Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

+3
rafael.buzzi.andrade
Uchoa
gabrielbass2019
7 participantes

Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por gabrielbass2019 Ter Abr 24, 2018 12:39 pm

POR FAVOR NAO ACHO NA NET EM NENHUM LUGAR O NUT DO MEU BAIXO
ALGUEM TEM LINK PARA COMPRAR

gabrielbass2019
Membro

Mensagens : 2
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por gabrielbass2019 Ter Abr 24, 2018 12:51 pm

TENHO SHOW SEMANA QUE VEM E QUEBROU O NUT

gabrielbass2019
Membro

Mensagens : 2
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por Uchoa Ter Abr 24, 2018 1:09 pm

Luthier resolve isso facilmente . Luthier nele ! up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Abr 24, 2018 1:13 pm

Boa Tarde.

Seja bem-vindo.

Há algo de muito anormal no nut de um tagima tbm5?

Nuts originais geralmente podem ser substituidos por um nut genérico que tenha medidas semelhantes.

https://lista.mercadolivre.com.br/nut-baixo-5c_BestSellers_YES

Aqui uma lista (filtrei por "melhores vendedores") no mercado livre de nuts para baixo 5 cordas.
Pergunta pra um mais perto de você quais são as medidas. Se for menor, melhor não comprar. Se for maior, pode ser necessário lixar um pouco o nut, mas isso é algo trivial para um luthier.

Falando nisso: Você tem algum luthier por perto? Isso é algo que ele pode resolver e te entregar rapidamente e que - provavelmente - elte tem no estoque (ou uma forma de trazer um rapidinho).

Por último: dá um lidinha as regras do fórum, ok? Escrever tudo em caixa alta mais espanta as pessoas do que te ajuda.
https://www.contrabaixobr.com/t31599-regras-do-forum
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1912
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por JAZZigo Ter Abr 24, 2018 3:06 pm

Sério?! Nut é básico. Qualquer luthier decente seria capaz de fazer um bom nut, até com as mãos amarradas nas costas e a língua presa no teto.  Razz

Mesmo que você consiga um "shapeado/pré-slottado", ainda precisará de um luthier para instalá-lo e/ou ajustá-lo, a não ser que você mesmo tenha as manhas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16417
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por patriciofernandes Qua Abr 25, 2018 7:32 am

e pq cê tá gritando, mano? °-° num grita, cara
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por Pz123 Qua Abr 25, 2018 8:36 am

JAZZigo escreveu:
Mesmo que você consiga um "shapeado/pré-slottado", ainda precisará de um luthier para instalá-lo e/ou ajustá-lo, a não ser que você mesmo tenha as manhas.

Aposto um nut que ele não tem as manhas.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por SRTO Qua Abr 25, 2018 9:04 am

^ o cara vai fazer um show semana que vem. Como não teria as manhas...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??  Empty Re: NUT PARA CONTRA-BAIXO TBM 5 TAGIMA.. NAO ACHO.. GENTE ME AJUDA??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos