Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Jazz Bass American Deluxe V

+23
Ricardo
Diogo Lima Barreto
Sonikado
cleber augusto
joabi
siodoni
Willian Casagrande
pedrohenrique.astronauta
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
emerbras
NeyBass
afonsodecampos
arturbmallmann
Daniel Carneiro
Juninho Sampaio
Vinicius F
Coder
allexcosta
Raul S.
Normando Neto
Uchoa
Marcos Cavalcante
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por arturbmallmann Sex Jan 22, 2016 9:29 pm

eu ia dizer isto, olhe os knobs.. e o headstock, acho que não é o mesmo... alias, eu vi a foto original, acessei o perfil e parece que este marcos aí já teve outros fenders. P#$% coincidência

Edit
olhando bem, nao parece ser o mesmo marcos
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Coder Sex Jan 22, 2016 9:36 pm

^ É então, quando vi o nome e o 7ender na foto lembrei desse aqui na hora...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por DaytonaBSB Qui maio 12, 2016 1:32 am

Galera, sou novo por aqui, achei esse tópico qdo pesquisava o que significava as letras antes dos seriais da fender, parece que alguns companheiros acharam que era pegadinha, mas eu achei um perfil no Facebook cujo o indivíduo diz vender réplicas de instrumentos, o cara tem desde fender, gibson, fodera, music man, violões martin e outros, será que não foi esse dito cujo carcará que vendeu o baixo para nosso coleguinha Carlos?

DaytonaBSB
Membro

Mensagens : 2
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Klhada Qui maio 12, 2016 9:12 am

ah, tem vários no ML. Tem uns que são tão cara de pau que cobram caro, e botam no anúncio "prazo de entrega de 30 a 90 dias". Vulgo ele te vende, vai lá no Aliexpress e compra um e espera chegar.

mas, sem querer desmerecer o dono do tópico: p****, qq pesquisa de 5 minutos no ML (onde ele comprou o baixo) ia mostrar que o valor tá MUITO abaixo de um original. Se fosse pra arriscar, era avisar o vendedor que só liberaria o dinheiro depois de chegar na minha mão e levar pra um luthier bom analisar. Acho que foi brasileiro tentando ser esperto que achou outro brasileiro mais esperto Razz

isso me lembrou dum causo particular: vendi uma ponte da Ibanez pra um cara MUITO chato no ML. Ficou pechinchando centavos, com um papo de "sempre consigo desconto", pagando de esperto. Quando viu que não ia rolar, pagou e enviei a ponte. Depois de um mês, me procurou, que tomou um golpe. Foi trocar uma pedaleira, enviou a dele primeiro, e recebeu uma caixa só com a fonte da outra pedaleira dentro Razz

aí fui ver. Ele tinha uma pedaleira que valia 700 reais, e foi trocar pau a pau por uma que valia no mínimo 1000 reais. Quando ele falou eu perguntei pra ele: pô, por qual motivo o cara vai trocar pra pior, pra sair no prejuízo? Se ele botasse a dele pra vender por 900 reais vendia rapidinho e comprava uma igual a sua. "Ah, sei lá, mano". Agora sabe
Klhada
Klhada
Membro

Mensagens : 142
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por DaytonaBSB Qui maio 12, 2016 9:40 am

O meu é mexicano mesmo, um Duff McKagan prata, rsrsr estranhei tb,os American deluxe começam sempre com US

DaytonaBSB
Membro

Mensagens : 2
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Marcos Cavalcante Qui Ago 18, 2016 8:36 am

Bom dia galera... Passando aqui depois de muito tempo pra informa-los a todos sobre o desfecho dessa história toda.. no final de tudo o vendedor sumiu... me enganou dizendo que eu estava comprando um legitimo fender e me passou a perna... eu fui meio idiota por nao ter pesquisado antes... como citou o colega ali em cima: fui querer ser brasileiro e achei outro mais esperto... levei um prejuizo imenso terminei vendendo a replica para um luthier por 1250,00... mais agora graças a Deus consegui comprar um fender legitimo...suei muito mais deu certo. QUERO ENCERRAR ESSE TÓPICO ACONSELHANDO A QUEM QUISER COMPRAR UM INSTRUMENTO CONSULTAR PRIMEIRO NOSSOS COLEGAS MAIS EXPERIENTES AQUI DO FORUM. Fico grato a todos que me ajudaram, pena que nao consegui reaver meu prejuizo..mais serviu de aprendizado. OBRIGADO A TODOS.
Segueo link do tópico que abri sobre meu novo baixo.
https://www.contrabaixobr.com/t37088-fender-jazz-bass-american-deluxe-2012
Marcos Cavalcante
Marcos Cavalcante
Membro

Mensagens : 39
Localização : Canto do Buriti-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Ago 18, 2016 8:56 am

^Parabéns Marcos. Fiquei muito feliz quando postou fotos do baixo verdadeiro.
Quanto ao prejuízo, não esquenta que esse cara que te roubou, um dia acaba pagando esse mal que te fez.

As vezes as pessoas não sabem o por que ocorre certas coisas na vida, mas tudo tem explicação.

Bola pra frente e nem tente lembrar desse episódio.

Abraço
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 18, 2016 9:21 am

Juninho Sampaio escreveu:^Parabéns Marcos. Fiquei muito feliz quando postou fotos do baixo verdadeiro.
Quanto ao prejuízo, não esquenta que esse cara que te roubou, um dia acaba pagando esse mal que te fez.

As vezes as pessoas não sabem o por que ocorre certas coisas na vida, mas tudo tem explicação.

Bola pra frente e nem tente lembrar desse episódio.

Abraço

Isso aí. Bola pra frente! up
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Marcos Cavalcante Qui Ago 18, 2016 9:50 am

Muito Obrigado Manos Juninho Sampaio e pedrohenrique.astronalta...
vou gravar uns videos com o baixo.. podem acompanhar quando eu postar lá no meu facebook. https://www.facebook.com/marcos.cavalcante.5...
Forte Abraço...
Marcos Cavalcante
Marcos Cavalcante
Membro

Mensagens : 39
Localização : Canto do Buriti-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe V - Página 3 Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos