Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

+3
dibass
HenriqueBessa
Wildson Gomes
7 participantes

Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Wildson Gomes Dom Abr 17, 2016 10:35 am

Bom dia!
Galera, vou contar primeiro uma historinha pra me familiarizar com vcs...
Há um tempo comprei um Washburn XB500 Bantam Series com captação EMG, e por ficar muito tempo sem tocar, acabei passando-o pra frente.
Desde então, tenho tido diversas dores de cabeças (e de bolso) pra saber qual baixo devo comprar.
Acabei ganhando de um amigo um Strinberg 6c (cavalo dado...) que uso pra estudo, o fato de ser 6 cordas eu considero muito bom pra estudar e o único atrativo do mesmo.

Então, estive pesquisando e lendo bastante a respeito dos baixos com custo benefício interessante, e gostaria de saber de vocês.
Estou negociando um Cort Corbow bartollini 5c com um amigo, gostei bastante do som, mas vejo muita critica sobre o material que o mesmo é construído.
RBX... Eu tinha um 375 e gostava bastante, mas hoje em dia o preço tá exorbitante, não? O.o (o 170 não me interessa mt, mas nunca toquei)
Gio Ibanez, alguém tem algo pra me falar sobre esse bixinho?

Se alguém tiver mais uma dica pra me dá, de um baixo na faixa de preço de até 1.500$ eu ficaria muito feliz.

Atualmente toco junto a uma banda de reggae (acho que é uma informação válida a ser deixada)

Agradeço desde já!
Wildson Gomes
Wildson Gomes
Membro

Mensagens : 9
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por HenriqueBessa Dom Abr 17, 2016 11:14 am

Bom dia,

Se liga nesse tópico:
https://www.contrabaixobr.com/t31392-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

Aqui no Rio e SP vc consegue um 375 (usado, é claro) dentro do seu orçamento. Não sei outros estados.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por dibass Seg Abr 18, 2016 8:03 am

eu procuraria algum cort sem ser o curbow, condors, ibanez nao gio,squiers
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Abr 18, 2016 10:52 am

Wildson Gomes escreveu:Bom dia!até 1.500$
Bom dia!
Que moeda é essa?
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Cabrerafael Seg Abr 18, 2016 1:55 pm

Moedas de Ouro
Cabrerafael
Cabrerafael
Membro

Mensagens : 208
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Wildson Gomes Seg Abr 18, 2016 2:21 pm

Cabrerafael escreveu:Moedas de Ouro

Que valem mais que dinheiro! kkkkkkk

Tarcísio Caetano escreveu:Bom dia!
Que moeda é essa?
REAL, né? Qual a moeda do nosso país?
Wildson Gomes
Wildson Gomes
Membro

Mensagens : 9
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por allexcosta Seg Abr 18, 2016 2:50 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Wildson Gomes escreveu:Bom dia!até 1.500$
Bom dia!
Que moeda é essa?

Cabrerafael escreveu:Moedas de Ouro

dancetroll dancetroll dancetroll
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por SMR Seg Abr 18, 2016 6:24 pm

Nessas ocasiões eu convido uns caras q sempre me ajudam: Os Ouvidos e os Dedos!!! Depois q eles dão a opinião deles, convido os Olhos.
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Convidado Seg Abr 18, 2016 8:50 pm

Bom, novos, tem o Tagima TBM 5 (um dos melhores custos-benefícios),Tagima TJB 5 e TJB 535 (lindo timbre!! É uma pena eu ter uma neurose com baixos de menos de 22 trastes,se não venderia o meu e pegava um).

Squier, nessa faixa de preço, nem usado (das séries boas, como o VM, CV e Deluxe Active)...

O Yamaha RBX 375, não ta tão caro assim... Acho que vc consegue um usado por 1,500 sim,man... (até porque novo não tem mais,saiu de linha).

Tem também o Cort Action V DLX que é muito legal (porém ele tem um espaçamento menor que o Yamaha...). Novo eu acho um pouco difícil achar por esse valor, mas usado acha tranquilo.

O Nanyo Bass Collection SB 315 e SB 325 são muito bons e têm uma tocabilidade desejada por muitos baixistas que gostam de espaçamentos maiores. Porém o que eu tive tava turbinado com caps e pré Cabrera. Mas o timbre original muito bom...

Tem o Condor BC 5000 (usado)....

Enfim, cara, no mercado de usados tem mais opções. Novo eu recomendaria mais os Tagimas que citei acima, principalmente o TJB 535.

De resto é procurar no mercado de usados e postar algo que vc achou interessante aqui. O mercado de novos ta complicado nessa faixa de preço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Abr 19, 2016 8:40 am

Wildson Gomes escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Bom dia!
Que moeda é essa?
REAL, né? Qual a moeda do nosso país?
affraid
Uai, mudou? Para mim seria assim: R$1.500,00
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused: Empty Re: Cort Corbow, RBX, Gio Ibanez... Ajuda? :confused:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos