Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiobox USB + Windowns 10 problemas

2 participantes

Ir para baixo

Audiobox USB + Windowns 10 problemas Empty Audiobox USB + Windowns 10 problemas

Mensagem por Schafe Ter Mar 28, 2017 9:39 pm

E ai galera,
Depois de possivelmente alguns anos sem publicar aqui me surgiu um problema que a busca ainda não conseguiu me responder e quem sabe exista mais gente passando por isso.

Desde que atualizei meu notebook para o windowns 10 não consigo mais gravar. Independente das configurações da placa de áudio (Audiobox USB Presonus) a quantidade de clicks, pops e ruídos é MUITO grande.

Eu uso um notebook com processador Intel Core I5, 8Gb de RAM e 452Gb de HD (50% usados mais ou menos)
Mesmo problema ocorre com o Studio One e com o Reaper que sempre funcionou muito bem.
Já troquei cabos, instrumento, monitores...

Alguma ideia do que pode estar acontecendo??
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Audiobox USB + Windowns 10 problemas Empty Re: Audiobox USB + Windowns 10 problemas

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 20, 2017 11:38 pm

^ Olá. Tudo bem?
Não faço a menor idéia do equipamento que você está utilizando e pra que te serve.

Bem, sobre computadores, se o seu problema foi apenas a atualização para o Windows 10, acho que a solução é simples: para não perder o que você já tem aí e caso não queira retroceder, cria um dual boot com o sistema que você utilizava antes. Assim ficam os dois sistemas instalados pois neste seu HD cabe tranquilamente o outro que você tinha. Particiona teu disco primeiro. Enfim, como particionar, instalar o sistema antigo, fazer o dual boot e recuperar a MBR para os dois sistemas você terá que procurar tutoriais na net. Não é difícil. Se não tiver muito jeito pra fazer estas coisas, chama um amigo que manja de informática ou contrate o serviço de um técnico. Daí então você "chaveia" através do menu gerenciador de boot assim que liga o note, para quando quiser entrar no W10 e quando no sistema antigo apenas pra funcionar seu Audiobox USB Presonus.

Espero ter ajudado. up
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos