Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )

3 participantes

Ir para baixo

Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface ) Empty Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )

Mensagem por Adriano..Andrade Dom Jul 08, 2018 8:07 pm

Boa noite amigos, estou prestes a comprar um fone de ouvido e preciso de indicadores experientes.
Tenho um pc rasoavelmente bom e uma interface de audio bem básica que comprei pela net (guitar link chinesa). Toco contra baixo meu instrumento é um tagima millenium 5 cordas com captação ativa. Preciso de um fone tanto para ouvir músicas, para estudo e para mixagem.
Pretendo trocar também a interface ( caso tenha uma pra indicar com um bom custo benefício ajudara bastante). Tenho 400 conto pra investir no fone, preciso de algo rústico, preciso e confortável.
desde já agradeço a atenção

Adriano..Andrade
Membro

Mensagens : 2
Localização : Iperó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface ) Empty Re: Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )

Mensagem por joabi Dom Jul 08, 2018 9:54 pm


Sony MDR 7506

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface ) Empty Re: Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )

Mensagem por jcsk8 Ter Jul 10, 2018 11:23 am

Ou Sony MDR-V6. Paguei exatos 400 (usado). Ele tem um tiquinho mais de graves do que o MDR 7506. O que eu gosto. Mas ambos são bons, duráveis e bons de graves.
jcsk8
jcsk8
Membro

Mensagens : 111
Localização : Breu Branco -PA

https://www.youtube.com/jcsk8

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface ) Empty Re: Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos