Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara

+10
afonsodecampos
carimbass
fheliojr
allexcosta
arturbmallmann
Kobeh
Normando Neto
Coder
Breno_Barnabe
Willian Casagrande
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara Empty Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara

Mensagem por Willian Casagrande Qui Mar 23, 2017 11:32 am

Prontos para serem terceirizados? O "raio terceirizador" vem aí:
http://brasil.elpais.com/brasil/2017/03/21/politica/1490127891_298981.html

Como eu curto uma polêmica, dissertem cyclops
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara Empty Re: Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Mar 23, 2017 11:44 am

Como eu trabalho na área de TI, ja vivo na terceirização ha tempos, rs. Não é nenhuma novidade por aqui.

Terceirização em si não é um problema: a forma como ela é feita, as vezes, é.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara Empty Re: Aprovação da terceirização irrestrita na Câmara

Mensagem por Willian Casagrande Qui Mar 23, 2017 11:49 am

^ Há uma diferença significativa entre terceirizados de ensino superior e os da base, como funcionários da limpeza, cozinha etc. de qualquer grande empresa. A possibilidade de negociação salarial pode não existir, mas o valor da força de trabalho é maior e essas medidas de redução do valor pago pelo trabalho acabam sendo sentidas em menor grau.
Falando da sua experiência, vocês vivem terceirização de atividade-fim também? Que eu saiba, isso é contra a Lei (ainda).
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR