Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater

2 participantes

Ir para baixo

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater Empty Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater

Mensagem por NETOULTRA Ter Jun 19, 2018 10:13 pm

Fala Galera,

Seguinte tenho um sub ativo da yamaha que uso no meu home theater, esse sub tem 1 entrada RCA Stéreo ( Direita e Esquerda ) meu receiver só tem uma saída para o Sub. Quero usar a outra entrada para ligar junto a um par de Monitores de Referência que tenho aqui na sala, desde que não use os 2 equipamentos ao mesmo tempo tem algum problema? Especificando como seria a Ligação:

Saída Receiver > Entrada Left Sub
Saída da Placa de Áudio> Entrada do Monitor de Referência > Saída de Linha do Monitor > Entrada Right do Sub

Nunca uso os 2 ligados ao mesmo tempo e só quero evitar ter que ficar trocando cabo atrás do sub.

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater Empty Re: Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater

Mensagem por NETOULTRA Qua Jun 20, 2018 6:39 pm

Alguém?

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater Empty Re: Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater

Mensagem por joabi Qua Jun 20, 2018 6:55 pm


Precisa testar. É provável que funcione. Queimar não vai, mas o correto é ele receber L e R dos seus monitores de áudio.

Coloque um adaptador RCA no canal L e ligue do jeito correto no sub: (Receiver e Monitor L) + Monitor R

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater Adapt-rca-macho-x-2-rca-femea-111-529a7ed9ccd4c2e18f14931674085331-640-0

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater Empty Re: Liagação de Sub Woofer Ativo - Home Theater

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos