Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

3 participantes

Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por Fernando Zadá Ter 10 Out 2017 - 14:34

Retomando duo com grande amigo e super guitarrista e cantor Zeca Loureiro gravamos uns videos com baixolão onde estou usando as cordas La Bella Nylon 0.60

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Re: Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por Fernando Zadá Qua 11 Out 2017 - 9:41

Mais um hoje subo mais uma leva legal!

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Re: Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por dibass Qui 12 Out 2017 - 10:25

Muito bom Zada

Qual a diferença vc sentiu dessas cordas em relaçao as de bronze que geralmente usa se no baixolão ?

eu Ja usei essas nylon no eletrico e gosto bastante elas nao tem barulho de dedo deslizando e sao muito macias mas no baixolão nao sei qual seria a diferença
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Re: Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por Fernando Zadá Qui 12 Out 2017 - 16:37

Oi Dibass
Cara muito diferentes eu particularmente não sou fã das de fósforo bronze acho muito ásperas e o som não me agrada muito.
Estava quase vendendo o baixolão e me reapaixonei por ele com essas cordas.
Estou doido para testar um jogo desse no meu little S Martyn! Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Re: Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por arturbmallmann Qui 12 Out 2017 - 17:26

O timbre das cordas bronze é bem estalado, também não curto muito.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60 Empty Re: Retomando duo. Baixolão com corda La Bella Nylon 0.60

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos