Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI

+4
JAZZigo
Stormbringer
SMR
tomazloureiro
8 participantes

Ir para baixo

Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI Empty Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI

Mensagem por tomazloureiro Qua Ago 30, 2017 1:00 am

E ai, galera!

É o seguinte. Eu estou para comprar um DI, mas ainda me encontro em dúvidas quanto ao que eu realmente quero/preciso. O Battalion da Electro-Harmonix me deixou muito empolgado depois de eu ver alguns reviews na internet, mas ao mesmo tempo sem certeza, pois o pedal é muito novo (lançado há poucos meses) e não há muitas opiniões precisas de usuários. Estou considerando pegar o MXR M80 DI+ ou o Sansamp Tech 21 - levem em conta que comprarei nos EUA, então os 3 estão numa faixa de preço parecida. Apesar de tocar há bastante tempo eu não tenho muita experiência com PreAmp/DI, mas cada dia mais vejo que é necessário para mim, já que eu toco em diversas casas de show de médio/pequeno porte e os directs da casa sempre me deixam na mão.

Alguma alma boa para me ajudar? hehe
Abraços
tomazloureiro
tomazloureiro
Membro

Mensagens : 5
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI Empty Re: Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI

Mensagem por SMR Qua Ago 30, 2017 8:21 am

Vai de sansamp!!se quiser qualidade, durabilidade e timbre.
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI Empty Re: Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 30, 2017 10:02 am

Pessoalmente, entre o MXR M80 e o Sansamp, ambos que conheço, escolheria o...

Dr J Sparrow Bass Driver DI

Electro-Harmonix Battalion Bass Preamp / DI Img4478_WEB