Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço de cordas [utilidade pública]

+22
Juninho Sampaio
heenrique_bass
vcrz
JAZZigo
miki_san
Stormbringer
NeyBass
Tucone
Davi Motta
Guga Ramone
pedrohenrique.astronauta
HenriqueBessa
ZédeLepelin
Targino
allexcosta
Danilo W. Moreira
Claudio Mengarda
BigBoy
joabi
Normando Neto
afonsodecampos
emerbras
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por emerbras Ter Out 03, 2017 12:56 pm

Olá pessoal.
informações:

Vamos lá.

Olhando o site da playtech (e na loja oficial do ML também) hoje vi uns encordoamentos muito baratos. O grande problema pra mim é o frete (em média R$120,00 para 1 jogo de cordas)
Pode ser que seja um estoque de cordas velhas e não tenho como saber pois não tem como eu ir na loja testar.
Caso alguém puder ir lá e se informar fique a vontade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786809431-encordoamento-contrabaixo-4c-daddario-040-exl-220-sl-_JM

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por afonsodecampos Ter Out 03, 2017 3:03 pm

Olhei no site da loja e realmente é este preço mesmo. Pra quem é de Sampa pode retirar em Santa Efigênia ou na Teodoro, sem custos.

Difícil saber o real motivo. Pra mim o frete deu 71,00... ainda vale a pena!

Edit. Tem outras ofertas de encordoamentos no site, Daddario 0.45 a 14,00.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Normando Neto Qui Out 05, 2017 12:18 am

Pra mim apareceu aqui o encordoamento por R$181,00 + R$81,00 de frete = Total R$262,00.

Bem carinho. Numa pesquisa rápida aqui encontrei pelo menos três sites mais baratos, para o mesmo produto, tanto as cordas quanto o frete.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Qui Out 05, 2017 12:20 am


Mudaram o preço. Estava R$ 9,90.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por emerbras Qui Out 05, 2017 10:47 am

Parece que corrigiram os valores.
Tinha encordoamento a +- 10, 15, 20
6 cordas Da'ddario 170 estava 100 reais

Que pena

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Qui Out 05, 2017 10:55 am


Na boa, eu já comentei em alguns lugares aqui no fórum, e até fico meio sem graça por ficar repetindo demais, mas hoje em dia não compensa mais comprar cordas aqui no Brasil.

Meus encordoamentos de 5 cordas (Dean Markley, Rotosound, DR) estão chegando por menos de 80,00 reais, entregues na porta de casa, sem tarifa para compras abaixo de $100 (cordas + frete). Nenhuma loja nacional consegue competir com isso aí. Elixir de 5 cordas, original, por 50 dólares, na porta de casa? Onde isso aqui no Brasil?

Strings by Mail é o nome do lugar que eu compro.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Qui Out 05, 2017 11:22 am

^ joabi,

Os pacotes da Strings By Mail você sempre recebeu sem serem taxados?

Pergunto pois todas as minhas últimas compras abaixo de 100US$ (no caso Ebay) foram taxas...
Estou no interior de SP também...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Claudio Mengarda Qui Out 05, 2017 11:59 am

^BigBoy, tem um amigo de Balneário que compra cordas pela net, em compras até de 40$ ele é taxado, então ele precisa entrar na justiça pra poder retirar o objeto sem pagar a taxa, não sei se ele precisa pagar advogado ou algo do tipo, mas acredito que não.
Ele já se incomodou tanto com isso que já tem até o sistema pronto pra resolver a situação.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Qui Out 05, 2017 12:01 pm

BigBoy, fiz 10 compras lá até agora, cordas e acessórios, e até microfone para o estúdio. Fui taxado nas únicas duas que passaram de U$100 e veio escrito US$100 na caixa, com letra do fiscal. Geralmente compro só dois encordoamentos por vez, porque o frete fica mais baixo.

Tenho comprado muita coisa ultimamente, dos EUA e Europa, umas 7 ou 8 compras por mês. Tudo tem passado numa boa, mas repare que é incluindo o frete dentro desses 100 dólares. Tento não deixar o valor total passar de 90, pro fiscal não inventar moda… kkk

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por afonsodecampos Qui Out 05, 2017 12:49 pm

Joabi, sei que você já deve ter postado os sites que costuma fazer essas compras, poderia incluir aqui novamente? Meu estoque tá baixando...
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Danilo W. Moreira Qui Out 05, 2017 1:07 pm

Dúvida..
Esse valor seria de apenas uma corda ou o jogo completo?

http://www.playtech.com.br/encordoamento-contrabaixo-daddario-045-efx-170-sl-35387.aspx/p
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por allexcosta Qui Out 05, 2017 1:12 pm

Foi algum erro...

Galera que comprou deve estar recebendo a notícia do erro. Pena que é Brasil, senão a loja seria obrigada a entregar o produto pelo preço anunciado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Danilo W. Moreira Qui Out 05, 2017 1:15 pm

Estou no telefone com eles agora
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Qui Out 05, 2017 1:22 pm

Claudio Mengarda escreveu:^BigBoy, tem um amigo de Balneário que compra cordas pela net, em compras até de 40$ ele é taxado, então ele precisa entrar na justiça pra poder retirar o objeto sem pagar a taxa, não sei se ele precisa pagar advogado ou algo do tipo, mas acredito que não.
Ele já se incomodou tanto com isso que já tem até o sistema pronto pra resolver a situação.

E a agonia de esperar para retirar?? hahhaha



joabi escreveu:BigBoy, fiz 10 compras lá até agora, cordas e acessórios, e até microfone para o estúdio. Fui taxado nas únicas duas que passaram de U$100 e veio escrito US$100 na caixa, com letra do fiscal. Geralmente compro só dois encordoamentos por vez, porque o frete fica mais baixo.

Tenho comprado muita coisa ultimamente, dos EUA e Europa, umas 7 ou 8 compras por mês. Tudo tem passado numa boa, mas repare que é incluindo o frete dentro desses 100 dólares. Tento não deixar o valor total passar de 90, pro fiscal não inventar moda… kkk


Depois de ter até Knob de US$8, escudo de US$15 e potenciômetro de US$ 11 taxados nas ultimas compras, acabei desaminando...
A dica de até 2x jogos por vez é interessante!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Qui Out 05, 2017 1:45 pm

afonsodecampos escreveu:Joabi, sei que você já deve ter postado os sites que costuma fazer essas compras, poderia incluir aqui novamente? Meu estoque tá baixando...

Afonso, cordas eu só tenho comprado na Strings by Mail. Tem um pessoal que pega de um cara do Ebay, mas nunca comprei dele. Parece que ele tem mais opções, mas nem sei o nome de usuário.

BigBoy escreveu:
Depois de ter até Knob de US$8, escudo de US$15 e potenciômetro de US$ 11 taxados nas ultimas compras, acabei desaminando...
A dica de até 2x jogos por vez é interessante!

Nem me fale... já fui taxado e multado pela Receita por um botão de $4 que a loja errou no Invoice e colocou $3,99. Isso mesmo, um centavo de diferença me rendeu uma multa. No passado, tudo o que eu comprava era taxado... a onda de sorte está sendo este ano.

Confesso que eu até resolvi aproveitar e montar meu estoque, caso voltam a cobrar o imposto normalmente. Devo ter uns 20 encordoamentos aqui...

A verdade é que mesmo com a taxação ainda fica mais em conta que comprar nas lojas daqui, e tem a certeza de ser original, loja de confiança. O lance de só comprar dois encordoamentos é que o frete sobe de $4,80 para $14. Sai mais em conta fazer várias compras pagando frete barato.

Arrisca uma vez para ver no que dá... up

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por emerbras Qui Out 05, 2017 3:54 pm

Postei isso porque esse tipo de "erro" as vezes dá certo.  O correto seria a loja enviar o produto pelo preço anunciado.
Uma vez eu peguei um baixo pela metade do preço quando a saraiva tinha a tal de 'saraiva música', que nada mais era que o site da playtech dentro da saraiva.

Tive que ligar lá, mas no final o  baixo chegou.

Pelo jeito, infelizmente hoje em dia corda original só importando como o joabi disse.

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Qui Out 05, 2017 5:35 pm

Danilo W. Moreira escreveu:Estou no telefone com eles agora

Posso fechar o pedido de R$16 (EFX170L) cada jogo na playtech no site?


Última edição por BigBoy em Sex Out 06, 2017 8:28 am, editado 2 vez(es)
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Targino Sex Out 06, 2017 1:08 am

Com certeza é um erro...
Eu comprei rs agora só resta saber se vai chegar
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 167
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por ZédeLepelin Sex Out 06, 2017 5:57 am

Comprei pelo ML o D’Addario de 14 conto mais um jogo de cordas pra violão, valor do frete foi maior que o dos produtos mas no final deu pouco mais de 70 golpes.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Sex Out 06, 2017 7:04 am


Acho que depois dessa mancada, alguém vai perder o emprego na Playtech. Very Happy

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por HenriqueBessa Sex Out 06, 2017 8:11 am

joabi escreveu:
... Tem um pessoal que pega de um cara do Ebay, mas nunca comprei dele. Parece que ele tem mais opções, mas nem sei o nome de usuário.

Acabei de comprar um jogo de DR com esse cara do E-Bay. No final das contas saiu quase o mesmo preço (algo em torno de U$ 1,00 a menos), agora vamos ver a entrega... pq pelo String By Mail foi bem rápido.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Sex Out 06, 2017 8:21 am

Targino escreveu:Com certeza é um erro...
Eu comprei rs agora só resta saber se vai chegar

Fechei 5 jogos por 122$ com frete pelo MercadoLivre...
Vamos ver o que vai dar, já que o ML vai intermediar isso!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por afonsodecampos Sex Out 06, 2017 9:53 am

Pelo menos pelo ML acho que eles não têm outra opção, vão ter que enviar os pedidos. Como o Joabi disse... cabeças vão rolar!!!!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por allexcosta Sex Out 06, 2017 11:36 am

Prevejo que quem comprou não vai receber.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Out 06, 2017 12:49 pm

Acompanhando para ver os desfechos.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9107
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Sex Out 06, 2017 1:30 pm

Corrigiram o preço no ML, foi para R$228 cada uma...
Só quero ver o que vai dar, com as 5x que fechei em R$ 16 pela manhã via ML...


Última edição por BigBoy em Sex Out 06, 2017 4:22 pm, editado 2 vez(es)
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Guga Ramone Sex Out 06, 2017 3:56 pm

Comprei 4 jogos dia 03/10 e até agora (06/10) não despacharam. Informarei o desfecho aqui.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Normando Neto Sex Out 06, 2017 5:38 pm

Ainda tá R$14,45.
Mesmo com o frete de R$80,00 compensaria.

Tem um banner falando de promoção da Expomusic. 15% de desconto. Mas só pode ser erro.

Difícil rolar promoções assim fora de Black Friday. Aliás, nem em Black Friday.

EDIT: Os EPS (aço Inox) tão baratos também. Não tanto, mas baratos.

As que estão quase de graça são Flexcores. Será por isso? Produto pouco conhecido?

EDIT-2.0:Né não. Tá uma confusão no site. Não tem uma lógica. Deve ser erro mesmo
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Danilo W. Moreira Sáb Out 07, 2017 10:46 am

BigBoy escreveu:
Danilo W. Moreira escreveu:Estou no telefone com eles agora

Posso fechar o pedido de R$16 (EFX170L) cada jogo na playtech no site?

Eles não souberam me explicar o caso

Comprei uma, e vou retirar na loja
Vamos ver o que vai chegar pra mim
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Davi Motta Sáb Out 07, 2017 3:53 pm

BigBoy escreveu:
Os pacotes da Strings By Mail você sempre recebeu sem serem taxados?

Pergunto pois todas as minhas últimas compras abaixo de 100US$ (no caso Ebay) foram taxas...
Estou no interior de SP também...
Tem um tempo que compro cordas pelo Ebay e nunca fui taxado.


joabi escreveu:
Na boa, eu já comentei em alguns lugares aqui no fórum, e até fico meio sem graça por ficar repetindo demais, mas hoje em dia não compensa mais comprar cordas aqui no Brasil.
Por aqui é só assalto. Tem uma embalagem da Daddario que vem com dois encordoamentos. Mais o frete ainda sai mais barato do que um encordoamento em lojas por aqui. Só não pode ter urgência de cordas novas. As minhas chegaram entre 15 e 20 dias.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Ter Out 10, 2017 11:10 am

Alguma novidade de quem comprou o jogo de cordas no valor super-abaixo da Playtech??

Meu pagamento pelo MercadoLivre foi aprovado dia 07, e ainda esta com "envio pendente"...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Targino Qua Out 11, 2017 12:36 am

^ O meu também ainda está com envio pendente
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 167
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Danilo W. Moreira Qua Out 11, 2017 10:45 am

o meu esta como pagamento confirmado, estou aguardando
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por BigBoy Qua Out 11, 2017 1:24 pm

Danilo W. Moreira escreveu:o meu esta como pagamento confirmado, estou aguardando

Você comentou que iria retirar na loja... caso for lá, confirme lah se tem estoque para todos que pediram! cyclops
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Tucone Qua Out 11, 2017 2:08 pm

Eu sei que é f*** a situação mas já tive do outro lado da parada, colocando preço errado em produto porque o site colocava a vírgula sozinho (tipo de aplicativo de banco que você coloca 100 e fica 1,00). Sorte que no caso uma amiga viu e avisou antes de qualquer problema. Mas é triste estar do outro lado também.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por NeyBass Qua Out 11, 2017 2:42 pm

E ninguém suspeitou que este preço baixíssimo estava errado?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Stormbringer Qua Out 11, 2017 3:38 pm

^Claro que suspeitou, mas uma oportunidade de "Gerseiar" dessas...

Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por NeyBass Qua Out 11, 2017 3:47 pm

^
Jeitinho brasileiro!!!!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Tucone Qua Out 11, 2017 4:35 pm

Pois é, isso que falo. É legal falar que o cara foi "trouxa" de colocar preço errado, tem que vender pelo preço que colocou e tal. Até você estar do outro lado...
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por NeyBass Qua Out 11, 2017 5:54 pm

Isso pra mim é visto do mesmo jeito que comprar elixir no aliexpress...talvez pior ainda.

Em uma dessa ai pode por um pai de família na rua. Dar um prejuízo para um comércio que se arrasta pra se manter nesse Brasilzão, etc.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por miki_san Qui Out 12, 2017 2:31 pm

Alguém daqui já utilizou o site http://www.juststrings.com/?
Frete de US$25 até compra de US$200
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por ZédeLepelin Qui Out 12, 2017 2:54 pm

miki_san escreveu:Alguém daqui já utilizou o site http://www.juststrings.com/?
Frete de US$25 até compra de US$200

Dessa ainda não comprei.
Mas já comprei algumas vezes da https://www.stringsandbeyond.com e nunca tive problemas.

Ano passado (ou retrasado?) cheguei a postar aqui a dica de uma promoção imbatível que eles fizeram : compra dois jogos de Elixir e pagava um, ou comprava 3 e pagava 2, não estou certo.
Adquiri vários jogos de Elixir, chegaram de boa e sem taxação.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por ZédeLepelin Qui Out 12, 2017 3:01 pm

NeyBass escreveu:E ninguém suspeitou que este preço baixíssimo estava errado?

Obviamente que sim. O preço era o mesmo tanto no site quanto no ML. Fiz a compra no ML pra ver qual é e no site simulei uma compra, colocando o produto no carrinho. Ainda hoje recebi outro email da loja pedindo para fechar a compra.

E outra coisa, se fosse uma loja que vendesse eletrodomésticos errando preço de encordoamento, até vai. Mas não é o caso.
Que cancelem a compra, caso se trate de um erro grosseiro.

Agora fica difícil pôr a culpa no consumidor por tentar adquirir um produto anunciado.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por JAZZigo Qui Out 12, 2017 3:20 pm

^
Essa cultura é que phode o país. Rolling Eyes
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por afonsodecampos Qui Out 12, 2017 3:51 pm

Eu não comprei porque no momento ainda tenho encordoamento antigo guardado mas realmente achei que era promoção, acho também que muitos aqui acreditaram que era. Se eu estivesse em Sampa teria comprado, já cansei de ver promoções loucas por aí.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por miki_san Qui Out 12, 2017 4:43 pm

ZédeLepelin escreveu:
miki_san escreveu:Alguém daqui já utilizou o site http://www.juststrings.com/?
Frete de US$25 até compra de US$200

Dessa ainda não comprei.
Mas já comprei algumas vezes da https://www.stringsandbeyond.com e nunca tive problemas.

Ano passado (ou retrasado?) cheguei a postar aqui a dica de uma promoção imbatível que eles fizeram : compra dois jogos de Elixir e pagava um, ou comprava 3 e pagava 2, não estou certo.
Adquiri vários jogos de Elixir, chegaram de boa e sem taxação.

Grato pela dica, gostei dos modelos ofertados e do preço do frete.
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por vcrz Qui Out 12, 2017 5:05 pm

https://www.stringjoy.com/

recomendo e indico... enviam pro Brasil e pode customizar o SET. Agora não comprava no Brasil por conta da demora.

Hoje morando no México, ficou muito mais fácil. Apesar que aqui o jogo de Ddario 5 cordas ta em 100 reais...
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por NeyBass Qui Out 12, 2017 9:33 pm

JAZZigo escreveu:^
Essa cultura é que phode o país. Rolling Eyes
É a cultura do estando bom pra mim que se lasque quem fez errado.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por joabi Qui Out 12, 2017 10:22 pm

miki_san escreveu:Alguém daqui já utilizou o site http://www.juststrings.com/?
Frete de US$25 até compra de US$200

Eu comprava nessa loja na década de 90. Super confiável e serviço de primeira, comprei muito lá, só que de uma hora para outra o frete subiu absurdamente. Hoje em dia tem opções melhores, como a Strings by Mail.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Guga Ramone Ter Out 17, 2017 1:49 pm

Já comprei cordas por preços tão bons quanto os anunciados na Playtech e não era erro da loja. Eram cordas de estoque antigo, que estavam em liquidação, o que pode ser o caso aqui. Caso a loja se justifique, relatando o erro, não vejo problema em ter a negociação cancelada e o meu dinheiro ressarcido.

Assumir que todos que compraram agiram de má fé é muita presunção...
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de cordas [utilidade pública] Empty Re: Preço de cordas [utilidade pública]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos