Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

5 participantes

Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por dognow1978 Seg Mar 19, 2018 12:00 am

Boa noite Srs. tenho uma bass condor bc6000, e como gosto muito do instrumento queria saber sobre um possível upgrade....o som que eu toco é metal e metal progressivo, ai me veio a duvida...EMG ou Bartoline....
Sobre o EMG, vi que existem "ns" variações...gostaria de uma ajuda por favor...Boa semana a todos...

dognow1978
Membro

Mensagens : 8
Localização : jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Mar 19, 2018 12:59 pm

Posso estar aqui agora falando uma grande besteira, mas acho os EMGs mais agressivos. Acho que casaria bem com o que você está procurando. Só não saberia dizer detalhadamente qual seria o melhor pra você. Teria de ser um para seis cordas e de preferência que caiba no Condor.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9109
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por allexcosta Seg Mar 19, 2018 1:31 pm

EMG e Bartolini são muito, mas muito diferentes.

O fato de você cogitar um ou outro meio que demonstra que você está um pouco perdido. Eu leria e pesquisaria um pouco mais.

Sim, os EMGs normalmente são mais agressivos, mas existem bilhões de modelos de Bartolini, cada um com uma voz específica, vai que um deles também é.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por dognow1978 Seg Mar 19, 2018 7:54 pm

allexcosta escreveu:EMG e Bartolini são muito, mas muito diferentes.

O fato de você cogitar um ou outro meio que demonstra que você está um pouco perdido. Eu leria e pesquisaria um pouco mais.

Sim, os EMGs normalmente são mais agressivos, mas existem bilhões de modelos de Bartolini, cada um com uma voz específica, vai que um deles também é.


Valew allexcosta...vou ver aquele amg que vc me receitou...grande abrassss

dognow1978
Membro

Mensagens : 8
Localização : jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por dognow1978 Seg Mar 19, 2018 7:55 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Posso estar aqui agora falando uma grande besteira, mas acho os EMGs mais agressivos. Acho que casaria bem com o que você está procurando. Só não saberia dizer detalhadamente qual seria o melhor pra você. Teria de ser um para seis cordas e de preferência que caiba no Condor.
Valew pedro pela ajuda...

dognow1978
Membro

Mensagens : 8
Localização : jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por Christian Seg Mar 19, 2018 9:57 pm

Ja pensou em Seymour duncan
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por SRTO Ter Mar 20, 2018 10:01 am

Christian escreveu:Ja pensou em Seymour duncan

Já: https://www.contrabaixobr.com/t39929-captador-yamaha-jm2
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

condor bc6000 captador EMG ou Bartoline. Empty Re: condor bc6000 captador EMG ou Bartoline.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos