Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João Dória

+19
bodhan
Vinicius F
Jose-Franco
gpraxedes
Sonikado
Edu Fettermann
Breno_Barnabe
bruno the manager
AndréBurger
fheliojr
Zubrycky
allexcosta
carimbass
Binão
Mauricio Luiz Bertola
Coder
Willian Casagrande
arturbmallmann
SILVIAO
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

João Dória Empty João Dória

Mensagem por SILVIAO Sex Mar 17, 2017 4:42 pm

Aos paulistanos e todos os que trabalham e passam por São Paulo semanalmente ,como esta se saindo o novo prefeito ?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por arturbmallmann Sex Mar 17, 2017 4:50 pm

João Dória Tumblr_static_tumblr_meo84kn8yk1qj5s1eo1_500
Aguardando a treta enquanto picho um pouquinho.

João Dória Popcorn_stephen_colbert
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Willian Casagrande Sex Mar 17, 2017 4:53 pm

https://www.sensacionalista.com.br/2017/01/23/doria-esta-a-um-indio-de-ser-processado-pelo-village-people/
https://www.sensacionalista.com.br/2017/01/28/doria-se-veste-de-prefeito-e-nao-e-reconhecido-nas-ruas/

Ri Muito
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por arturbmallmann Sex Mar 17, 2017 4:58 pm

hauahuahauhauahu Ri Muito
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 5:01 pm

Willian Casagrande escreveu:https://www.sensacionalista.com.br/2017/01/23/doria-esta-a-um-indio-de-ser-processado-pelo-village-people/
https://www.sensacionalista.com.br/2017/01/28/doria-se-veste-de-prefeito-e-nao-e-reconhecido-nas-ruas/

Ri Muito

Haddad se vestiu de prefeito por 4 anos.

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 5:01 pm

O que mudou? Nada. O Transporte continua precário, sofremos com alagamentos, assaltos e trânsitos caóticos. Vai entrar prefeito, sair prefeito e nada vai mudar...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Mar 17, 2017 5:05 pm

Coder escreveu:O que mudou? Nada. O Transporte continua precário, sofremos com alagamentos, assaltos e trânsitos caóticos. Vai entrar prefeito, sair prefeito e nada vai mudar...
Morei em São Paulo de dezembro de 1991 à setembro de 1995.
Já era assim...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 5:06 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Coder escreveu:O que mudou? Nada. O Transporte continua precário, sofremos com alagamentos, assaltos e trânsitos caóticos. Vai entrar prefeito, sair prefeito e nada vai mudar...
Morei em São Paulo de dezembro de 1991 à setembro de 1995.
Já era assim...

Moro em SP desde a época do Maluf e já era assim...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por arturbmallmann Sex Mar 17, 2017 5:07 pm

Não conheço a realidade de são paulo para opinar, independente de ideologia, ações ou outras coisas oque mais chegou até nós por noticias foram as atitudes populistas de todos estes. Populismo é a flecha certeira do cupido na bunda do eleitor, ficam gamadinhos.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Mar 17, 2017 5:11 pm

Coder escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Coder escreveu:O que mudou? Nada. O Transporte continua precário, sofremos com alagamentos, assaltos e trânsitos caóticos. Vai entrar prefeito, sair prefeito e nada vai mudar...
Morei em São Paulo de dezembro de 1991 à setembro de 1995.
Já era assim...

Moro em SP desde a época do Maluf e já era assim...
É por isso Coder que a gente precisa conhecer a História, seja ela do mundo, do país ou da cidade, para entender que os problemas de hoje são fruto dos de ontem, do que deixou de ser feito ontem e criou o problema de hoje.
Infelizmente as pessoas desconhecem os processos históricos e se apegam aos fatos de hoje como se eles tivessem surgido do nada...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Willian Casagrande Sex Mar 17, 2017 5:27 pm

Coder escreveu:
Haddad se vestiu de prefeito por 4 anos.

De fato. E quem se vestir, caso estruturalmente não se mude nada, terá o mesmo destino. O PT, em todas as esferas, girou e focou no que achou que lhe interessava mais, que era ganhar eleição, com algumas políticas compensatórias, a bandeira da ética (como se isso existisse em política) e por aí vai. Aí, entrou no jogo, e quem entra sempre o faz pra manter como está. Não tem outro caminho. Não é a mesma coisa que um PP da vida, que têm um histórico diferente, mas não é mais tão diferente dos outros, não mesmo.
É que o Dória é muito caricato, né. Paga de não político, de "técnico", como se tal coisa existisse. Esse negócio de se vestir de pobre é de doer de ruim. E cola, de verdade, para a nossa desgraça, já que o ônus será coletivo e a população - nós incluso - continuará votando nos mesmos de sempre, sem fazer absolutamente nada além disso, e ovacionando os que ganharem, pra logo depois cair no ciclo de depressão e desilusão. Aí vem outra eleição e recomeça o jogo.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Mar 17, 2017 5:35 pm

William, não há nada mais político que um político que diz que não é político....
Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Binão Sex Mar 17, 2017 5:43 pm

Moro SP, Zona sul.
Apesar do Dória(inteligentemente) a cada coisa que faz, colocar em redes sociais e saber se vender muito bem, algumas coisas estão dando pequenas mostras de melhorias. o que já é um avanço absurdo em se tratando de mudanças praticas e não politicas ou ideologicas.

Exceto a questão dos grafites nos muros que eu gosto bastante (GRAFITE, não PIXAÇÃO), tem coisa bem legais acontecendo aqui.

ACredito que se continuar assim, "talvez" em 4 anos tenhamos algumas poucas coisas boas pra mostrar para o brasil. Em 3 meses não dá pra fazer nada.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por carimbass Sex Mar 17, 2017 5:45 pm

Até agora não vi nenhum paulistano falar... ( Não sei se o CODER é de São Paulo )... Rolling Eyes

EDIT:

Apareceu a primeira opinião de verdade no Tópico... ( BINÃO o homem de duas pernas esquerdas )

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por allexcosta Sex Mar 17, 2017 5:47 pm

É cedo...

Ele foi andar de buzu aí o fiscal do órgão lá mandou um buzu limpinho com ar-condicionado e nego começou a bater palma ironicamente.

Quando percebeu o que era, ele mandou o buzu ir embora e esperou um de linha.

Pode vir a ser um péssimo prefeito, sei lá. Mas pelo menos você não tem vergonha alheia de ver o cara falando, como tem de outros políticos. Raciocínio lógico, argumenta bem, não perde o controle, etc, etc... Agora, administrar essa bomba não é o mesmo que administrar uma empresa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 5:53 pm

carimbass escreveu:Até agora não vi nenhum paulistano falar... ( Não sei se o CODER é de São Paulo )... Rolling Eyes

Sou nascido em SP, morei a vida inteira na zona sul (periferia) e atualmente tenho residência no litoral. Fico em SP de segunda a sexta a trabalho e quando não venho de carro, ando de metrô e ônibus lotado onde não tem espaço nem para se mexer... A Avenida Paulista é linda. Tem policiamento, ônibus um pouco melhor, uma linha de metrô boa e tudo que um bairro afastado não tem... Conheço pessoas que acordam as 4 para chegar ao trabalho as 8! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Mar 17, 2017 6:03 pm

Coder escreveu:
carimbass escreveu:Até agora não vi nenhum paulistano falar... ( Não sei se o CODER é de São Paulo )... Rolling Eyes

Sou nascido em SP, morei a vida inteira na zona sul (periferia) e atualmente tenho residência no litoral. Fico em SP de segunda a sexta a trabalho e quando não venho de carro, ando de metrô e ônibus lotado onde não tem espaço nem para se mexer... A Avenida Paulista é linda. Tem policiamento, ônibus um pouco melhor, uma linha de metrô boa e tudo que um bairro afastado não tem... Conheço pessoas que acordam as 4 para chegar ao trabalho as 8! up
Aqui no RJ é a mesma coisa...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por carimbass Sex Mar 17, 2017 6:39 pm

allexcosta escreveu:É cedo...

Ele foi andar de buzu aí o fiscal do órgão lá mandou um buzu limpinho com ar-condicionado e nego começou a bater palma ironicamente.

Quando percebeu o que era, ele mandou o buzu ir embora e esperou um de linha.

Pode vir a ser um péssimo prefeito, sei lá. Mas pelo menos você não tem vergonha alheia de ver o cara falando, como tem de outros políticos. Raciocínio lógico, argumenta bem, não perde o controle, etc, etc... Agora, administrar essa bomba não é o mesmo que administrar uma empresa.

Pode chamar de populismo, marketing, politicagem o que for. Mas é bom ver um politico trabalhando de vez em quando mesmo que seja no teatrinho o cara de domingo a domingo ta lá fazendo vídeo, incentivando e talz. O fato é que ele vem em 2018 com força total e pode ser o único a bater de frente com o Nove Dedos...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 7:10 pm

^ O Doria é cria do Geraldo Alckmin. O PSDB não queria que ele disputasse a prefeitura mas o Alckmin meio que o bancou desde o começo. Quanto o Doria disputar a presidência, também acho que tem caroço nesse angu. Ou quem sabe o Governo, mesmo que ele negue ate a morte. Não da pra confiar em politico...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 17, 2017 7:30 pm

Até agora, apesar de alguns tropeços aqui e acolá, ele tem sido melhor que o Haddad (Se bem que ser pior do que o Haddad é uma façanha difícil de ser alcançada). 

De qualquer forma, ainda é cedo para dizer. Mas tenho esperanças de que ele faça uma boa administração.

Em tempo: Sou paulistano.

Em tempo 2: Não tenho a menor simpatia pelo PSDB.

Em tempo 3: A opinião sobre o péssimo desempenho do Haddad não é só minha, reitero. Vale lembrar que, no último pleito, ele não ganhou em nenhuma zona eleitoral da cidade de São Paulo, algo que é uma façanha hercúlea para um candidato à reeleição... Shocked 

http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-sp-prefeito-por-zona-eleitoral-2016
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por fheliojr Sex Mar 17, 2017 7:50 pm

Dória presidente?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por AndréBurger Sex Mar 17, 2017 8:24 pm

Sinceramente?
Para mim, classe média, pouca coisa mudou com Dória.

Com Haddad passei a utilizar a bicicleta para me locomover por 27km, creio que uns 80% disso com faixas, vi alguns ônibus melhorarem e um hospital que estava abandonado ser comprado e inaugurado. Para mim, melhorou, não tenho convênio.

Fora a abertura da Paulista que achei ótimo: possibilita o acesso e exposição de diferentes tipos de pessoas.

Na gestão Dória vejo toda hora o pessoal da prefeitura pintando parede, refazendo canteiro, me parece que ele é obcecado pelo lado estético - seu mote é o Cidade Linda. Também tenho verificado mais policiais por onde moro - apesar da PM ser do governo, acho que o Alckmin esperou o Haddad sair pra dar um tapa nisso.

Ah, lembrei também que tenho visto vários banheiros químicos pelo centro de SP, ainda não precisei usar e espero que continue assim.

Buracos em ruas, enchentes, trânsito, entre outros continua na mesma pelo o que observo.

O pessoal tá gostando bastante dele por ele se vestir disso e daquilo, esquema playmobil. Acho engraçado.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por bruno the manager Sex Mar 17, 2017 8:42 pm

e qual a opinião de vocês sobre as novas regulamentações de velocidades nas marginais?
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 17, 2017 8:45 pm

bruno the manager escreveu:e qual a opinião de vocês sobre as novas regulamentações de velocidades nas marginais?

Eu apoio. Não tenho nada contra e, ainda que eu fosse pessoalmente contra essas novas regulamentações de velocidade, vale lembar que, nisso, ele cumpriu uma promessa de campanha.


Última edição por Zubrycky em Sex Mar 17, 2017 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Binão Sex Mar 17, 2017 8:49 pm

Insisto. São apenas tres meses.
Em 4 anos tem tempo suficiente para vermos se ele será o melhor ou o pior prefeito que são paulo ja teve ou apenas mais um politico desgraçadamente ruim.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 17, 2017 8:55 pm

Binão escreveu:Insisto. São apenas tres meses.
Em 4 anos tem tempo suficiente para vermos se ele será o melhor ou o pior prefeito que são paulo ja teve ou apenas mais um politico desgraçadamente ruim.

2.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 17, 2017 11:14 pm

Acho que tem que esperar um tempo pra ver.

De experiência, um amigo meu conseguiu realizar exames de saúde para uma posterior cirurgia em um tempo bastante rápido, todos pela rede municipal com o programa Corujão.

De resto, pra mim ainda continua a mesma coisa.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Edu Fettermann Sex Mar 17, 2017 11:25 pm

Zubrycky escreveu:Até agora, apesar de alguns tropeços aqui e acolá, ele tem sido melhor que o Haddad (Se bem que ser pior do que o Haddad é uma façanha difícil de ser alcançada). 


Engraçado, eu sempre tive outra impressão do Haddad, especialmente por ele ter vencido um prêmio internacional de melhor prefeito concorrendo com algumas cidades expressivas e tal. Mas nunca morei em São Paulo, então não posso opinar.

O que eu acho ridículo em SP é o preço da comida nos aeroportos. 35 reais um sanduíche de salame e uma lata de refrigerante.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Sonikado Sex Mar 17, 2017 11:37 pm

Eu, que não moro na cidade de SP, senti a porcaria que o Haddad estava fazendo (eu moro no Grande ABC).

Insisto. São apenas tres meses.
Em 4 anos tem tempo suficiente para vermos se ele será o melhor ou o pior prefeito que são paulo ja teve ou apenas mais um politico desgraçadamente ruim.
3.

Na gestão Dória vejo toda hora o pessoal da prefeitura pintando parede, refazendo canteiro, me parece que ele é obcecado pelo lado estético - seu mote é o Cidade Linda.
São paulo hoje é uma cidade extremamente feia, suja e fedorenta (PRINCIPALMENTE nos lugares TURÍSTICOS!)
Na minha visão isso não é obsessão pelo lado estético, é absoluta necessidade de limpeza. São paulo se tornou feia, com aquela impressão de estar abandonada, encardida. Deixou de ser um "tapinha" pra virar necessidade mínima até pra tirar foto de propaganda. E isso já faz alguns anos. Nem a paulista é um lugar bonito mais.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 17, 2017 11:38 pm

^ Trabalho perto da região da Cracolandia, e lá existe um ditado:
"Se pisar no cocô, 99% de chance de não ser de cachorro".
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 18, 2017 6:10 am

Sonikado escreveu:São paulo se tornou feia

Quando que São Paulo foi bonita?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Mar 18, 2017 10:33 am

allexcosta escreveu:
Sonikado escreveu:São paulo se tornou feia

Quando que São Paulo foi bonita?
Antes do descobrimento?  Very Happy

Se aqui fosse limpinho, seria mais bonito vai... tem umas construções interessantes.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por gpraxedes Sáb Mar 18, 2017 11:43 am

E sobre o mutirão da saúde? Fato ou balela?

Aqui quem precisa fazer um exame pela rede pública está praticamente condenado...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Sáb Mar 18, 2017 12:42 pm

São Paulo é uma cidade bonita sim, porém mal planejada e mal cuidada...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Sonikado Sáb Mar 18, 2017 1:20 pm

allexcosta escreveu:
Sonikado escreveu:São paulo se tornou feia

Quando que São Paulo foi bonita?
Não é quando foi bonita, mas sim quando o que foi construido pra ser bonito começou a ficar feio (teatro municipal, estação da sé, av. paulista, região do morumbi/berrini, prédio da bolsa de valores, as catedrais, estátuas de homenagens, etc etc...)

...apesar de que o berrini ainda se segura bem na beleza por conta do dinheiro, porém logo ali do lado na estação de trem (para quem conhece), já está feio.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por SILVIAO Sáb Mar 18, 2017 1:43 pm

Eu acho São Paulo bonita sim.Falta cuidado.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 18, 2017 3:43 pm

Sonikado escreveu:Não é quando foi bonita, mas sim quando o que foi construido pra ser bonito começou a ficar feio.

Lógico que é "quando foi bonita".

Sua frase foi "tornando a cidade feia" e não "fazendo o que foi construído para ser bonito começar a ficar feio."

São Paulo é considerada por muitos especialistas como uma das metrópoles mais feias do mundo.

Quando eu morei aí em 96 já parecia que eram os escombros de uma guerra nuclear. Hoje em dia então, sei lá o que parece. Talvez cenário de MadMax.

Mas já sei, galera vai falar daquela aberração arquitetônica conhecida como MASP, da Pinacoteca, do Ibirapuera. Conheço a cartilha.

Mas sei lá, como eu sempre digo: o primeiro passo pra mudar é simplesmente reconhecer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por gpraxedes Sáb Mar 18, 2017 4:03 pm

allexcosta escreveu:...Quando eu morei aí em 96 já parecia que eram os escombros de uma guerra nuclear...
João Dória KUX09Th


Shocked Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Jose-Franco Sáb Mar 18, 2017 5:11 pm

só acompanhando a conversa....kkkkkkkk

Jose-Franco
Membro

Mensagens : 28
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Vinicius F Sáb Mar 18, 2017 8:39 pm

gpraxedes escreveu:E sobre o mutirão da saúde? Fato ou balela?

Aqui quem precisa fazer um exame pela rede pública está praticamente condenado...

Até agora é fato. Meu pai fez recentemente radioterapia via convênio numa clínica razoavelmente boa. Pelo menos ali o multirão foi real, porque realmente entrou muita gente do SUS que não teria as mínimas condções de fazer o tratamento por conta própria. Pontos pro cara.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por arturbmallmann Dom Mar 19, 2017 12:51 am

/\ pois é, ouvi falar bem dos tais corujões... Bom ouvir isto.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por SILVIAO Dom Mar 19, 2017 10:03 am

Bom saber que por algo de bom foi feito.Em tempo,a resolução de problemas como enxentes,sujeira nas ruas e transito dependem 95% do povo.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Dom Mar 19, 2017 10:21 am

SILVIAO escreveu:Bom saber que por algo de bom foi feito.Em tempo,a resolução de problemas como enchentes,sujeira nas ruas e transito dependem 95% do povo.

Que as pessoas são porcas isso não é novidade, mas nas periferias, principalmente onde existem córregos a situação é pior, pois quando transborda, alaga tudo... (nem sempre tem coleta de lixo com frequência). Sem contar que até em bairros nobres tem enchente. O trânsito é 100% de culpa da prefeitura. Tem ruas de mão única que já eram congestionadas e agora fizeram ciclofaixas para piorar. Aí você olha na paralela e o trânsito é livre, mas não da acesso as principais vias...  ahn

Pra você ver como o trânsito aqui é bizarro, eles fazem faixa de ônibus na pista da direita, aí se você precisar fazer uma conversão também a direita, tem que virar praticamente na esquina, pois corre o risco de ser multado se estiver trafegando nessas faixas de ônibus (mesmo que for entrar na próxima rua com a seta ligada).

Outra coisa que nunca mudou é a qualidade do asfalto. Não existe nenhuma rua sem buraco. Nessa mesma rua trafega bicicleta, moto, carro, ônibus, trator, caminhão, carreta, etc... Não existe asfalto que aguente.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Binão Dom Mar 19, 2017 10:34 am

"Segundo especialistas"... hahahahaha
Desde quando existem um especialista pra julgar o que é belo o que é feio?
Isto de trata puramente de opinião pessoal e só.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Dom Mar 19, 2017 10:37 am

^ Esse assunto já rendeu por aqui. É um artigozinho sem pé nem cabeça fazendo uma espécie de ranking com fotos de algumas cidades...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Binão Dom Mar 19, 2017 10:42 am

^O que é altamente idiota né.
Confundir beleza, com falta de cuidado ou urbanização é despreparo intelectual.
Nao sou daqui, mas moro a um tempo ja e posso dizer que como qualquer megalópole deste tamanho existem lugares bonitos e feios, mas isto tb é uma prerrogativa dos meus olhos decidir isto.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por allexcosta Dom Mar 19, 2017 11:31 am

Binão escreveu:"Segundo especialistas"... hahahahaha
Desde quando existem um especialista pra julgar o que é belo o que é feio?
Isto de trata puramente de opinião pessoal e só.

Negativo.

Existem matérias de estética, design, proporção áurea e coisas afins em diversas áreas do conhecimento humano, como artes, arquitetura, urbanização, engenharia, etc, etc, etc...

Você tem o direito de achar algo bonito ou feio, mas existem regras para que algo seja considerado feio ou bonito.

Inclusive eles já fizeram testes com recém nascidos e provaram que noções de beleza são intrínsecas à nossa espécie.

Mesma coisa em música, por exemplo. Você pode até sentir conforto e resolução numa quarta aumentada, mas é aceito pelos estudiosos da matéria que tal intervalo provoca tensão e desconforto.

São Paulo não é só mal cuidada. É uma cidade muito feia, assim como a grande maioria das cidades Brasileiras. Outras consideradas bonitas, como o Rio, por exemplo, o são mais pela natureza do que pela ação humana. A arquitetura do Rio é medonha.

Brasília então, sei lá... O povo que acha aquilo bonito é o mesmo povo que escuta Monja Coen. Niemeyer tinha um mau gosto de doer. Agora, reconheço que tem gente que acha prédio com aparência de latrina bonito. Realmente, há gosto pra tudo, mas também há o padrão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por bodhan Dom Mar 19, 2017 12:21 pm

A base da campanha "Cidade Bonita"do João Dória:

Teoria das Janelas Partidas

"Considere um edifício com algumas janelas quebradas. Se as janelas não forem reparadas, a tendência é que vândalos quebrem mais janelas. Após algum tempo, poderão entrar no edifício e, se ele estiver desocupado, torna-se uma "ocupação" ou incendeiam o edifício.
OU

Considere uma calçada ou passeio no qual algum lixo está acumulado. Ao longo do tempo, mais lixo é acumulado. No final das contas, as pessoas começam a deixar lá seus sacos de lixo."
Uma estratégia de êxito para prevenir o vandalismo, dizem os autores do estudo, é resolver os problemas quando eles são pequenos. Reparar as janelas quebradas em pouco tempo, dizem os autores, e ver-se-á que os vândalos terão menos probabilidade de estragar mais. Limpar os passeios e a tendência será de o lixo não acumular.

A teoria faz duas afirmações principais: que o crime de pequena escala ou comportamento anti-social é diminuído, e que o crime de grande escala é, como resultado, prevenido. A principal crítica desta teoria foca sobretudo esta última afirmação, que considera não provada." Wikipedia (sorry!)

nota: não votei nele.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por allexcosta Dom Mar 19, 2017 12:31 pm

^ Isso é assim mesmo.

Traga pra o microcosmo de uma residência. Se um parente vem almoçar e encontra a pia limpa e brilhando, ele se sente até mal em deixar um prato lá sujo destoando do ambiente. Agora, deixa a pia encardida e os pratos sujos. Todo mundo que comer na sua casa deixará o prato sujo porque aquele prato é só mais um.

Numa cidade iluminada, bonita e limpa, as pessoas vão admirando aquele ambiente e ajudando a preservar. Até o humor da população muda e a taxa de criminalidade diminui.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Coder Dom Mar 19, 2017 12:32 pm

Doria quer empregar 20 mil moradores de rua
http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/doria-quer-empregar-20-mil-moradores-de-rua/

Em São Paulo, João Doria vai ao McDonald's para anunciar emprego a moradores de rua - Jornal do Comércio
http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/03/politica/552513-joao-doria-vai-a-mcdonald-s-para-anunciar-emprego-a-cem-moradores-de-rua.html

Programa de Doria na cracolândia prevê emprego de R$ 1.800 a viciados
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1847475-programa-de-doria-na-cracolandia-preve-emprego-de-r-1800-a-viciados.shtml

Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/02/1856172-doria-madruga-em-fila-de-onibus-para-avaliar-linha-e-ouve-reclamacoes.shtml

Se realmente cumprir todas essas promessas, pode se tornar um dos melhores prefeitos que SP já teve...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

João Dória Empty Re: João Dória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos