Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ##

+22
Toninho (Tequeba)
Pagode Alto Astral
Alexandre Lopes
heitor_pg
Maurício_Expressão
Eduardo Chaves
korg
Henrique Alencar
Rdg Bass
JC - metal
Cantão
Luciano Carvalho
Renato
Rapha Avelino
GusVCD
Nego Dym
Mago Mr. Bass
Thales_Sr
evangelico.bass
dibass
allexcosta
Marlon
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Empty Re: Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ##

Mensagem por Marlon Seg Nov 09, 2009 1:50 am

squall_mv escreveu:Oi Marlon
Tb sou de Curitiba, e pelo que vi tudo esta encaminhando pra vc comprar um SX SJB75. Se vc for comprar na loja recomendo vc dar uma passada na Rua Westphalen, esses dias entrei em uma loja la quase ao lado da loja de games brincalhões. O valor tava na faixa de 690-740, la tinha o modelo sem o cover e com o cover.
Fica ai a dica, duvido que vc vai se arrepender pegando um SX, eu mesmo antes de conhecer o forum nunca tinha testado um, mas vendo o que o pessoal falava dele aqui fiquei interessado e gostei muito do SX quando testei, provavelmente um SX SJB75C fará parte do meu set Laughing
Sim era a AudioFex cara, vi o SX natural lah, mas n fui c a cara dele nao kkk (N curto mto na cor natural rs)




Aí dei umas voltas e encontrei uma loja na frente da UTFPR e então encontrei meu filho cheers
Deem uma olhada pessoal:

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Dsc00347z.th Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Dsc00351wm.th Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Dsc00355j.th Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Dsc00353w.th


Junto com o Bag saiu por R$660

O q acharam?

____________________________
Há 20 anos perguntaram ao presidente da Nintendo se os videogames
não estavam influenciando as crianças, e ele respondeu:
"É claro que não, se o Pac-man tivesse influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas".
(Kristian Wilson, Nintendo Inc., 1989.)
Poucos anos depois surgiram as festas RAVE, o ECSTASY e a música ELETRONICA
Marlon
Marlon
Membro

Mensagens : 23
Localização : Curitiba (Curitiban Way of Life)

Ir para o topo Ir para baixo

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Empty Re: Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ##

Mensagem por Renato Seg Nov 09, 2009 8:51 am

^Com certeza é um instrumento para muito tempo e muitas alegrias... E o preço foi excelente!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Empty IMBUIA

Mensagem por christian.maronez1 Sex Nov 01, 2013 10:07 pm

Henrique Alencar escreveu:Alguém sabe o preço real de um Tagima em Imbúia?
Ví no Ml por mais de 1700 vale isso mesmo?

CARA,ADQUIRI O IMBUIA E NÃO ME DECEPCIONEI NENHUM POUCO...É BASS PRA QUALQUÉ TEMPO FEIO (QUALQUER RITMO E GENERO)...TODO MUNDO QUE ENCOSTA NELE SE APAIXONA....EXTREMAMENTE VERSATIL E A TOCABILIDADE É IMEEEENSA....DA DE CHINELO NA CARA EM TODOS OS BASS QUE TOQUEI NA VIDA...VOCÊ ESTUDANDO AS EQUALIZAÇÕES DELE TIRA QUALQUER TIMBRE EXISTENTE NA FACE DA TERRA.  VALEU

christian.maronez1
Membro

Mensagens : 3
Localização : Giruá

Ir para o topo Ir para baixo

Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ## - Página 2 Empty Re: Condor ou Tagima? ## (Filho Novo \o/ SX SJB75) ##

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos