Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blzeni

+30
vcrz
Edão
gloliveira
Fernando Zadá
brunoaguiarbass
CSergio
afonsodecampos
Bruno da Rosa
gsfteodoro
heenrique_bass
Mauricio Luiz Bertola
BigBoy
NeyBass
Aionius
Tarcísio Caetano
OtavioZ
Thiago Almeida
Fernando ISA
Pz123
JAZZigo
fheliojr
Márcio
Willian Casagrande
Cantão
Juninho Sampaio
pedrohenrique.astronauta
rafap
Breno_Barnabe
Maurício_Expressão
BLZENI
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 23, 2019 9:45 am

Vão embora o Epiphone Thuderbird Pro IV e o Squier Mustang azul, juntamente com o Ampeg BA-210 V2. Não gosto de me desfazer de meus equipamentos, tanto que estou bem sentido por ter me desfeito deles. mas..... foi por um bom motivo.
Ja está la em casa um dos maiores sonhos que jamais achei que seria realizado, o quebrador de planetas!
Ampeg SVT VR (300w alltube, 2 canais), reedição do primeiro SVT feito pela Ampeg.
Caixa Ampeg SVT 4x10HE, made in usa
Blzeni - Página 2 20190513
Blzeni - Página 2 20190514

o head está absolutamente impecavel, nenhum risco ou marca sequer. so foi usado em casa e em estudio. a caixa tem umas marcas no courvin, mas ja vou dar uma ajeitada e ficará novo novamente. so tenho uma coisa a dizer sobre esse stack:
que sonzeira! que timbre maravilhoso as valvulas proporcionam ao contrabaixo
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por NeyBass Qui maio 23, 2019 9:47 am

O Eden WTDI agora ficará em repouso, sem uso.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 23, 2019 9:48 am

NeyBass escreveu:O Eden WTDI agora ficará em repouso, sem uso.

vou fazer uns testes com ele, mas to achando dificil ele ter algum uso a partir de agora, rsrsrs
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por NeyBass Qui maio 23, 2019 9:51 am

BLZENI escreveu:
NeyBass escreveu:O Eden WTDI agora ficará em repouso, sem uso.

vou fazer uns testes com ele, mas to achando dificil ele ter algum uso a partir de agora, rsrsrs

Sim, é disso que estou falando....com um amp e caixa desse o Edenzinho vai pra enfeite.
Parabéns....equipamento topíssimo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 23, 2019 10:24 am

NeyBass escreveu:
BLZENI escreveu:
NeyBass escreveu:O Eden WTDI agora ficará em repouso, sem uso.

vou fazer uns testes com ele, mas to achando dificil ele ter algum uso a partir de agora, rsrsrs

Sim, é disso que estou falando....com um amp e caixa desse o Edenzinho vai pra enfeite.
Parabéns....equipamento topíssimo.

Valeu Neybass

ontem so tive a oportunidade de tocar com ele por uns 20 minutos, e ja deu pra sentir que é o timbre dos sonhos.
hoje a noite vou esmuiçar bem nas regulagens e testar com todos os meus baixos. esse set é coisa de outro mundo
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por JAZZigo Qui maio 23, 2019 11:50 am

BLZENI escreveu:Vão embora o Epiphone Thuderbird Pro IV e o Squier Mustang azul, juntamente com o Ampeg BA-210 V2. Não gosto de me desfazer de meus equipamentos, tanto que estou bem sentido por ter me desfeito deles. mas..... foi por um bom motivo.
Ja está la em casa um dos maiores sonhos que jamais achei que seria realizado, o quebrador de planetas!
Ampeg SVT VR (300w alltube, 2 canais), reedição do primeiro SVT feito pela Ampeg.
Caixa Ampeg SVT 4x10HE, made in usa

o head está absolutamente impecavel, nenhum risco ou marca sequer. so foi usado em casa e em estudio. a caixa tem umas marcas no courvin, mas ja vou dar uma ajeitada e ficará novo novamente. so tenho uma coisa a dizer sobre esse stack:
que sonzeira! que timbre maravilhoso as valvulas proporcionam ao contrabaixo
claps headbang
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BigBoy Qui maio 23, 2019 11:53 am

BLZENI escreveu:..... foi por um bom motivo.
Ja está la em casa um dos maiores sonhos que jamais achei que seria realizado, o quebrador de planetas!
Ampeg SVT VR (300w alltube, 2 canais), reedição do primeiro SVT feito pela Ampeg.
Caixa Ampeg SVT 4x10HE, made in usa

MAGNIFICO!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Ter Jun 25, 2019 12:50 pm

Chegou ontem minha encomenda feita pela Thomann.de
amplificador comprado com a finalidade de estudo e pequenas gigs. pelo pouco que consegui testar ele ontem a noite na minha Ampeg 4x10HE, gostei muito, ainda mais pelo preço pago!

TC Electronic Thrust BQ-250

Blzeni - Página 2 Tc_ele10
Blzeni - Página 2 Whatsa10
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 9:45 am

Chegou semana passada. meu 4° Gibson da coleção.
ano 2013, chegou bem sujo, porem está impecavel. fiz uma boa limpeza e polimento com o kit glare e ele ficou zero km. case tb em otima forma, com todos os tags e papeis de fabrica, como todos os baixos que tenho

Preciso tirar fotos melhores dos meus baixos e amplificadores e pra colocar na pagina principal do meu setup ai. quero ver se faço isso o quanto antes.

Gibson Midtown Bass
Blzeni - Página 2 Midtow10
Blzeni - Página 2 Midtow11
Blzeni - Página 2 Midtow12
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por NeyBass Qua Ago 21, 2019 9:58 am

Só clássicos...maravilha, tens bom gosto cheers cheers
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 21, 2019 10:43 am

Esse baixo aí eu queria ter...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 12:17 pm

NeyBass escreveu:Só clássicos...maravilha, tens bom gosto cheers cheers

obrigado. to montando meu set com equipos que sempre foram sonhos de infancia, ou mais recentes.

a satisfaçao é enorme!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 12:22 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse baixo aí eu queria ter...

Recomendo Mauricio

ainda preciso mandar ele regular, tanto que levarei ao meu luthier amanhã, mas ja deu pra sacar que o timbre dele remete ao SG, principalmente devido a configuração de captadores, porem com as vantagens de uma escala de 34" (mais definido, menos "embolado", se assim posso dizer), e tambem mais ressonante e seco por ser semiacustico. não digo que o timbre é igual ou parecido ao SG, apenas remete a ele!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por heenrique_bass Qua Ago 21, 2019 3:11 pm

set matador bro! Massa demais.

Aproveitando que vi o case desse gibson, sabem me dizer aonde consigo um case legal desse? Mais pra frente quero arrumar um pro meu tokai rk, só que não queria aqueles cases retangulares, queria um mais compacto como esse ai.
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por fheliojr Qua Ago 21, 2019 4:30 pm

Excelente, blzeni!!!
Este baixo é novo ou usado?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 4:41 pm

heenrique_bass escreveu:set matador bro! Massa demais.

Aproveitando que vi o case desse gibson, sabem me dizer aonde consigo um case legal desse? Mais pra frente quero arrumar um pro meu tokai rk, só que não queria aqueles cases retangulares, queria um mais compacto como esse ai.

Valeu Henrique!
Esses cases dos Gibsons ja vieram de fabrica com ele
meu antigo Epiphone Thuderbird eu mandei fazer um case na Hellocase, mas era daqueles retangular.
case muito bem feito, gostei do serviço deles. vi tambem que eles fazem no formato do instrumento, mas dai é falar com eles
https://www.hellocases.com.br/
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 21, 2019 4:52 pm

BLZENI escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse baixo aí eu queria ter...

Recomendo Mauricio

ainda preciso mandar ele regular, tanto que levarei ao meu luthier amanhã, mas ja deu pra sacar que o timbre dele remete ao SG, principalmente devido a configuração de captadores, porem com as vantagens de uma escala de 34" (mais definido, menos "embolado", se assim posso dizer), e tambem mais ressonante e seco por ser semiacustico. não digo que o timbre é igual ou parecido ao SG, apenas remete a ele!

Não tenho grana para tal... Crying or Very sad
Mas tenho um velho Giannini Apollo que troquei por um JB que construí, e que ainda não está 100%, que tem um sonzão!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 4:58 pm

fheliojr escreveu:Excelente, blzeni!!!
Este baixo é novo ou usado?

usado, mas ta novo!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Ago 21, 2019 5:06 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
BLZENI escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse baixo aí eu queria ter...

Recomendo Mauricio

ainda preciso mandar ele regular, tanto que levarei ao meu luthier amanhã, mas ja deu pra sacar que o timbre dele remete ao SG, principalmente devido a configuração de captadores, porem com as vantagens de uma escala de 34" (mais definido, menos "embolado", se assim posso dizer), e tambem mais ressonante e seco por ser semiacustico. não digo que o timbre é igual ou parecido ao SG, apenas remete a ele!

Não tenho grana para tal... Crying or Very sad
Mas tenho um velho Giannini Apollo que troquei por um JB que construí, e que ainda não está 100%, que tem um sonzão!

acho bem bacana esse Apollo. quando der posta umas fotos dele ai!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Ter Out 29, 2019 12:35 pm

atualizando:

acabei de encomendar com a Sheron e o Walmir uma caixa Wbass 210D em 4 ohms. senti a necessidade para uso em locais de pequeno porte, para acompanhar meu TC Electronic BQ 250, e tambem farei testes no meu SVT-VR. se me agradar pretendo comprar futuramente uma 4x10" 4 ohms para ligar as 2 juntas no Ampeg. eu so tenho lido maravilhas a respeito desta caixa e, embora não seja barata, é a que tem melhor custo beneficio dentre as caixas de alta qualidade.
queria algo com boa portabilidade, timbre e volume. ja penso em futuramente comprar um outro cabeçote pequeno para aumentar minhas possibilidades tonais.
assim que chegar, postarei fotos aqui, bem como farei um ajuste nesta minha pagina, uma vez que entrou muita coisa boa e ainda não atualizei. até um armario sob medida mandei fazer para acomodar meus instrumentos. em breve!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por gsfteodoro Ter Out 29, 2019 1:32 pm

Eu super indico.
Hoje estou com esse set
Blzeni - Página 2 Img_2033
Duas 210DP com o Mesa Subway 800D

Você vai curtir e muito.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Ter Out 29, 2019 1:42 pm

gsfteodoro escreveu:Eu super indico.
Hoje estou com esse set
Blzeni - Página 2 Img_2033
Duas 210DP com o Mesa Subway 800D

Você vai curtir e muito.

Fala gfsteodoro

seus reviews foram muito importantes na minha decisão de comprar a Wbass. Eu cheguei a conclusao que a caixa eh tão ou mais importante que o proprio amplificador. caixa boa é tudo dentro de um set, por isso escolhi a Wbass

voce sabe me dizer as diferenças entre a 210D e 201DP?

Abraços!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por gsfteodoro Ter Out 29, 2019 1:59 pm

Eu digo até mais.... Caixa e amplificador é mais importante que o próprio baixo, hehehehe.


A caixa DP (D => Driver, P => Presidente)  foi um projeto que eu fiz junto com o Walmir com as seguintes modificações:
- a caixa foi projetada para estar com os falantes em diagonal. Ela ficou mais estreita, porém, mais alta.
- Os dutos foram movidos da traseira para a dianteira. Então, quando vou para lugares perto de parede, não preciso me preocupar tanto com a caixa estar colada (embolar som).
- As caixas são 4ohms com 500W. As 210D são de 400W e você pode escolher entre 8 e 4 ohms.

EDIT: O resultado dessa caixa foi acima do esperado. Já levei até pra palco e essa caixa estava falando um absurdo lá. Não estava perdendo nada com sides, amplificador de guitarra monstruoso (acho que era um JCM da Marshall)... E eu com uma caixinha (a outra ainda não tinha chegado)

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Ter Out 29, 2019 2:26 pm

gsfteodoro escreveu:Eu digo até mais.... Caixa e amplificador é mais importante que o próprio baixo, hehehehe.


A caixa DP (D => Driver, P => Presidente)  foi um projeto que eu fiz junto com o Walmir com as seguintes modificações:
- a caixa foi projetada para estar com os falantes em diagonal. Ela ficou mais estreita, porém, mais alta.
- Os dutos foram movidos da traseira para a dianteira. Então, quando vou para lugares perto de parede, não preciso me preocupar tanto com a caixa estar colada (embolar som).
- As caixas são 4ohms com 500W. As 210D são de 400W e você pode escolher entre 8 e 4 ohms.

EDIT: O resultado dessa caixa foi acima do esperado. Já levei até pra palco e essa caixa estava falando um absurdo lá. Não estava perdendo nada com sides, amplificador de guitarra monstruoso (acho que era um JCM da Marshall)... E eu com uma caixinha (a outra ainda não tinha chegado)

Bom saber!
que moral em fazer uma caixa nas suas especificações! esse lance da saída frontal do duto é bem interessante tambem!
farei um review quando a caixa chegar. confesso que a 212 me deu gases tambem!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Pz123 Qua Out 30, 2019 1:03 am

Recomendo muito tbm.

Blzeni - Página 2 0cb66010
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Out 30, 2019 9:36 am

Pz123 escreveu:Recomendo muito tbm.

Blzeni - Página 2 0cb66010

espetaculo! 2 dessas deve ser demais!

ademais... belo Jazz Bass!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Dez 04, 2019 9:02 am

E ontem chegou a minha tão esperada Wbass 2x10. E sim, a minha é a modelo do "presidente", DP!
testei ela ontem com meu TC Electronic BQ 250 e até agora estou surpreso com o que saiu dessa caixinha. Graves extremamente firmes, tudo extremamente definido e com muito volume. Não achei que fosse possivel tamanha qualidade sonora saindo desse TCzinho. como comparativo com a minha caixa Ampeg 4x10HE, a Wbass foi muito superior.
Ainda não testei ela com meu Ampeg SVT, coisa que farei neste final de semana possivelmente. mas pelo que vi, a Ampeg 4x10 tem grandes chances de virar uma Wbass 4x10 em 4 ohms.

Blzeni - Página 2 Wbass210

e na segunda feira, acabei adquirindo mais um amplificador, desta vez um valvulado de baixa potencia, para gravações e para uso exclusivo no meu home studio. comprei na Argentina, e irei buscar no inicio de Janeiro, uma vez que passarei uns dias de ferias com a familia por lá. A promoção de Cyber Monday deles não deu pra segurar: 60% de desconto (ja vinha monitorando este amp desde agosto nos sites de lá):
Ashdown CTM-15. Pedi para entregarem na casa de um amigo que mora lá.
Blzeni - Página 2 Ctm-1510
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Pz123 Qua Dez 04, 2019 10:50 am

BLZENI escreveu: a Ampeg 4x10 tem grandes chances de virar uma Wbass 4x10

Duvido muito que você vá se arrepender!

Se puder, posta um som pra gente do valvulado com a Wbass. Ou pelo menos dá um feedback depois do teste!
Imagino que vai dar som demais isso aí.

E parabéns pelo set
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qua Dez 04, 2019 12:15 pm

Pz123 escreveu:
BLZENI escreveu: a Ampeg 4x10 tem grandes chances de virar uma Wbass 4x10

Duvido muito que você vá se arrepender!

Se puder, posta um som pra gente do valvulado com a Wbass. Ou pelo menos dá um feedback depois do teste!
Imagino que vai dar som demais isso aí.

E parabéns pelo set

vou ver se consigo gravar algo. mas teria de ser pelo celular, pois ainda nao tenho nenhuma interface para gravar.
mas de qualquer maneira deixarei minhas impresões aqui.

muito obrigado!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Bruno da Rosa Qua Dez 04, 2019 1:46 pm

Nossa, esse Ashdown é lindo, ansioso por um review! Uma pena que o acesso a head valvulados pequenos por lados brasileiras seja impossível
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui Dez 05, 2019 8:38 am

Bruno da Rosa escreveu:Nossa, esse Ashdown é lindo, ansioso por um review! Uma pena que o acesso a head valvulados pequenos por lados brasileiras seja impossível

Farei um review assim que voltar com ele em Janeiro. No Brasil não trazem nada. aqui do lado, na Argentina, a quantidade de equipamentos diferentes que eles tem a venda é incrivel. quase tudo que se encontra na Europa e EUA eles tem lá, a preço pagavel!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por afonsodecampos Qui Dez 05, 2019 8:56 am

Na Argentina? Sério? Passei férias em julho passado em Buenos Aires e graças à Deus não me convenci de procurar uma loja de instrumentos músicas, se não... já era!!! Olha que na época eu estava cambiando a 1:11, muito bom!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui Dez 05, 2019 12:43 pm

afonsodecampos escreveu:Na Argentina? Sério? Passei férias em julho passado em Buenos Aires e graças à Deus não me convenci de procurar uma loja de instrumentos músicas, se não... já era!!! Olha que na época eu estava cambiando a 1:11, muito bom!

em geral os preços são altos, mas mesmo assim não tanto quanto aqui. mas sempre rola muita promoção em determinados itens, como foi o caso da compra do Ashdown ali.
ja a variedade de equipamento é muito maior do que no Brasil.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por gsfteodoro Sex Dez 06, 2019 11:44 am

BLZENI escreveu:E ontem chegou a minha tão esperada Wbass 2x10. E sim, a minha é a modelo do "presidente", DP!
testei ela ontem com meu TC Electronic BQ 250 e até agora estou surpreso com o que saiu dessa caixinha. Graves extremamente firmes, tudo extremamente definido e com muito volume. Não achei que fosse possivel tamanha qualidade sonora saindo desse TCzinho. como comparativo com a minha caixa Ampeg 4x10HE, a Wbass foi muito superior...

Esse projeto está muito bom. Parabéns pela aquisição e fico feliz de que você tenha curtido.

BLZENI escreveu:...Ainda não testei ela com meu Ampeg SVT, coisa que farei neste final de semana possivelmente. mas pelo que vi, a Ampeg 4x10 tem grandes chances de virar uma Wbass 4x10 em 4 ohms.
Eu tenho conversado muito com o Walmir de fazer um projeto parecido da 2x10" pra uma 4x10" mas ele tem focado em colocar uma série de caixa nova no mercado de menor custo com um falante desenvolvido especialmente pras caixas.
Que foi na Music Show, pode testar um protótipo de 1x12". Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem.

Agora... Antes de você pensar em comprar uma 4x10"... Testa a 2x10" no palco e confere se realmente você precisa da segunda caixa.

Ah... E parabéns!

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Sex Dez 06, 2019 12:23 pm

gsfteodoro escreveu:
BLZENI escreveu:E ontem chegou a minha tão esperada Wbass 2x10. E sim, a minha é a modelo do "presidente", DP!
testei ela ontem com meu TC Electronic BQ 250 e até agora estou surpreso com o que saiu dessa caixinha. Graves extremamente firmes, tudo extremamente definido e com muito volume. Não achei que fosse possivel tamanha qualidade sonora saindo desse TCzinho. como comparativo com a minha caixa Ampeg 4x10HE, a Wbass foi muito superior...

Esse projeto está muito bom. Parabéns pela aquisição e fico feliz de que você tenha curtido.

BLZENI escreveu:...Ainda não testei ela com meu Ampeg SVT, coisa que farei neste final de semana possivelmente. mas pelo que vi, a Ampeg 4x10 tem grandes chances de virar uma Wbass 4x10 em 4 ohms.
Eu tenho conversado muito com o Walmir de fazer um projeto parecido da 2x10" pra uma 4x10" mas ele tem focado em colocar uma série de caixa nova no mercado de menor custo com um falante desenvolvido especialmente pras caixas.
Que foi na Music Show, pode testar um protótipo de 1x12". Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem.

Agora... Antes de você pensar em comprar uma 4x10"... Testa a 2x10" no palco e confere se realmente você precisa da segunda caixa.

Ah... E parabéns!

Vou testar, mas acho que precisarei de nova caixa sim, até mesmo porque o SVT "pede" mais falantes pra poder mostrar toda sua pujança. esse novo projeto de caixa de menor custo me interessa muito tambem. vamos ver se ele lança isso meio que logo!

BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por fheliojr Sex Dez 06, 2019 4:21 pm

gsfteodoro ... Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem...

Quais foram as outras? Bergantino...?


OFF: este novo sistema de citação doForumeiros ficou uma !@#$!@#$!@$.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por gsfteodoro Sex Dez 13, 2019 9:35 am

fheliojr escreveu:gsfteodoro ... Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem...

Quais foram as outras? Bergantino...?

Não tinha visto... Desculpe...

Tive um par de Aguilar série GS, testei 1x12 Bergantino (não sei dizer qual série) e Markbass New york 1x12". Ambas faltavam algo...
A Aguilar mesmo, eu "precisava" usar sempre duas caixas não por falta de som, mas sim, por falta de, sei lá, profundidade....
Pra ter uma ideia, tocava em uma igreja que não exigia muito som. Era bem ameno. Tinha um GK 1001 na época e eu precisava aumentar muito o volume quando usava uma caixa, ao ponto de de repente, estar sobrepondo a banda. Quando ia com as duas, a galera pedia para eu aumentar o volume de tão baixo que eu deixava e me sentia feliz com aquele baixo som...
Doido, não?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Sex Dez 13, 2019 10:55 am

gsfteodoro escreveu:
fheliojr escreveu:gsfteodoro ... Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem...

Quais foram as outras? Bergantino...?

Não tinha visto... Desculpe...

Tive um par de Aguilar série GS, testei 1x12 Bergantino (não sei dizer qual série) e Markbass New york 1x12". Ambas faltavam algo...
A Aguilar mesmo, eu "precisava" usar sempre duas caixas não por falta de som, mas sim, por falta de, sei lá, profundidade....
Pra ter uma ideia, tocava em uma igreja que não exigia muito som. Era bem ameno. Tinha um GK 1001 na época e eu precisava aumentar muito o volume quando usava uma caixa, ao ponto de de repente, estar sobrepondo a banda. Quando ia com as duas, a galera pedia para eu aumentar o volume de tão baixo que eu deixava e me sentia feliz com aquele baixo som...
Doido, não?

isso é falta de "corpo" no som, mais falantes normalmente dão mais corpo no som.
Se o Walmir conseguiu fazer isso na nova 1x12 dele, fiquei curioso em testar uma dessas tb!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por fheliojr Dom Dez 15, 2019 3:29 pm

gsfteodoro escreveu:
fheliojr escreveu:gsfteodoro ... Foi a primeira 1x12" que eu toquei na vida em que eu não senti uma falta de um segundo falante. Estava tocando absurdamente bem...

Quais foram as outras? Bergantino...?

Não tinha visto... Desculpe...

Tive um par de Aguilar série GS, testei 1x12 Bergantino (não sei dizer qual série) e Markbass New york 1x12". Ambas faltavam algo...
A Aguilar mesmo, eu "precisava" usar sempre duas caixas não por falta de som, mas sim, por falta de, sei lá, profundidade....
Pra ter uma ideia, tocava em uma igreja que não exigia muito som. Era bem ameno. Tinha um GK 1001 na época e eu precisava aumentar muito o volume quando usava uma caixa, ao ponto de de repente, estar sobrepondo a banda. Quando ia com as duas, a galera pedia para eu aumentar o volume de tão baixo que eu deixava e me sentia feliz com aquele baixo som...
Doido, não?

Boa!!

thumbs thumbs
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui Fev 20, 2020 9:14 am

Atualizando o topico

Bom, no inicio de Janeiro estive na Argentina e peguei o ja citado Ashdown CTM-15.
o amp é sensacional. veio inclusive num bag acolchoado para transporte. Fala alto para seus 15 watts. farei um review bem detalhado em breve
Blzeni - Página 2 20200110

Semana passada também adquiri algo que meu SVT precisava desde que o comprei: uma caixa Ampeg 6x10HLF em 4 ohms, com pouquissimo uso. Foi embora a caixa Ampeg 4x10. Incrivel como o desempenho do SVT VR melhorou com a nova caixa, e olha que ja era espetacular.
Blzeni - Página 2 20200212
Senti depois disso que meu set de amp e baixos está completo.

e atualizando tambem algumas fotos que estavam horriveis aqui:
Gibson EB Bass 2013
Blzeni - Página 2 20200213

Fender Coronado Bass 2013
Blzeni - Página 2 20200215
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui Fev 20, 2020 9:24 am

Fotos atualizadas na pagina inicial
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 20, 2020 9:47 am

Esse AMPEG ai, faz barulho viu!

Parabéns pela aquisição!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Sex Fev 21, 2020 8:27 am

Juninho Sampaio escreveu:Esse AMPEG ai, faz barulho viu!

Parabéns pela aquisição!

Valeu Juninho

realmente a pressão sonora que esse conjunto produz é impressionante
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 14, 2020 2:08 pm

Domingo passado tirei todos os meus baixos para dar fazer uma limpeza geral. aí resolvi colocar tudo pra fazer uma foto. no fundo é o armário que mandei fazer para acomodar meus instrumentos.

Blzeni - Página 2 Geral11
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por gsfteodoro Qui maio 14, 2020 3:03 pm

Olha... Foto de revista, hein!?

Top!

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Cantão Qui maio 14, 2020 3:24 pm

Rapaz , que foto meu irmão...👏👏👏
Edit: Desculpe perguntar , é um sótão ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 14, 2020 3:34 pm

gsfteodoro escreveu:Olha... Foto de revista, hein!?

Top!

obrigado!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por BLZENI Qui maio 14, 2020 3:36 pm

Cantão escreveu:Rapaz , que foto meu irmão...👏👏👏
Edit: Desculpe perguntar , é um sótão ?

Obrigado Cantão

sim. Na verdade é um ático, 3° andar aqui de casa, que transformei no meu home-studio, sala de TV e escritório (home office) que está sendo extremamente útil nesse período de pandemia, pois trabalho meio período aqui em casa!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 14, 2020 7:36 pm

massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Bruno da Rosa Qui maio 14, 2020 11:38 pm

Set lindasso! Super completo
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Blzeni - Página 2 Empty Re: Blzeni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos