Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual caixa fica melhor com um GK1001RBII?

+12
edumoraes
gpraxedes
gsfteodoro
joabi
ffc4852
Binão
Djabass
Paulo Penna
Normando Neto
Christian
allexcosta
NFurtado
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual caixa fica melhor com um GK1001RBII? Empty Qual caixa fica melhor com um GK1001RBII?

Mensagem por NFurtado Qui Jun 30, 2016 11:53 pm

Olá galera do fórum! Sou novato aqui e no quatro cordas. Estou muito feliz de agora fazer parte desse grupo tão importante para os baixistas.
Estou com uma dúvida com relação a que caixa comprar, e peço a ajuda de vocês. Pintou a oportunidade de adquirir um Gallien Krueger 1001RB por um preço bacana. Quantos às caixas, tenho as seguintes opções: Hartke VX410, Hartke XL410, Eden EX410 600W e Peavey Headliner 410. Então, qual casará melhor com o cabeçote da GK?

NFurtado
Membro

Mensagens : 33
Localização : Tabatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual caixa fica melhor com um GK1001RBII? Empty Re: Qual caixa fica melhor com um GK1001RBII?

Mensagem por allexcosta Sex Jul 01, 2016 7:52 am

Tenho ampla experiência com as Hartke, nenhuma com essa Eden ou com a Peavey, apesar de conhecer bem os equipamentos Peavey.

Bem...

Ambas Hartke são boas, mas a voz da VX pra mim é melhor. Se a voz dos falantes de alumínio não te incomoda, a XL é uma opção. Ela não é a melhor caixa do mundo, mas dura virtualmente pra sempre.

A Peavey sempre fabricou bons equipamentos por um preço excelente. Difícil de quebrar. Se você testar e curtir a voz dela, acho uma boa opção.

Difícil falar da Eden. Além de não conhecer essa caixa, a marca é meio "hit or miss" em termos de durabilidade. Já vi muita coisa da Eden quebrar, pra te falar a verdade.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo