Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fontes para pedais (Dúvidas)

4 participantes

Ir para baixo

Fontes para pedais (Dúvidas) Empty Fontes para pedais (Dúvidas)

Mensagem por JP.Carrillo Qui maio 02, 2019 11:17 am

Bom dia,galera!!!!
Na última semana adquiri dois pedais,um fuzz Mooer Thunderbal,e um envelope filter Touch Wah da Fuhrmann,e,junto com eles,achei melhor comprar apenas uma fonte,só para testá-los e ver se não havia nada de errado com os dois,afinal,adquiri os pedais pela internet,caso estivesse tudo certo com os mesmos,eu consequentemente acabaria comprando outra fonte.
Liguei o Mooer,a luz do pedal acendeu,porém,um ruído horroroso tomou conta do som,e,aparentemente,o pedal não parecia estar funcionando direito,o sinal da função de overdrive estava xoxo e o som picotando e o fuzz estava simplesmente impossível,verifiquei se não havia nada de errado,porém,ao desligar o pedal,o som estava "cristalino",sem ruídos,nem absolutamente nada.Testei com outro baixo e até com meu fretless,e,em todas as ocasiões,ao ligar o pedal,o ruído tomava conta.
Nessa,fui testar o Fuhrmann,e,para minha surpresa,o som estava xoxo e o pedal parecia não funcionar direito,o som estourava ou simplesmente emitia um barulho bem parecido com o de uma maquina de ressonância....
Enfim,ou dei muito azar de ter comprado dois pedais com defeito,ou,o problema era a maldita fonte,como já havia dado uma fuçada na internet sobre isso,e li muito sobre a relação entre fontes ruins e mal funcionamento de pedais,pensei que o problema poderia ser esse.
Sendo assim,gostaria de algumas recomendações de fontes que podem dar conta do meu problema,e,peço paciência nas explicações sobre circuitos e afins,não ia muito bem em física no colégio e continuo um leigo imbecil em exatas...
No mais,é isso,galera,um bom dia a todos!!
PS: A tal fonte que comprei,é uma MXT de 9v,o vendedor jurou de pé junto que era para pedais,mas,pelo que eu vi na internet,é uma dessas multiuso genéricas da vida.
JP.Carrillo
JP.Carrillo
Membro

Mensagens : 15
Localização : São Roque,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fontes para pedais (Dúvidas) Empty Re: Fontes para pedais (Dúvidas)

Mensagem por heenrique_bass Qui maio 02, 2019 11:41 am

Quantos mAh tem essa fonte?
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fontes para pedais (Dúvidas) Empty Re: Fontes para pedais (Dúvidas)

Mensagem por Pz123 Qui maio 02, 2019 3:07 pm

Tenho usado uma Volto e estou gostando muito..
Na gringa custa 99 dólares, é muito pequena e muito leve, recarregável e na minha board não dá ruído algum.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fontes para pedais (Dúvidas) Empty Re: Fontes para pedais (Dúvidas)

Mensagem por fheliojr Sex maio 03, 2019 7:12 pm

Teste-os, tb, com bateria.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fontes para pedais (Dúvidas) Empty Re: Fontes para pedais (Dúvidas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos