Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Molinari

Ir para baixo

Fernando Molinari Empty Fernando Molinari

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2019 1:41 pm

Prezados,

Creio que o Fernando Molinari merece seu espaço em nosso Fórum.

Considerado uma das novas referências do Fusion / Prog Rock, Fernando Molinari é um jovem baixista brasileiro com forte foco na técnica com um swing latino.

Ele transformou seu amor pela música em uma carreira profissional aos 18 anos, depois de estudar guitarra e baixo aos 8 e 13 anos, respectivamente. Fernando agora é um respeitado educador, sideman, artista de estúdio, clínico e também escreve material educacional para revistas e sites brasileiros de baixo.

Molinari é o baixista da banda de fusion "No-Metric", caracterizada por seus elementos de Rock & Funk espalhados por suas composições originais. Como artista solo, ele participou da maioria dos grandes festivais de baixo do Brasil e gravou / tocou com grandes artistas, incluindo; Greg Howe- (EUA), Bruno Valverde (Angra), Davi Filho, Andre Nieri (Virgil Donati Band), Adriano Moreira (Taiwan), Kit Tang (Hong Kong), Rafael Nery, Projeto B (Japão), Roger Franco, Mauricio Leite, Rafael Belcufine, Ton silva e muitos outros.

Seus esforços mais recentes foram dedicados ao seu álbum solo recém-lançado "Built by Elements", considerado extremamente único, virtuoso e maduro com sua fusão de gêneros ... com recursos de Bass The World, No Treble, Baixo Natural, Bass Player Magazine , Verdade na destruição etc.

"Esses baixos são uma grande parte do meu som e música. O som de F é maciço enquanto ainda mantém a clareza e o pescoço é super rápido e confortável. Eu toquei meus baixos baixos todos os dias nos últimos 5 anos e me sinto tão impressionado quanto o dia em que os recebi! " - Fernando Molinari.


Descrição adaptada do site da Fbass (pois o artista não tem página própria).

http://www.fbass.com/artists/artist/fernando_molinari









Última edição por Henri-Q em Qua Nov 27, 2019 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Molinari Empty Re: Fernando Molinari

Mensagem por fheliojr Qua Nov 27, 2019 8:07 pm

Henri-Q escreveu:...é um jovem baixista...

É não, mas ele arrebenta!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos