Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

2 participantes

Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por Eduardo Tob Dom Set 18, 2016 3:00 pm

Saudações!

Sou psicólogo e vou com minha esposa (também psicóloga) apresentar um trabalho em Harvard. Ficaremos lá de 08 a 13 de dezembro. Lendo algumas postagens antigas, entendi que você morou na região por um tempo (me perdoe se me enganei). A ideia é ficar 8, 9 e 10 em Boston, 11 e 12 em NYC e depois Boston de novo pra vir pra casa.

Nós iremos visitar Harvard e alguns museus do entorno mas minha pergunta é mais na seguinte direção: você teria alguma dica de "local imperdível" para visitar em Boston? Eu não estou tão preocupado assim com compra de instrumentos pois a grana tá curta e na verdade eu já tenho o material que preciso. Talvez um pre amp mas nada muito radical, não estou muito focado nisso, só se eu achasse algo imperdível... Eu estou mais é atrás de dicas como "vá na casa de shows X por que lá tem muito som legal ao vivo e afins...". Por conta da minha área eu devo procurar alguns livros raros de achar no Brasil então, dicas nesse quesito são bem vindas. Resumindo: dicas de locais legais para um baixista que toca metal mas não é nem um pouco radical (se vc me indicar um local de jazz vou lá curtir certamente, por exemplo) ou teatro ou algo assim. Embora eu tenha posto a pergunta aqui no "Perguntas para o Allex", eu agradeço os demais foristas que queiram trocar ideias sobre isso. Valeu

Ah sim, o único aparelho eletrônico que provavelmente me interessaria seria um datashow pois aqui sempre é caro e grande, fico em busca dos mais portáteis de boa qualidade. Abração
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Re: Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por allexcosta Dom Set 18, 2016 3:16 pm

Olá.

Sim, morei alguns anos no condado de Middlesex, em Massachusetts, que fica a uns 30-40 minutos de Boston, porém nunca morei em Boston propriamente dita.

Isso já faz alguns anos e acredito que muita coisa mudou, mas...

Tem a Berklee, que sempre tem algum evento. O site deles é legal e mostra muita coisa que acontecerá.

Em frente à Berklee há um barzinho bem pequeno onde tocam estudantes de lá, às vezes gente que será famosa e sempre músicos muito bons. É só perguntar na Berklee...

Cambridge não tem muita coisa, acho que a atração principal é a Harvard mesmo. E coisas acadêmicas, bibliotecas, coisas assim...

Como gosto muito de comida, turismo pra mim é muito isso. Não gosto muito de feijão assado, mas se você está na BeanTown, tem que comer. Gosto dos frutos do mar, não deixe de provar a clam chowder, a lagosta de Maine e os king crabs. Muita comida Italiana boa também.

Fora Boston, há lugares no estado que considero obrigatórios: Salem (se esoterismo te ofende, não vá), Provincetown (se homossexualismo te ofende, não vá), Martha's Vineyard, e o Six Flags (que não fica tão perto, mas é mais ou menos no caminho pra NY). Por algum motivo, gosto muito de Gloucester, que é uma pequena vila de pescadores. Se tiver sorte, verá a Whoopi Goldberg servindo bebidas num bar que tem lá, chamado Captain Carlos. É comum ela trabalhar lá.

O Jorgera é bem Bostonian. Eu ia mais pra tocar ou dar um rolé no fim de semana... Se der pra entrar em contato com ele, ele saca bem mais que eu. Se você curte história, há um circuito das lutas de independência, de abolição da escravatura e coisas assim. Algum deles passa por Concord, lugar onde trabalhei por um tempo.

Agora, NYC eu até conheço legal, melhor que Boston. Vai nas igrejas, no museu de história natural, na estátua, no Empire State, no 55 Bar, no Blue Note, Central Park, vê o que tá rolando no Beacon e no SOBs...

Em CT tem os cassinos FoxWoods e Mohegan Sun. Ambos legais... No BB King Bar no Foxwoods sempre tem show bom.

Ah, busca pelo Sculler's Jazz Club (Boston) e pelo Regatta Bar (no Hotel Charles, em Cambridge). Jazz de primeira a preço bem razoável.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Re: Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por Eduardo Tob Seg Set 19, 2016 10:52 am

Show Allex! Exatamente o que eu precisava, valeu!

Certamente eu devo ir a Salem também. Tenho muito interesse por esse tipo conhecimento e experiência. Devo flagrar pelo menos um desses clubes. Valeu mesmo! Vou ver se troco uma ideia com o Jorgera.
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Re: Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por allexcosta Seg Set 19, 2016 4:12 pm

Legal. Caso queira dicas de lugar Brazuca pra escutar um bom arrocha ou sertanejo universitário, para em qualquer lojinha de Somerville e pergunta.

Tem o Café Mineiro, o Ipanema, o Wonderland Ballroom...

Twisted Evil
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Re: Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por Eduardo Tob Ter Set 20, 2016 11:58 pm

Hahuahauahuah digamos assim que a viagem será curta então deixarei pra próxima... encarnação kkkk Wink
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?   Empty Re: Allex, vou pra Boston. Pode me dar umas dicas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos