Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravação stereo no audacity.

2 participantes

Ir para baixo

Gravação stereo no audacity. Empty Gravação stereo no audacity.

Mensagem por rodolfo.martins Sáb Jan 19, 2019 11:08 am

Bom dia, Galera

Estou gravando o baixo em linha fazendo da seguinte forma:

Afinador > sansamp bass driver programable > big muff com saida DI.

ligo a saida DI do sansamp direto na interface de 2 canais, e a saida di do big muff direto na interface tambem (em bypass) estou utilizando ele somente para ter dois canais somente com o som do sansamp.

o cabo que uso no sansamp e xlr nas duas pontas, o que estou usando no big muff e xlr em uma ponta e p10 na outra.
Vamos as duvidas.
1° o cabo que estou usando no big muff esta correto, ou se eu usasse um xlr nas duas pontas teria menos ruido?

2° existe alguma outra de forma de gravar stereo em linha?

Sou totalmente iniciante.
rodolfo.martins
rodolfo.martins
Membro

Mensagens : 57
Localização : Candeias/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação stereo no audacity. Empty Re: Gravação stereo no audacity.

Mensagem por Zéff Ter Jan 22, 2019 8:07 pm

"estou utilizando ele somente para ter dois canais somente com o som do sansamp."

- Vc quer gravar 2 canais com o som igual?

Brother, baixo na maioria das vezes é "mono", vc pode gravar de várias fontes se quiser, por exemplo o sinal do Sansamp + o sinal do Muff + um sinal vindo do amplificador pra depois mistura-los, mas o correto é gravar todos eles em canais monos.

Normalmente o grave do baixo não se comporta bem fora do centro, mas nada impede vc de panear esses canais depois pra conseguir um "baixo stereo".

Espero ter ajudado.

Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 215
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos