Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!!

+11
Breno_Barnabe
John Music
Uchoa
Vinicius F
Coder
allexcosta
AndréBurger
Claudio Mengarda
Rui Lima
Salbass
Elep
15 participantes

Ir para baixo

Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!! Empty Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!!

Mensagem por Elep Qua Ago 16, 2017 1:06 am

Olá, sou meio iniciante no baixo, melhorando agora, tenho 17 anos e toco em igrejas num ministério/banda de rock e às vezes reggae, meu estilo de tocar se baseia em bandas como scalene e o duo royal blood (baixos bem distorcidos e estalados), mas como toco em igreja não dá pra focar só nisso, preciso de um baixo 5 cordas, 24 casas de preferência, e cordas pesadas seriam uma boa, numa faixa de preço de 1000 reais, sem passar dos 1200, gosto muito do som do caro Gretsch G2220 Electromatic, outro baixo que eu julgo perfeito para mim seria o Yahama RBX375, que eu compraria se achasse usado, mas como não estou achando, preciso aumentar o número de opções, me ajudem com isso.
Valeu!!
Elep
Elep
Membro

Mensagens : 21
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!! Empty Re: Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!!

Mensagem por Salbass Qua Ago 16, 2017 5:44 am

Elep, bom dia!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817208709-contra-baixo-yamaha-rbx375-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892681233-baixo-yamaha-rbx375-_JM

Salbass
Salbass
Membro

Mensagens : 115
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!! Empty Re: Qual baixo comprar? Preciso de mais opções!!

Mensagem por Rui Lima Qua Ago 16, 2017 9:28 am

Que mal lhe pergunte mas porque você fez a mesma questão noutro tópico com outro nick, a saber "Aapep"? Isso não beneficia ninguém, pelo contrário.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal