Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correia, item muito, mas muito importante.

+95
caio.dropz
refuse / resist
cK
Rudi
galegonobaixo
malka_aff
stubbadubs
Victor matheus wooten
gpraxedes
fheliojr
Sommerlatte
maikocolares
Maurício_Expressão
Dpaulo
rmarigo
Alan Lazari
_leorocha
Eduardomascarenhas
Cris Simões
The4stringsofrock
cicero moura
LBass
Leon
SayArtur
fe fraser
Vlad
BassBoy
Carlosrzz
HAS
Binão
Guilé
DenisLM
arthur_21
edumerino
LuCaSbass
Fabiano_Helenos
RonBass
EduardoRache
Daniel Magalhães
Shangraf
Maniaky
drews
Gomba
Keep Rocking
gutobass
NETOULTRA
SMR
Renato
Licas
wsacco
CG
basslave
Cloze
*JAPA* PICKER BASS
Ber
fiuzabass
Trotsk
LFBruschi
eduleal
Pedro Jack
thgbass
AmandaShasta
GilliamGatto
Aionius
Edão
Andremoura
The Viper
Victor_ch
Denise Bordallo
Lapetina
Fernando Zadá
AlexTerencio
Motta.Salazar
korg
G. Kanazawa
João Marcel
Eduardo Chaves
heitor_pg
André Souza
jgs
vitaobass
edumalta
gobatto
Wilton César
Ivanov_br
GusVCD
Pedroswaldo
Thales_Sr
NESCAU
Henrique Alencar
Ricardo
Pagode Alto Astral
duvan
Vacc
Cid
99 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Rudi Seg Set 08, 2014 2:00 pm

Galera, desculpa desenterrar o tópico, mas eu estou com grandes problemas com minhas correias...

Pra começar, tenho 2 metros de altura e não gosto de tocar com o baixo elevado... As correias mais compridas que vi por aí são no máximo 1,5 metros....

Achei hoje esta da Dunlop de 1,72...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576398063-correia-flambe-dunlop-vermelha-chamas-fogo-fire-red-5cm-_JM

Até lá fora andei vendo nos sites tipo GuitarCenter e não tem muita coisa boa...

Gostaria de saber se alguém sabe de alguma outra correia extra grande que eu possa levar em consideração...

Abs!

Rudi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por cK Seg Set 08, 2014 6:58 pm

Oi Rudi,
nesse caso eu mandaria fazer. Esses materiais e peças de que são feitas as correias tu encontra em lojas que vendem produtos pra sapateiros e/ou seleiros, lojas que vendem lonas etc. Eles também devem conhecer quem possa fazer costuras bem fortes (nada de levar em costureiras comuns).
Tu podes até fazer camada dupla com enchimento de plumante ou espuma pra ficar acolchoado, sei lá... tens toda liberdade de criar depois que saber quais materiais que tem disponíveis por ai.
Não te duvido que consigas fazer uma ótima correia gastando uns 40 ou 50 reais.

Ou até mais fácil: leva uma correia tua e vê se tem como alongar, usando materiais similares...
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Rudi Ter Set 09, 2014 8:08 am

cK escreveu:Oi Rudi,
nesse caso eu mandaria fazer. Esses materiais e peças de que são feitas as correias tu encontra em lojas que vendem produtos pra sapateiros e/ou seleiros, lojas que vendem lonas etc. Eles também devem conhecer quem possa fazer costuras bem fortes (nada de levar em costureiras comuns).
Tu podes até fazer camada dupla com enchimento de plumante ou espuma pra ficar acolchoado, sei lá... tens toda liberdade de criar depois que saber quais materiais que tem disponíveis por ai.
Não te duvido que consigas fazer uma ótima correia gastando uns 40 ou 50 reais.

Ou até mais fácil: leva uma correia tua e vê se tem como alongar, usando materiais similares...

Valeu ck, boa idéia... Vou dar uma olhada por aqui como que ficaria uma sob medida... Abs!

Rudi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Aionius Ter Out 07, 2014 9:49 pm

Fala galera!

Estou precisando de uma Correia nova. Tenho uma Fender em Neoprene, muito boa por sinal, mas meu baixo é um pouco maus pesado que os anteriores e estou sentido a necessidade de uma Correia que distribua melhor o peso. Estou entre a Levy's que o Cid postou umas páginas atrás e aquela Mono. A Mono é mais barata, mas gostaria de saber mais sobre ela, se alguém que usou ou usa poderia me falar um pouco mais sobre esta Correia.


Última edição por Aionius em Qua Out 08, 2014 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por refuse / resist Ter Out 07, 2014 10:48 pm

Eu to bem feliz com a minha basso
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por caio.dropz Qua Out 08, 2014 7:00 am

Eu tenho uma dessa aqui do link http://www.comfortstrapp.com/new/product-description/ e pra mim auxilia muito a carregar meu baixo mais pesado



até fiz um teste o mesmo baixo com uma correia de couro larga,tipo essa http://www.levysleathers.com/product;dm2 mas achei a Comfort melhor.
caio.dropz
caio.dropz
Membro

Mensagens : 33
Localização : Itatiba - SP

https://www.facebook.com/bandadropz

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Aionius Qua Out 08, 2014 9:13 pm

Achei uma Levy's dessa abaixo por um preço um pouco melhor, vou fechar ela semana que vem.
Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Image


Correia bem massiva com 4,5cm de largura, em couro. Depois falo mais a respeito.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por pluís Qui Out 09, 2014 8:20 am

Rodrigo M. escreveu:Eu to bem feliz com a minha basso

2
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por emerbras Qua maio 02, 2018 6:46 pm

Olá pessoal.
Estou a procura de uma correia. Tenho 1,92 de altura, mas creio que uma correia comum me sirva, já que toco numa postura normal (baixo na mesma altura sentado e em pé)

No mercado livre tem essas anatômicas, não bonitas mas 'parecem' ser confortáveis. Tem a possibilidade de personalizar (bordar o logo yamaha) ou algum nome. Alguem tem/testou uma desse estilo?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797690176-correia-anatmica-pviolo-guitarra-e-baixo-_JM

Tem essa Basso FB-01 também:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010321512-correia-basso-fb-01-couro-camurca-preta-p-baixo-9cm-nf-e-_JM

Outras sugestões?

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Franco_bass Qui maio 03, 2018 11:03 am

emerbras escreveu:Olá pessoal.
Estou a procura de uma correia. Tenho 1,92 de altura, mas creio que uma correia comum me sirva, já que toco numa postura normal (baixo na mesma altura sentado e em pé)

No mercado livre tem essas anatômicas, não bonitas mas 'parecem' ser confortáveis. Tem a possibilidade de personalizar (bordar o logo yamaha) ou algum nome. Alguem tem/testou uma desse estilo?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797690176-correia-anatmica-pviolo-guitarra-e-baixo-_JM

Tem essa Basso FB-01 também:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010321512-correia-basso-fb-01-couro-camurca-preta-p-baixo-9cm-nf-e-_JM

Outras sugestões?



Tudo depende de quanto quer investir.

Pode, também importar pelo ebay ou lojas especializadas, se não tiver pressa. Gruvgear, Levis, etc...

Também, pode falar com com o Erick Silva que criou uma marca de correias, Evo Straps, e o processo é todo manual. Produto de ótima qualidade em couro e muito confortável. Mas custa quase 3 vezes mais que a BAsso.

https://www.facebook.com/Evostraps-182022222412390/?hc_ref=ARRhfLN8jv5fh7LRySNuQ4wKUW1wmqATNpeD8YHjDQybYKdQ7ZBJHYya1rEQ8nr7ox4&fref=nf




Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por CSergio Qui Mar 26, 2020 4:27 pm


Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 IMG-20200326-161711

Alguém falou correia?  Razz
Na falta do que fazer nessa quarentena forçada fui arrumar as correias no armário.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4126
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Correia, item muito, mas muito importante. - Página 5 Empty Re: Correia, item muito, mas muito importante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos