Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Endereço nos Estados Unidos

5 participantes

Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por Renato Qua Out 21, 2009 9:27 am

Allex,

Aqui no Brasil existem empresas que "vendem" endereços nos Estados Unidos, para que pessoas de fora deste país possam comprar pela internet em lojas que não enviam para outras nações, a exemplo dessa AQUI, e depois remetem aos destinatários finais as encomendas.

Você conhece algo do tipo? Saberia dizer se isso funciona realmente?

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 21, 2009 9:35 am

Eu conversei com um cara da Box Brazil, uma dessas empresas. Fazendo as contas direitinho, não sai tão barato assim e o risco de dar problema de entrega é relativamente grande. Eu quase comprei um iPhone 3GS nesse esquema, mas a diferença não valia a pena. Não cheguei a pesquisar instrumentos musicais, mas como o esquema nesses sites é por peso, acredito que não deva valer a pena também. E-Bay deve ser mais jogo.


--> Desculpe me meter assim no tópico, só depois eu vi que a parada era "Pergunte pro Alex".
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por Renato Qua Out 21, 2009 9:38 am

^Pode ficar à vontade para comentar, Edu... Postei em "Perguntas para Allex" pois ele mora nos USA, mas experiências dos companheiros são sempre bem vindas!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2009 9:41 am

Ja vendi um baixo Sadowsky pra um baixista da Indonesia e ele comprou dessa forma. A venda foi pelo ebay e eu nao queria enviar pra fora dos EUA. Demorou bastante, mas chegou sem problemas.

Acho que se a empresa e correta e tem uma reputacao nao ha porque se preocupar em nao sair daqui. Chegar ai e nao sumir nos correios e outra historia. Eu nao mando nem cartao de Feliz Aniversario. Tudo que mandei ate hoje por correio foi extraviado. Aprendi minha licao.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 21, 2009 5:08 pm

Aê, não tô resistindo... acho que vou comprar um Epiphone Korinna Flying-V num esquema desses... Cool
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por patrickqueres Qua Out 21, 2009 6:12 pm

allexcosta escreveu:Ja vendi um baixo Sadowsky pra um baixista da Indonesia e ele comprou dessa forma. A venda foi pelo ebay e eu nao queria enviar pra fora dos EUA. Demorou bastante, mas chegou sem problemas.

Acho que se a empresa e correta e tem uma reputacao nao ha porque se preocupar em nao sair daqui. Chegar ai e nao sumir nos correios e outra historia. Eu nao mando nem cartao de Feliz Aniversario. Tudo que mandei ate hoje por correio foi extraviado. Aprendi minha licao.

Só pra "ilustrar" o tópico. Um amigo meu recebe da mãe dele (quem está em outro país) dinheiro pelo Correio. Essa semana, a carta dele chegou "violada". Abriram a lateral da carta com vapor, tiraram o dinheiro, colaram e entregaram ele. Agora, não tem como saber onde isso aconteceu, se foi no país de origem, ou aqui no Brasil.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2009 6:13 pm

patrickqueres escreveu:Só pra "ilustrar" o tópico. Um amigo meu recebe da mãe dele (quem está em outro país) dinheiro pelo Correio. Essa semana, a carta dele chegou "violada". Abriram a lateral da carta com vapor, tiraram o dinheiro, colaram e entregaram ele. Agora, não tem como saber onde isso aconteceu, se foi no país de origem, ou aqui no Brasil.

Que chato hein... Mas, aqui pra nos, mandar dinheiro pelo correio complica ne...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por patrickqueres Qua Out 21, 2009 6:35 pm

allexcosta escreveu:
patrickqueres escreveu:Só pra "ilustrar" o tópico. Um amigo meu recebe da mãe dele (quem está em outro país) dinheiro pelo Correio. Essa semana, a carta dele chegou "violada". Abriram a lateral da carta com vapor, tiraram o dinheiro, colaram e entregaram ele. Agora, não tem como saber onde isso aconteceu, se foi no país de origem, ou aqui no Brasil.

Que chato hein... Mas, aqui pra nos, mandar dinheiro pelo correio complica ne...

Pois é... mas o complicado, é que se a mãe dele mandar R$500, só chega R$350 aqui. O Governo "panha" 30%. Mas já esta vendo uma outra solução aqui. Acho que agora vai melhorar a segurança pra ele.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2009 7:00 pm

patrickqueres escreveu:Pois é... mas o complicado, é que se a mãe dele mandar R$500, só chega R$350 aqui. O Governo "panha" 30%. Mas já esta vendo uma outra solução aqui. Acho que agora vai melhorar a segurança pra ele.

Governo de onde? No pais onde ela mora nao tem Western Union? Eu pago 6 dolares pra mandar e a pessoa tira no Banco do Brasil no valor do dolar do dia, sem pagar nada.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por jiroumaru Qua Out 21, 2009 7:24 pm

allexcosta escreveu:
patrickqueres escreveu:Pois é... mas o complicado, é que se a mãe dele mandar R$500, só chega R$350 aqui. O Governo "panha" 30%. Mas já esta vendo uma outra solução aqui. Acho que agora vai melhorar a segurança pra ele.

Governo de onde? No pais onde ela mora nao tem Western Union? Eu pago 6 dolares pra mandar e a pessoa tira no Banco do Brasil no valor do dolar do dia, sem pagar nada.

Allex, acho que ele tá se referindo a imposto cobrado depois...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço nos Estados Unidos Empty Re: Endereço nos Estados Unidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos