Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeçotes de até R$ 2000

+2
Raul S.
ramon.paulofigueiredo
6 participantes

Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Seg Fev 25, 2019 12:25 am

Bem amigos, amigo meu está montando um pequeno estúdio na casa dele, temos uma caixa acustica 1x15(handmade) e queria ideias de cabeçotes pra colocar junto a esse caixa, escolhemos o Hartke HA2500 mas queríamos outras opções nesse mesma faixa de preço, se pudessem sugerir algo ficarei agradecido.
ramon.paulofigueiredo
ramon.paulofigueiredo
Membro

Mensagens : 85
Localização : Fortaleza, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Raul S. Seg Fev 25, 2019 4:16 am

se achar um Hartke HA2500 em Fortaleza por menos de 2k, compra ONTEM!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Coder Seg Fev 25, 2019 9:17 am

Eu tenho um HA2500. É um amp bacana! Já vi usado de 1400 até 1800 em bom estado de conservação. É questão de procurar!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por heenrique_bass Seg Fev 25, 2019 9:42 am

Eu tenho um GK 400rb II pra vender nessa faixa de preço, to passando por um preço bacana, e creio que pra sua finalidade, também é um tanque de guerra. Se tiver interesse, me manda inbox Wink
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Seg Fev 25, 2019 12:55 pm

De boas, obrigado pessoal, o negocio é achar mesmo, pq achei o Ha2500 muito completo, vou olhar esse GK 400rb II depois.
ramon.paulofigueiredo
ramon.paulofigueiredo
Membro

Mensagens : 85
Localização : Fortaleza, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por jonasgf Ter Fev 26, 2019 4:24 pm

ramon.paulofigueiredo escreveu:Bem amigos, amigo meu está montando um pequeno estúdio na casa dele, temos uma caixa acustica 1x15(handmade) e queria ideias de cabeçotes pra colocar junto a esse caixa, escolhemos o Hartke HA2500 mas queríamos outras opções nesse mesma faixa de preço, se pudessem sugerir algo ficarei agradecido.

Comprei semana passada um GK 400RB da primeira safra (de 1986, com cabo ac fixo) por 1800 pelo ML. Então acredito que você consiga um nessa faixa de preço. É um excelente amp.

Mas, respondendo a sua dúvida, os Hartke da série HA são ótimos e bem robustos. Se 250w for suficiente para sua aplicação, ele vai lhe atender muito bem e por muito tempo. Além dos amplificadores classe AB, dê uma olhada nos classe D também (tem um TC Electronic BH250, novo, por 2300 no ML). É leve, pequeno (se você procura portabilidade) e tem um excelente som, fácil de timbrar
jonasgf
jonasgf
Membro

Mensagens : 8
Localização : Pato Branco - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Coder Ter Fev 26, 2019 9:20 pm

Já vi alguns 400RB bem legais no ML! IMO, é um amp pra vida toda...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Qua Fev 27, 2019 12:26 am

jonasgf escreveu:
ramon.paulofigueiredo escreveu:Bem amigos, amigo meu está montando um pequeno estúdio na casa dele, temos uma caixa acustica 1x15(handmade) e queria ideias de cabeçotes pra colocar junto a esse caixa, escolhemos o Hartke HA2500 mas queríamos outras opções nesse mesma faixa de preço, se pudessem sugerir algo ficarei agradecido.

Comprei semana passada um GK 400RB da primeira safra (de 1986, com cabo ac fixo) por 1800 pelo ML. Então acredito que você consiga um nessa faixa de preço. É um excelente amp.

Mas, respondendo a sua dúvida, os Hartke da série HA são ótimos e bem robustos. Se 250w for suficiente para sua aplicação, ele vai lhe atender muito bem e por muito tempo. Além dos amplificadores classe AB, dê uma olhada nos classe D também (tem um TC Electronic BH250, novo, por 2300 no ML). É leve, pequeno (se você procura portabilidade) e tem um excelente som, fácil de timbrar

Então vai ser usado só em estúdio mesmo, por isso que não qro algo com tanta potencia assim.
ramon.paulofigueiredo
ramon.paulofigueiredo
Membro

Mensagens : 85
Localização : Fortaleza, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Paulo Penna Qua Fev 27, 2019 9:42 am

Minha opinião é que os GK não precisam de equalizador paramétrico uma vez que quase sempre com todos os controles às 12hs já te entrega o som que busca, desde que a caixa seja boa.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Coder Qua Fev 27, 2019 10:28 am

^ Concordo!

Pra mim, GK já vem o som pronto... Tudo flat!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por ramon.paulofigueiredo Qua Fev 27, 2019 9:17 pm

Paulo Penna escreveu:Minha opinião é que os GK não precisam de equalizador paramétrico uma vez que quase sempre com todos os controles às 12hs já te entrega o som que busca, desde que a caixa seja boa.

Pode crê, negocio é achar um 400RB bem cuidado
ramon.paulofigueiredo
ramon.paulofigueiredo
Membro

Mensagens : 85
Localização : Fortaleza, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por heenrique_bass Qui Fev 28, 2019 10:03 am

ramon.paulofigueiredo escreveu:
Paulo Penna escreveu:Minha opinião é que os GK não precisam de equalizador paramétrico uma vez que quase sempre com todos os controles às 12hs já te entrega o som que busca, desde que a caixa seja boa.

Pode crê, negocio é achar um 400RB bem cuidado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1186683730-cabecote-gallien-krueger-400rb-n-hartke-ampeg-meteoro-_JM Laughing
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçotes de até R$ 2000  Empty Re: Cabeçotes de até R$ 2000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos