Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

+8
bodhan
Coder
Cantão
Ivanov_br
Zubrycky
Uchoa
Rico
Gilhott
12 participantes

Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Sáb Fev 23, 2019 2:57 pm

Hoje busquei meu Precision Jazz construido pelo Luthier Eduardo Kaiser do Rio Grande do Sul e finalizado com essa pintura e montagem pelo Luthier Bustamante e seu filho daqui de Belo Horizonte. Não sei se vou conseguir transmitir por essas fotos a beleza do instrumento que ficou ao meu ver sensacional. O corpo é em Cedro Rosa com braço em Marfim e escudo em Imbuia, Captadores Malagoli Precision Quarter Tone e Custon 60 na ponte, Tarraxas e Ponte Gotoh.

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3350

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3351

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3352

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3344

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3345

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3354

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3359

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3361

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3364


Última edição por Gilhott em Sáb Fev 23, 2019 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Rico Sáb Fev 23, 2019 3:06 pm

Woooooowwww!!!!

Belíssimos! Parabéns!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Uchoa Sáb Fev 23, 2019 5:41 pm

Show ! claps
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Zubrycky Sáb Fev 23, 2019 6:38 pm

hail claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Ivanov_br Sáb Fev 23, 2019 9:33 pm

Parabéns! Curiosidade de conhecer esses luthiers.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Cantão Dom Fev 24, 2019 7:21 am

O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 8:11 am

Ivanov_br escreveu:Parabéns! Curiosidade de conhecer esses luthiers.

O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 8:12 am

Cantão escreveu:O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.

Deixa comigo, assim que puder faço um video ok!
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Coder Dom Fev 24, 2019 10:11 am

Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!

Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 10:50 am

Coder escreveu:Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!

Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!

Olha um video desse outro baixo logo quando o adquiri
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por bodhan Dom Fev 24, 2019 12:32 pm

Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Coder Dom Fev 24, 2019 12:33 pm

claps
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por rafacar Dom Fev 24, 2019 1:12 pm

Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Raul S. Dom Fev 24, 2019 2:02 pm

rafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rs

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Untitled
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Coder Dom Fev 24, 2019 2:41 pm

^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido! notme

Acho que logo logo vou entrar em contato com o Eduardo!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 2:47 pm

Coder escreveu:^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido! notme

Acho que logo logo vou entrar em contato com o Eduardo!

O escudo foi uma das maiores duvidas que tive, ai lembrei de uma guitarra Strato que havia visto no site do Eduardo com o escudo em Imbuia, ai resolvi me aventurar e ainda pedi os knobs em madeira, sinceramente fiquei ansioso mas quando vi o resultado não me arrependi, eu tenho aqui os escudos de metal para ponte e captadores, vou fazer uma foto pra ver como fica
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 2:59 pm

Só pra se ter uma idéia de como ficaria, comprei pra colocar em outro baixo mas não me senti a vontade tocando com esses escudos

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Thumbnail-IMG-3053

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Thumbnail-IMG-3054
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Coder Dom Fev 24, 2019 4:15 pm

Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!


Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por rafacar Dom Fev 24, 2019 5:15 pm

Raul S. escreveu:
rafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rs

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Untitled

Shocked Shocked
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Dom Fev 24, 2019 5:32 pm

Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!



Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Coder Dom Fev 24, 2019 6:02 pm

Ah com certeza! Seu P-Bass já está lindo do jeito que é! Quando puder, grava um vídeo com ele! Mais uma vez, parabéns!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Raul S. Dom Fev 24, 2019 11:17 pm

^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! ;) baixão bonito da p¢##@!!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Seg Fev 25, 2019 11:13 pm

Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! Wink baixão bonito da p¢##@!!

Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Seg Fev 25, 2019 11:14 pm

Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! Wink baixão bonito da p¢##@!!

Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Cantão Ter Fev 26, 2019 10:57 am

Gilhott escreveu:
Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!



Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Seu baixo é lindo brother , esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por fheliojr Ter Fev 26, 2019 3:21 pm

Cantão escreveu:...esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.

[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Ter Fev 26, 2019 5:06 pm

Também não gostei e nem vou usá-los, a montagem foi só pra ver mesmo o resultado
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Mar 04, 2019 10:41 am

Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
Engrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.

E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!! hyper claps up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott Ter Mar 05, 2019 8:17 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
Engrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.

E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!! hyper claps up

Concordo com o que disse Tarcisio e obrigado! Você também é de BH?
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos