Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem curte literatura: mini-contos!

3 participantes

Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por RFFanBR Qui Dez 03, 2009 11:28 pm

Mini-contos: textos literários curtos, com poucos parágrafos. Ou se preferirem, é piada mesmo!

E como sou metida a escritora também, às vezes me saio com esses textos. Aí vai um deles:

"Minha vida de artista

- Cara, de onde você conseguiu isso tudo? Alface, cebola, tomate, ovo?!?
- Ganhei da festa de casamento ontem
- De casamento? Como assim?
- Pois é, no momento em que comecei a tocar, o povo me deu esse presente. Eu só juntei e saí correndo!!!! "



Se mais alguém quiser mostrar seus dotes literários, manda ver aí! Smile

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Re: Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por Steve Albini Qui Dez 03, 2009 11:29 pm

Mini-contos?
Steve Albini
Steve Albini
Membro

Mensagens : 153
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Re: Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por RFFanBR Qui Dez 03, 2009 11:38 pm

Sim, no meio literário isso daí recebe o nome de mini-contos. Eu não concordo com essas novas modalidades, mas tem gente que curte. Micro-contos devem caber num post do Twitter, rsrsrs.

É o mesmo que tocar duas notas e achar que está sendo O baixista, rsrsrss.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Re: Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por Steve Albini Qui Dez 03, 2009 11:49 pm

Eu devo conhecer outros meios então. Mas entendi o q vc falou. Sou desligado dessas coisas de twitter e afins.

Só q piadas só conheço as prontas, nunca escrevi uma... pior q parece difícil.
Steve Albini
Steve Albini
Membro

Mensagens : 153
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Re: Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por marcelo andrade Sex Dez 04, 2009 8:37 am

RFFanBR escreveu: (...) É o mesmo que tocar duas notas e achar que está sendo O baixista, rsrsrss.

sem querer desvirtuar o tópico, mas se colocar mais uma nota dá pra fazer uma "música".. haha
os Ramones fizeram o mesmo disco por uns 30 anos tocando três notas.. uma música inclusive tem somente duas notas.. rs
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem curte literatura: mini-contos! Empty Re: Pra quem curte literatura: mini-contos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos