Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado a todos, nos vemos por aí...

+35
Ivanov_br
Aionius
Moshe Bar Elohim
pedrohenrique.astronauta
fheliojr
miki_san
ct.colela
Tarcísio Caetano
Cantão
Juninho Sampaio
Maurício_Expressão
Binão
Guilé
Nando Vasques
Renato Aversari
Edão
Uchoa
Zubrycky
SILVIAO
Willian Casagrande
arturbmallmann
Zéff
joabi
Fernando Zadá
Normando Neto
allexcosta
afonsodecampos
Licas
BigBoy
bodhan
Thiago Almeida
rafael.buzzi.andrade
dibass
Mauricio Luiz Bertola
Claudio
39 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Claudio Qua Set 13, 2017 9:16 am

Prezados usuários e amigos!

Após esse período de 10 anos (somando FCC e FCBR), estou deixando a administração do Fórum. A partir de agora o amigo Allex Costa passa a assumir as funções de administrador/fundador da conta do FCBR.

Quero agradecer ao Allex por essa parceria na administração do Fórum, o mesmo entusiasmo e dedicação desde o dia da fundação, e devemos a ele grande parte do sucesso que nosso Fórum atingiu. Fico na torcida para que o Allex consiga conduzir o Fórum por novos rumos, para se tornar cada vez maior, mais forte e imbatível nesse segmento.

Um agradecimento especial para meus amigos da moderação: Cantão, CG, Cid, Fernando Zadá, GusVCD, Ivanov_br, Maurício_Expressão e Thales_Sr. Esses caras fazem um trabalho de bastidores que poucos têm a exata noção do significado e da importância para a manutenção do nosso acervo. Um trabalho totalmente voluntário, fazem porque gostam, nunca obtiveram qualquer tipo de benefício material e/ou financeiro, e nem nunca me cobraram nada nesse sentido. Obrigado, gratidão eterna!

Agradeço também a todos os usuários que sempre estiveram por aqui no dia-a-dia contribuindo com o enriquecimento do nosso acervo, especialmente àqueles que se prontificaram a assumir o papel de colaboradores técnicos.

Nesses 10 anos, entre vários erros e alguns acertos, o aprendizado é a maior lição que levo comigo. Peço sinceras desculpas pelos erros, os quais procurei assumir e reparar. Quando fundei o Fórum e chamei o Allex para administrá-lo comigo, não fazíamos idéia do que iria acontecer, parecia uma iniciativa que teria vida curta. Hoje, é com bastante orgulho que deixo o legado de ter transformado o Fórum Contrabaixo BR no maior acervo sobre Contrabaixo em língua portuguesa, algo que só foi possível com o apoio de todos vocês!

Que venham mais 10 anos, vida longa ao Fórum Contrabaixo BR!!!

Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Cláudio.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 13, 2017 9:32 am

Shocked
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por dibass Qua Set 13, 2017 10:45 am

2 Shocked
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Set 13, 2017 11:21 am

Vais fazer falta... muita falta Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas entendo a tua necessidade de desapegar (e imagino que devias vir conzinhando isso há um tempo).

Boa sorte nas novas empreitadas e tamos aí pro que precisar.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1912
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Thiago Almeida Qua Set 13, 2017 11:53 am

Cada usuário daqui é grato a você por todo conhecimento compartilhado e pela coragem e determinação de levar esse fórum a frente por todos esses anos. Boa sorte no seus novos projetos, Cláudio.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por bodhan Qua Set 13, 2017 12:22 pm

Obrigado por tudo, Cláudio!
Vai continuar como usuário e dar uns pitacos por aqui, não é?
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 13, 2017 1:18 pm

Tenho o prazer de conhecer o Claudio pessoalmente e a honra de ter construído um j-Bass fretless para ele.
Pessoa a quem admiro por sua qualidade e musicalidade, além de um papel maiúsculo nesse fórum.
cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por BigBoy Qua Set 13, 2017 1:28 pm

Vai fazer falta Claúdio!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Licas Qua Set 13, 2017 2:04 pm

Obrigado por tudo Claudio!
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por afonsodecampos Qua Set 13, 2017 2:23 pm

Caramba, é com tristeza que leio este tópico. Espero que você continue com a gente e fico feliz por ter te conhecido pessoalmente também, espero vê-lo tocar qualquer dia aí no Rio, da última vez infelizmente não deu certo.

Ainda bem que temos a figura do Alex, a perda deste DUO (apesar de inevitável) seria impactante demais para o Fórum. Tenho certeza  que outros foristas e os colegas a quem você se referiu nos agradecimentos também sentem demais sua decisão.

Vá em paz, Cláudio! Todo baixista brazuca tem muito a agradecer pela existência do FCBR, ao seu trabalho e dedicação nestes 10 anos.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por allexcosta Qua Set 13, 2017 2:45 pm

A honra foi minha e continuará sendo pois sei que precisarei dos conselhos do Cláudio e que ele ajudará prontamente.

Faço em público aqui o convite para que ele seja o co-adm do fórum ou continue participando de alguma forma da adm/mod.

Cláudio foi o cara que ficou do meu lado e levantou a voz quando fui acusado de apologia ao uso de drogas no FCC. Logo eu, que nem bebo...

Enfim, é uma pessoa que tem todo nosso respeito. Só espero estar à altura. E quando sentir que não estou, vou pedir ajuda.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Normando Neto Qua Set 13, 2017 3:00 pm

Shocked

Valeu, Cláudio!

Prestaste um grande serviço a todos que usam este forum como fonte de conhecimento e até de lazer, usuários cadastrados ou não.

Obrigado pelo feito e pela dedicação nestes anos todos. Posso imaginar o tamanho do trabalho e responsabilidade que é administrar uma comunidade tão grande e diversa.

Bate um receio pensar que o principal fundador está saindo, mas acredito que tudo vai correr bem com o Allex administrando.

Boa sorte nos projetos e longa vida a este forum.

Apareça.

Abraço.

P.S.: Boa sorte ao Allex com esse aumento da responsabilidade.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Fernando Zadá Qua Set 13, 2017 3:22 pm

Poxa não some não meu velho.
Eu só tenho a agradecer eternamente a você e o Allex pela criação do fórum aprendi e ainda aprendo muito aqui. Praticamente minha vida baixistica foi forjada aqui com a ajuda de todos.
Você é um cara excepcional e tive o grato prazer de conhecer ao vivo e a cores e mais que isso tive o privilegio de ter confiado a mim seu Germano quando estava atrás de um vertical sem nenhum tipo de preocupação e com uma confiança que nunca esquecerei.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por joabi Qua Set 13, 2017 3:50 pm


Eu também não estava esperando por esta, mas percebi que o Cláudio estava mais afastado ultimamente. Até olhei no calendário para confirmar que hoje não era mesmo 1º de Abril...

É uma pena, pois além da dedicação diária ao fórum, o Cláudio sempre foi muito competente e transparente na forma de administrar este espaço.

Como usuário, agradeço por tudo o que você fez pela comunidade baixística e pelo legado que deixa aos usuários do fórum, e como amigo, espero que a mudança seja para alçar novos vôos e dar mais atenção a outras coisas que são significantes para você. De qualquer forma, a casa continuará sendo totalmente sua, e espero que aceite o convite do Alex para continuar na adm/mod.

Sucesso ao Alex e ao restante da moderação, para continuarem firmes na jornada.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Zéff Qua Set 13, 2017 4:01 pm

Claudião, tu é de mais!

Extremamente grato pelas vezes que me ajudou, sempre com muita clareza!

Abração!
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 215
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por arturbmallmann Qua Set 13, 2017 4:35 pm

Obrigado por tudo, Cláudio. claps
Continue aparecendo sempre que puder!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 13, 2017 5:47 pm

Só tenho a agradecer por ter feito o fórum ser o que é hoje, com a colaboração de muitos outros.
Apareça, Claudio!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por SILVIAO Qua Set 13, 2017 6:39 pm

Obrigado Cláudio.Voce vai fazer falta.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Zubrycky Qua Set 13, 2017 7:48 pm

A surpresa causada por esse tópico só não é maior do que a tristeza que ele me trouxe.

Dito isso, muito obrigado por tudo, meu querido. Sua falta será extremamente sentida. Que Deus abençoe seus futuros projetos.

claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Uchoa Qua Set 13, 2017 8:40 pm

Obrigado Cláudio , grande abraço !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Edão Qui Set 14, 2017 12:21 am

Cláudio, grato por todo respeito e consideração ao longo destes anos de FCBR, não só comigo mas com todos os usuários.
Espero que tudo esteja correndo bem e que sua despedida seja apenas da adm do Fórum.
Continue por aqui e "dá as caras" sempre que possível.
És um irmão que nos incentivou e incentiva, junto ao Allex e também a todos que contribuem com este Fórum, a desmistificar o ser baixista/musicista e a mitificar nosso admirado contrabaixo!
Paz e grato por tudo.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1967
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Renato Aversari Qui Set 14, 2017 12:36 am

Apesar de ter uma atuação pacata no fórum, acompanho-o diariamente faz anos, e você Cláudio, é uma das pessoas que mais me inspiram aqui. Só tenho o que agradecer pelo que esse fórum me trouxe em termos de evolução. Vais fazer falta, mas se sua decisão é para o seu bem, vai fundo.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Nando Vasques Qui Set 14, 2017 9:16 am

Venho por meio desta,candidatar-me ao cargo vago de adm para seguir com o belo trabalho do fundador do forum nosso amigo Claudio.
Se eleito for banirei o Binão em primeira instância e convocarei todos os membros da APB para meu time de moderadores.... Twisted Evil
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Guilé Qui Set 14, 2017 9:22 am

Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por allexcosta Qui Set 14, 2017 9:24 am

Nando Vasques escreveu:Venho por meio desta,candidatar-me ao cargo vago de adm para seguir com o belo trabalho do fundador do forum nosso amigo Claudio.
Se eleito for banirei o Binão em primeira instância e convocarei todos os membros da APB para meu time de moderadores.... Twisted Evil

Tu já foi adm de um fórum da forumeiros, lembra? Eu era até membro daquela bagaça. Como era o nome mesmo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Claudio Qui Set 14, 2017 10:02 am

Galera.

Agradeço imensamente a todos pelas palavras aqui no tópico e pelas MPs recebidas.

Como disse o Edão, minha despedida é *apenas* da administração do Fórum, que a partir de agora está com o Tio Allex. Com certeza vou continuar frequentando o FCBR diariamente como sempre fiz, porém apenas como um usuário comum.

Vejam que abaixo do meu avatar o ranking "Administrador" já foi substituído. Pretendo continuar insistindo na idéia de tocar contrabaixo até o fim dos meus dias, e o FCBR continua sendo a melhor fonte para o meu aprendizado contínuo, e também para troca de idéias com os amigos!

Respondendo aqui uma pergunta recorrente em MP: Não, eu não vou fundar outro Fórum de contrabaixo e nem página/comunidade dedicada no Facebook, isso não faz o menor sentido, o FCBR é a minha casa, não há outro lugar com o nosso idioma que seja melhor e mais importante do que o nosso Fórum...

Tio Allex... agradeço o convite para permanecer na moderação, mas a minha idéia é mesmo participar apenas como um membro comum. Mas, com certeza fique à vontade para entrar em contato sempre que precisar, estarei pronto para ajudar!

Valeu galera, grande abraço!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Binão Qui Set 14, 2017 11:51 am

Nando Vasques escreveu:Venho por meio desta,candidatar-me ao cargo vago de adm para seguir com o belo trabalho do fundador do forum nosso amigo Claudio.
Se eleito for banirei o Binão em primeira instância e convocarei todos os membros da APB para meu time de moderadores.... Twisted Evil
Nando, Preciso voltar a corresponder este amor. Saudades....


Claudião, Valew mano.
Os frutos do seu legado ficarão eternamente nas vidas de muitos aqui. Este fórum é demais.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 14, 2017 12:44 pm

Muito obrigado, de coração, pela virtual amizade, pelos papos pela net para melhorar o Fórum, pelos bons fluídos baixísticos e acima de tudo, por ter me dado a honra de compartilhar uma parte de sua vida com a gente.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Claudio Qui Set 14, 2017 3:12 pm

https://www.contrabaixobr.com/t74-como-surgiu-o-forum-contrabaixo-br#418

O sétimo parágrafo desse link acima, contém um trecho que parecia mais uma "previsão" do que iria acontecer. Bacana poder ler esse texto novamente!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Set 15, 2017 8:46 am

Cláudio,

Cheguei atrasado, mas espero que você não suma mesmo, principalmente pelo seu som, pois sou fã número 1.
Se algum dia for ao RJ, terei a obrigação de ir. Claro, torcer para coincidir as datas.

Gostaria de agradecer imensamente, pelo que fez com tanto amor e carinho e dizer que aqui, aprendi muita coisa, além de conhecer pessoas bacanas como você.

Sei também, que o novo adm tem capacidade para tal.
Grande abraço!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Cantão Sex Set 15, 2017 9:37 am

Claudião meu brother , siga seu rumo , conclua seus planos , sempre com o amor e a dedicação que você teve com nosso querido FCBR , obrigado por tudo que compartilhou conosco todos esses anos...nunca lhe conheci pessoalmente , mas a sensação de amizade , é como se tomassemos uma cerveja todo fim de semana , você mora no meu coracão irmão , valeu parceiro.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Set 16, 2017 10:30 pm

Caraca!!!
Nunca pensei que leria isso...
E o vazio tornou-se, ainda, maior...
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por ct.colela Dom Set 17, 2017 12:14 am

Antes de mais nada...obrigado por ter tido a iniciativa de ter criado esse portal,onde conheci gente bacana do brasil todo e aprendi muita coisa
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por miki_san Dom Set 17, 2017 1:13 pm

Acompanho há pouco tempo e fico feliz por saber que teve gente que se dedicou de corpo e alma a um empreendimento riquíssimo de informações para o aprendizado.
Muito grato ao Claudio e ao Allex. Paz e Longa Vida!
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por fheliojr Dom Out 29, 2017 9:20 pm

Claudio escreveu:...Como disse o Edão, minha despedida é *apenas* da administração do Fórum...

Dos males, o menor!

ct.colela escreveu:...conheci gente bacana do brasil todo...

Isso é recíproco. cyclops
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Out 30, 2017 2:32 pm

Cheguei atrasado no tópico e estou meio assim "What!?"

Mas creio que sua decisão foi pensada e analisada. Meu desejo é que independente de ser membro, ou moderador, administrador ou o que quer que seja, que você continue contribuindo com seu conteúdo, experiência e sabedoria para fazer desse espaço um fórum cada vez maior e melhor! Deixo aqui registrado meu agradecimento.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Dez 26, 2017 12:21 pm

Bom, como só fiquei sabendo disto agora (devo ter algum parentesco com o Rubens Barrichello) e o Cláudio não quis especificar o motivo da saída (direito dele), só resta agradecer pela forma que sempre tratou a gente e conduziu o site. Abraços e até breve, mais novo querido usuário membro do fórum. Bem-vindo ao lado member da força.  Colegas  

Vamos montar um fórum dos usuários ativos do FCBR. Aí a gente coloca você como admin lá. bounce

P.s.: Se quiser depois te ensino uns macetezinhos pra logar como admin ou qualquer moderador e alterar/desfazer algumas *cositas que a gente do lado de cá fica meio limitado/preso/amarrado, entende... Wink
Abraços.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Claudio Ter Jan 09, 2018 1:10 pm

^ Valeu Moshe e Pedro, obrigado.

O "motivo" pelo qual resolvi deixar a administração do Fórum, foi puramente por falta de tempo pra me medicar da forma como o Fórum merece. Pode ter certeza que com o Tio no comando o FCBR está em boas mãos!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Out 02, 2018 10:34 am

p****, meu...

Vi o nome do Cláudio em vermelho e dei "urras" de alegria!!!
Ele voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas parece...que me enganei... tears
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Aionius Qua Fev 13, 2019 10:28 am

Fazia tempo que não entrava nesta área do Fórum. Só vi isso agora.

Claudião me deu boas dicas. Sem dúvida a iniciativa de criar este espaço foi algo muito positivo para a comunidade de contrabaixista do Brasil. Tem muita gente aqui que aprendeu muitas coisas e como o Zadá disse ainda aprende, assim como eu. Além de marcas como a Mlaghus, S. Martyn, Ed's Mod Shop, DMT que devem parte de seu sucesso a este espaço onde foram e são muito divulgadas.

Caso ainda esteja acessando desejo-lhe muito sucesso e que Deus lhe abençoe ricamente meu camarada.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por allexcosta Qua Fev 13, 2019 4:55 pm

^ O Cláudio acessa diariamente como usuário e ainda nos ajuda ativamente com questões de administração.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Aionius Qua Fev 13, 2019 5:16 pm

allexcosta escreveu:^ O Cláudio acessa diariamente como usuário e ainda nos ajuda ativamente com questões de administração.
Que bom. cheers
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Ivanov_br Qui Fev 14, 2019 12:03 am

Desculpe o Merchandising mas aproveito para divulgar uma nova vertente do Claudio : café


http://www.cafeclessico.com.br/
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por allexcosta Qui Fev 14, 2019 8:11 am

Ivanov_br escreveu:Desculpe o Merchandising mas aproveito para divulgar uma nova vertente do Claudio : café


http://www.cafeclessico.com.br/

Caramba, cara... Shocked

Cláudio é barista? Que louco...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Aionius Qui Fev 14, 2019 9:27 am

Ivanov_br escreveu:Desculpe o Merchandising mas aproveito para divulgar uma nova vertente do Claudio : café


http://www.cafeclessico.com.br/
Rapaz! Deu água na boca aqui. Muito bacana isso hein!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por afonsodecampos Qui Fev 14, 2019 10:40 am

Já tinha lido algo a respeito em algum tópico aqui mas não sabia que tinha chegado a este ponto de maturidade... Caramba, que belezura! Desejo sucesso meu amigo!!!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 14, 2019 11:04 am

É o cara é baixista, barista, DBA...
Ta explicado!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Cantão Qui Fev 14, 2019 11:25 am

Eu já sabia que o Claudião estava nesse ramo pelas postagens dele no face... Very Happy
Acho que ele já estava trabalhando com café Cléssico bem antes de deixar a Administração.
Se estiver errado me corrija Claudião , e sucesso na empreitada brother... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por afonsodecampos Qui Fev 14, 2019 4:44 pm

Bem que o Cláudio poderia abrir um tópico pra tirar a gente da escuridão Smile (Aquele Chemex parece coisa de alquimista, interessante). Dei uma olhada lá e infelizmente entendi pouca coisa. Achei interessante um depoimento que fala sobre "tomar café sem açúcar" e ainda sim ser delicioso. Como tive problemas recentes com glicose exageradamente alta, precisei parar com o café e outras coisinhas que adorava. Depois desse corte emagreci 18kg, sinto falta de quase nada que precisei abandonar mas o cafezinho... ah, esse faz falta!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por leandrosf89 Sex Fev 15, 2019 1:21 pm

Poxa, que surpresa o Cláudio ter deixado a administração. Agradeço imensamente a ele e o Allex por esse acervo, devo muito a vocês e muitos outros amigos daqui, o pouco que conheço sobre Contrabaixo!
Com certeza o Fórum Contrabaixo contribuiu e muito para que durante estes 9 anos como membro eu me apaixonasse ainda mais pelo instrumento a ponto de hoje ter transformado o Hobby em profissão.
Gratidão eterna ao Fórum! Hoje entro pouco por aqui, mas sempre manterei meu respeito e carinho por todos daqui, principalmente aqueles que conheci pessoalmente como é o caso do Claudio.
Saúde e sucesso, meu velho!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado a todos, nos vemos por aí... Empty Re: Obrigado a todos, nos vemos por aí...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos