Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre amps

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Dúvida sobre amps

Mensagem por Alberto jr Seg Mar 09, 2020 7:40 pm

Alex, procurei um tópico , nao achei, o mais próximo foi esse, "me ajude", queria uma opinião sua, estou satisfeito com meu set, 4x10 em 4 ohms 900w e um hartke lh500, porém estou tocando em um projeto em praças grandes, queria da um up com outra 2x10, ficaria perfeito, minha dúvida, existe cabeçote que trabalhe em 2 ohms, similar em potência ao meu??? Eu acharia mais fácil vender meu cabecote e comprar outro do que a caixa, pra comprar outra em 8 ohms, pois provavelmente seria pelo ML, se existir esse cabeçote que ligue 2 caixas em 4 ohms , qual vc me indicaria?? Na faixa dos 2,3 conto rsrs, depois pode apagar , vlw rsrs

Alberto jr
Membro

Mensagens : 21
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por allexcosta Seg Mar 09, 2020 7:49 pm

Você pode (e deve) abrir tópicos novos para dúvidas novas. E não há porque apagar tópicos...

Sim, há vários amps no mercado que trabalham em 2ohm, inclusive potências de PA.

Como há um orçamento e não sei muito sobre preços, vou mover esse tópico pra amps pra que outros colegas possam ajudar mais.

Sei que o 800RB funcionaria, pois ele manda 300W em 4ohm no amp LOW e 100W em 8ohm no amp hi. Aí você arrumaria uma 2x10 8ohm e tava tudo certo. Seria perfeito porque mandaria mais energia na caixa maior. Mas tem que ver se acha por esse dinheiro.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por tfk Ter Mar 10, 2020 5:32 am

Não sei qual é seu orçamento, mas esses dias vi alguns 800RB por menos de 3k no ML. Lembro de cabeça que a Carvin, a Mesa e se não me engano a Eden tem amps em 2 ohm.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por Alberto jr Ter Mar 10, 2020 6:49 am

Verdade, ja estou pesquisando o 800rb, seria a solução ideal pro meu caso, obrigado pelas dicas

Alberto jr
Membro

Mensagens : 21
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por allexcosta Ter Mar 10, 2020 8:31 am

Alberto jr escreveu:Verdade, ja estou pesquisando o 800rb, seria a solução ideal pro meu caso, obrigado pelas dicas

Deve haver vários pelo interior da Bahia, oriundos da época áurea dos trios, que já passou.

São amps que duram pra vida toda e falam muito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por Guga Ramone Ter Mar 10, 2020 1:28 pm

O Hartke LH1000 trabalha em 2 ohms no modo bridge.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre amps Empty Re: Dúvida sobre amps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos