Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

2 participantes

Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por Lucas jazz Sex Jun 23, 2017 9:05 am

Bom galera sou novo aqui e tambem no intrumento é estou montando uma banda que vai de reggae a soul music numa igreja aqui em Amsterdam as igrejas aqui não são tão grandes...
E um espaço pra 200 pessoas é estou em duvida no que vou pegar, estou bem intereçado nesse amp da orange mais estou aberto a sujestões ?

quero algo que possa ser ouvido com clareza ...

meu baixo nao e tão bom mais pra um iniciante acho que comecei com algo digno... possuo um Squier VM J-Bass '70s mais estou pronto pra fazer um upgrade nele...

Peço a ajuda de voçês é desde já agradeço aos que responderam de bom grado.

ai vai um video

Lucas jazz
Membro

Mensagens : 4
Localização : Amsterdam

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 23, 2017 10:12 am

Difícil dizer sem saber mais detalhes, mas não seria minha opção.

Dá uma olhada no GK MB212.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por Lucas jazz Sex Jun 23, 2017 10:27 am

allexcosta escreveu:Difícil dizer sem saber mais detalhes, mas não seria minha opção.

Dá uma olhada no GK MB212.

quero algo em torno de 500.00$ a 700$ que me servisse bem...
A formação da banda e de um cajon, teclado, guitarra solo, percussão e eu no baixo.

Quero um combo pois não entendo de impedancia pra saber casar um set de pre amp e caixa...
E sobre o gk mb212 ele e muito bom... esta no topo da minha lista de gas rsrs

Lucas jazz
Membro

Mensagens : 4
Localização : Amsterdam

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 23, 2017 10:41 am

Sem batera você deve se ouvir bem com o Orange, mas não tenho certeza se todas as pessoas presentes te ouviriam bem.

E é melhor pegar um amp pra qualquer situação. Vai que depois você entra numa banda com batera e o Orange vai ser pouco.

Acho que seu orçamento dá pro GK, não? Nos EUA dá... Na Holanda, não sei...


Última edição por allexcosta em Sex Jun 23, 2017 1:37 pm, editado 2 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por Lucas jazz Sex Jun 23, 2017 11:07 am

allexcosta escreveu:Sem batera você deve se ouvir bem com o Orange, mas não tenho certeza se todas as pessoas presentes te ouviriam bem.

E é melhor pegar um amp pra qualquer situação. Vai que depois você entra numa banda com batera e o Orange vai ser pouco.

Acho que seu orçamento dá pro GK, não? Nos EUA dá... Na Holanda, não sei...

Assim... Querer o GK eu quero mais num rola e e quase mil euros
no maximo um MB 210https://www.musicstore.de/nl_NL/EUR/Gallien-Krueger-MB-210-II-combo-/art-BAS0006920-000
voçê acha que ele e tam bom quanto um orange ?

Lucas jazz
Membro

Mensagens : 4
Localização : Amsterdam

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 23, 2017 1:40 pm

O MB210 seria uma boa opção também. 2x10 normalmente dá uma excelente inteligibilidade. Pra mim é bem mais amp que o Orange.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente? Empty Re: Orange Crush Bass 100 para uma igreja de 200 pessoas e suficiente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos