Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enviar baixo pelos correios para os EUA!

+2
Marlim
Rafael D'Avila
6 participantes

Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Rafael D'Avila Ter Jan 30, 2018 3:28 pm

Olá, alguém aqui já vendeu seu baixo para alguém que mora nos EUA? Tenho um warwick fortress alemão 1997, um cara esta super interessado, estou vendendo por R$ 4500,00. Mas nunca enviei nem instrumento por correios, vocês conseguem enviar ele inteiro ou tem que desparafusar o braço? E como faço para embalar ele? Vi que alguns pegam caixas de papelão de intrumentos nas lojas, mas isso não tem por aqui, acho que tem que ser muito papel bolha, jornais colocar dentro da bag e papel pardo por cima. Porém se for desmontado não da pra por na bag ai não sei como faço, também achei estranho o valor, sai mais ou menos 300 reais, para a cidade de Trinity, se eu mandar pro nordeste sai 100 reais, como que pros EUA vai sair só 300? Alguém ajuda ai. Preciso muito vender este baixo, mas também não quero meter os pés pelas mãos, caso alguém do fórum se interesse, esta a venda neste link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-968482049-baixo-warwick-fortress-one-alemo-1997-_JM

Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Marlim Ter Jan 30, 2018 3:41 pm

Vc já parou pra pensar que isso poderia ser um golpe ?

Pq alguem nos EUA pagaria 4500 num Warwick desses que pode ser conseguido por melhor valor lá ?
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por allexcosta Ter Jan 30, 2018 3:43 pm

Copie o texto que o cara te mandou que eu te falo se é golpe.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Rafael D'Avila Ter Jan 30, 2018 4:02 pm

allexcosta escreveu:Copie o texto que o cara te mandou que eu te falo se é golpe.

Pois é gurizada, acho que é golpe sim, eu até mandei uma resposta pra ele dizendo que estava desconfiado pois eu nunca enviei nada pra fora, também pensei, que lá provavelmente tem baixos assim com melhor valor, mas já vendi muitos instrumentos e é a primeira vez que me acontece isso, barbaridade, na real eu nem vou mais responder.

Obrigado pelo aviso, vou descartar a hipótese.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 31, 2018 12:24 pm

Isso acontece muito. O bom é ficar ligado e desconfiar.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9106
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Jan 31, 2018 1:38 pm

Se não me engano já vi aqui sobre isso aqui no Forum mesmo, mas não sei qual tópico.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Victorpsilva Qua Jan 31, 2018 4:28 pm

Esse fortress aí está conservado? Manda uma MP aí com os dados... De repente...
Victorpsilva
Victorpsilva
Membro

Mensagens : 184
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enviar baixo pelos correios para os EUA! Empty Re: Enviar baixo pelos correios para os EUA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos