Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedal] Reverb Tc Eletronic Hall Of Fame [Vendido]

Ir para baixo

[Pedal] Reverb Tc Eletronic Hall Of Fame [Vendido] Empty [Pedal] Reverb Tc Eletronic Hall Of Fame [Vendido]

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 18, 2016 2:54 pm

Motivo: Fiz uns investimentos e preciso me desfazer de outros...
Valor: R$630,00 (Frete por minha conta)

Como estou tendo dificuldade de postar imagem...caso alguém tenha interesse, me manda um MP

Segue um link da imagem do pedal
https://www.google.com.br/search?q=Pedal+Reverb+Tc+Electronic+Hall+Of+Fame&hl=pt-BR&biw=1455&bih=705&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiR9-Dr6LPKAhWDjpAKHWodDtsQ_AUICCgD#imgrc=Cm-gw4-MumCeQM%3A

Segue um linkda criança com o baixo.
https://www.youtube.com/watch?v=x2lbWQDonoc

DESCRIÇÃO DO FABRICANTE

Carregado com uma coleção completa de simulações de salas com vários tipos de reverb, incluindo spring, hall, plate, room, church e estilos de ambientes, o TC Electronic Hall Of Fame é um dos pedais de reverb mais completos e flexíveis.
Esta flexibilidade permite ao usuário contar ainda com excelentes padrões de texturas, além de controles intuitivos que definem desde maior amplitude no decay até aumento da ambiência nos tipos de sala. O Hall Of Fame Reverb possui um sinal de bypass confiável. O TC Hall Of Fame reverb possui tecnologia TonePrint, que lhe permite fazer download de um tipo de reverberação personalizado no site da TC.
Carcterísticas:
- 10 tipos de reverb para uma ampla gama de ambiências.
- Tecnologia TonePrint que permite acesso instantâneo a regulagens customizadas.
- Estéreo I/O.
- True Bypass.
- Analog-Dry-Through mantém o originalidade do sinal seco.
- Controles Tone Decay, e Volume.
- Acesso fácil ao compartimento de bateria por um único parafuso

Não tenho a caixinha original. Mas o pedal está sem arranhões/riscos.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12070
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos