Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marshall Bassstate B30 informações!

3 participantes

Ir para baixo

Marshall Bassstate B30 informações! Empty Marshall Bassstate B30 informações!

Mensagem por Rafael D'Avila Qua Dez 07, 2016 9:39 am

Olá, alguém poderia me dar mais informações sobre esse cubo de baixo de 30 rms? Só sei que é fabricada na inglaterra, não achei mais nada.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Marshall Bassstate B30 informações! Empty Re: Marshall Bassstate B30 informações!

Mensagem por Rafael D'Avila Qua Dez 07, 2016 9:44 am

Pra não criar muitos tópicos, pois já me pediram para não fazer isso... gostaria de info sobre (...)


Última edição por allexcosta em Qua Dez 07, 2016 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abra tópicos novos para assuntos diferentes.)
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Marshall Bassstate B30 informações! Empty Re: Marshall Bassstate B30 informações!

Mensagem por allexcosta Qua Dez 07, 2016 12:08 pm

Rafael D'Avila escreveu:Pra não criar muitos tópicos, pois já me pediram para não fazer isso...

Você não entendeu.

Crie quantos tópicos quiser, mas tente manter o mesmo assunto num mesmo tópico, por questões de organização, mesmo motivo pelo qual você deveria abrir um tópico novo, já que é um amp diferente.

Sobre o Marshall, presta não.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Marshall Bassstate B30 informações! Empty Re: Marshall Bassstate B30 informações!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Dez 07, 2016 1:10 pm

Rafael D'Avila
Você me parece, salvo engano meu, muito inexperiente e ansioso...
Normal quando se é jovem. Não é problema algum criar tópicos, desde que vc use a busca antes, certifique-se de que já não existem tópicos sobre o mesmo assunto (que vc pode "upar", mesmo se o mesmo for antigo).
Essa série da Marshall é de baixa qualidade e não "entrega" o que se paga por ela. Ademais, combo de 30WRMS só serve para tocar/estudar em casa (se é para isso que vc o quer...); isso vc pode fazer com um fone de ouvido (tipo o VOX amplug bass); para palco, para ensaiar, compre um amp maior (no mínimo 150WRMS).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marshall Bassstate B30 informações! Empty Re: Marshall Bassstate B30 informações!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos