Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Review" Harley Benton JB-75 NA

Ir para baixo

"Review" Harley Benton JB-75 NA Empty "Review" Harley Benton JB-75 NA

Mensagem por Phobos Qui Jan 07, 2016 9:49 pm

Fiquei em dúvida se postava isso no tópico sobre os Harley Benton ou se criava um novo tópico, então já peço desculpas se esse não for o local correto. Além disso, sou novato no fórum e no mundo do contrabaixo, de forma que esse review não deve ser muito esclarecedor.

Vim para Berlim e aproveitei para comprar um baixo por aqui mesmo. Pretendia comprar um Squier Classic Vibe, mas infelizmente tive um corte no orçamento e passei a considerar opções mais baratas. Como não conheço as lojas de instrumentos da cidade resolvi comprar pela internet mesmo.

Pelo que eu pude perceber, os instrumentos Harley Benton são pouquíssimo conhecidos no Brasil (e em outros lugares também). Pesquisei um pouco e descobri  que eles são produzidos pela Saein Musical para a Thomann e são voltados para músicos iniciantes e intermediários. Vi várias opiniões positivas e resolvi comprar esse pacote aqui: https://m.thomann.de/de/harley_benton_jb_75_na_bundle_3.htm

Apesar de alguns problemas na entrega, o baixo chegou hoje é devo dizer que estou satisfeito com a compra.
Deixo aqui as especificações e algumas fotos que tirei:

Harley Benton JB-75NA Vintage Series e-bass, j-style, american ash body, bolt on maple neck with rosewood, maple fretboard with black binding, black block inlays, 20 frets, 38mm nut width, long scale 864mm, double action trussrod, 2x wilkinson alnico JB style single coil pickups, electronic 2volume and 1tonecontrol, deluxe chrome hardware, classic PB-style tuners, finish natural high gloss

Spoiler: