo terá uma diferença de mil reais do RB para o SX novo. Como eu disse o RB vem mais "pronto pra uso", pois possui uma ponte melhor, captadores muito bons, circuito bom, tarraxas rasoaveis e construção e madeiras excelentes.

Na minha percepção diria que o RB Corvette possui uma sonoridade com muito ataque, aveludada, com médio-graves (300hz aproximadamente) presentes resultado das madeiras e da captação MEC, com uma caracteristica mais fria ("Hi-fi") resultante do circuito ativo. Possui um som moderno e bem versátil com uma agressividade moderada e um sustain continuo devido a captação ativa. Cai muito bem em estilos percussivos como pagode, axé, forró, samba, mpb, pop, entre outros.

Já o SX SJB 75 apresenta uma sonoridade mais quente (clássica) com médio-agudos presentes (1khz aprox.) com ataque mais "soft". O sustain é bem natural e sua duração varia de acordo com diversos aspectos envolvidos como por exemplo a qualidade das cordas. O timbre passivo é único e a dinâmica varia de acordo com a pegada contrario do RB ativo que se "mantém constante". Mesmo com poucas regulagens as opções de timbre são diversas cabendo o instrumento a qualquer estilo musical. Na minha opinião cai muito bem em Rock, Pop, Mbp, Soul, Funk, Jazz, entre outros.

Se for comprar pela Internet fique atento com garantia ou troca, pois o RB Corvette que eu comprei veio com o braço empenado, mas como efetuei a troca dos trastes a escala foi aplainada na lixadeira de cinta resolvendo o problema. Esse processo custa caro! No meu caso custou R$300,00 incluindo os trastes Dunlop Jumbo.

Achei uns vídeos que retratam fielmente a sonoridade dos instrumentos originais.


https://www.youtube.com/watch?v=WXL80dmLB8Q

https://www.youtube.com/watch?v=oMFxgf6RNQs

https://www.youtube.com/watch?v=6KtpF1l1eT4

https://www.youtube.com/watch?v=lS6Bvtp050w

Agora cabe a você decidir, falei tudo que acho valido comentar. Se alguém em algum momento discordar e/ou quiser acrescentar algo, fique avontade!

Saudações.
Hil
Hil
Membro

Mensagens : 297
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por daniloviana7 Qui Jan 14, 2010 10:14 am

Cara, sensacional tudo o que você falou aí! Muito obrigado mesmo.
Minha única consideração é em relação ao preço, pois estou atualmente quero pegar um baixo de 5 cordas (já tenho um de 4) pra ter uma nova opção, e aí falaram que SX por aqui só de 5, ou com aquele cara lá que mandaram o link e sai uns 1.100, se não me engano.
RB eu consigo achei novo por 1500 o Corvette e 1600 o Fortress. Tô pensando em pegar o Fortress. Swamp Vale a pena essa diferença?
Vi que a madeira é Swamp Ash, enquanto a outra é Alder e tem um Push-Pull pra mudar o circuito de Ativo pra Passivo, não sei se o corvette tem essa opção.

Gostei muito do som do último vídeo do cara tocando o SX, muito bom mesmo. Se eu não comprar agora, algum dia vou ter esse baixo no meu Set, certeza!


Animal esse último vídeo, sonzera muito boa do SX.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Hil Qui Jan 14, 2010 3:21 pm

Já ouvi comentários elogiando o RB Fortress. Esse controle de ativo/passivo cria muitas opções de timbre. Parece ser um otimo instrumento! Quanto ao Swamp Ash (Ash do Pântano) ele tem um visual mais exotico, não sei o quanto isso beneficia o timbre. Ja li também que este tipo de madeira tem uma diferença no peso. Não lembro se era pra mais leve ou mais pesado. Um luthier responderia com precisão!

Abraços
Hil
Hil
Membro

Mensagens : 297
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Loja com SX na teodoro Empty Re: Loja com SX na teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos