Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

4 participantes

Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por Renato Leite Ter maio 14, 2019 5:40 pm

Relaxamento e consciência corporal podem ajudar muito na hora de tocar, para isso desenvolvi um aquecimento para que se faça antes dos estudos, ensaios e shows. São apenas 10 minutos que podem ser inseridos na rotina, eu pratiquei durante dois meses e já senti um resultado bem interessante. Indicado para estudantes intermediários




Renato Leite
Renato Leite
Membro

Mensagens : 323
Localização : Sao Paulo

https://http:www.renatoleitebass.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Re: Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por Cantão Qua maio 15, 2019 10:42 am

Muito bom Renato , vou pôr em prática aqui... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Re: Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por vinibassplayer Qua maio 15, 2019 1:49 pm

falou de donna lee eu até choro kkkkkk
to apanhando desse playing a dias, testando todas as posições de mão direita possível pra ter o máximo de conforto, floating thumb e tudo... tenho feito aquecimento mas nao tem dado mto resultado, vou fazer esses q vc passou e ver se ajuda!
obrigado pelas dicas
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Re: Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por fheliojr Qua maio 15, 2019 3:56 pm

^Cara, depois q me acostumei ao floating thumb, não quero mais saber de outra técnica de abafamento. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Re: Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por vinibassplayer Qua maio 15, 2019 4:53 pm

fheliojr escreveu:^Cara, depois q me acostumei ao floating thumb, não quero mais saber de outra técnica de abafamento. Razz

o pior(ou melhor) é que eu tbm to achando a melhor forma de tocar, principalmente com o bass na perna esquerda, o angulo do braço fica mto mais natural e confortavel
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado Empty Re: Exercício de técnica/aquecimento para melhor performance, toque relaxado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos