Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

+3
Mauricio Luiz Bertola
Die
Gabs07
7 participantes

Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Gabs07 Dom Dez 06, 2015 3:15 pm

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) MG_8770_C_pia

Estava precisando de um amp básico para os bares da vida. Adquiri um Staner Bs120 recentemente.
O antigo dono usou ele por 9 anos sem fazer uma manutenção, fiz uma viagem de 100km com ele se batendo no bagageiro de um ônibus e de lá pra cá já se vão 4 gigs de 3 horas de duração cada e com o bichão sem dar um arrego. Eu conhecia a durabilidade desses Staners antigos só de ouvir falar. Fiquei de cara. Paguei 600 reais.
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Die Seg Dez 07, 2015 2:10 am

Tenho um igual, posso ser testemunha pois o meu é a mesma coisa, inclusive paguei o mesmo preço haha!

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Dez 07, 2015 7:01 am

Ha décadas que a Staner prima por confiabilidade e robustez...
Apesar de não possuir um Staner, já toquei tantas vezes por aí com amps da marca, alguns deles visivelmente desgastados e judiados, mas que mantinham-se firmes na "linha de frente", que também atesto a durabilidade dos mesmos...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Willian Casagrande Seg Dez 07, 2015 9:32 am

Tenho um BS-150, primo desse aí, desde 2005. Nunca quebrou! Para gigs pequenas e médias, aguenta com folga. O volume não passa nem da metade.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Licas Ter Dez 08, 2015 8:54 am

Esses Staners são uns tanques de guerra. Melhor custo benefício em amps nacionais.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Coder Ter Dez 08, 2015 5:06 pm

Esse aí aguenta até tiro de .50
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Dez 08, 2015 8:25 pm

Pode-se ver que o alto-falante é original mesmo.
Muito bem construídos estes Staners.
Parabéns!
up

Mesmo assim, por tratar-se de um equipamento relativamente antigo, faria uma revisão. Mesmo funcionando pode ter capacitores estufados, ressecados pela idade e tal. Coisas corriqueiras que podem ser observadas e sanadas antes que te peguem desprevenido no meio de uma apresentação.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Gabs07 Ter Dez 08, 2015 11:17 pm

Legal, gente. Já imaginava esses testemunhos de vocês quando postei, hehe. É que estou podendo comprovar essa robustez como proprietário. Olha, não é o amp mais leve do mundo (eita bicho pesado! ^^) nem entrega o melhor timbre com melhor definição do mundo (até por ser falante de 15"). Mas tem um som bom, gravão, um eq que funciona minimamente, volume pra gig e p¨%$# que p¨$%#, o negócio é confiável demais. O meu tá com uma aparência judiada, o dono usou por 9 anos sem fazer UMA manutenção. Sabe se lá o que esse amp já levou. Aí você vai tocar, aciona a chave power, o negócio liga e só para de funcionar quando você desaciona a chave power. Caras, é incrível. Desconheço algum equipamento fabricado hoje em dia que custe o dobro (talvez o triplo) e que tenha um primor tão grande na qualidade de fabricação e construção.

Feliz pra caramba, pois era tudo o que eu precisava: um amp confiável, robusto pra levar pra baixo e pra cima, com som legal e volume pra gig nos bares da vida e que não custasse muito. E isso tudo o Stanerzão tem!


Última edição por Gabs07 em Ter Dez 08, 2015 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Gabs07 Ter Dez 08, 2015 11:20 pm

Moshe Bar Elohim escreveu: Mesmo assim, por tratar-se de um equipamento relativamente antigo, faria uma revisão. Mesmo funcionando pode ter capacitores estufados, ressecados pela idade e tal. Coisas corriqueiras que podem ser observadas e sanadas antes que te peguem desprevenido no meio de uma apresentação.

Pode crer, Moshe Bar Elohim, assim que peguei ele pensei em levar numa revisão pra ver se tá tudo em ordem e aproveitar pra trocar o acabamento dele. Farei isso em janeiro!
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Dez 09, 2015 7:11 am

Gabs07 escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu: Mesmo assim, por tratar-se de um equipamento relativamente antigo, faria uma revisão. Mesmo funcionando pode ter capacitores estufados, ressecados pela idade e tal. Coisas corriqueiras que podem ser observadas e sanadas antes que te peguem desprevenido no meio de uma apresentação.

Pode crer, Moshe Bar Elohim, assim que peguei ele pensei em levar numa revisão pra ver se tá tudo em ordem e aproveitar pra trocar o acabamento dele. Farei isso em janeiro!
A dica do Moshe é legal mesmo.
Se vc achar necessário, acrescente um equalizador à sua cadeia de pedais, vai ajudar na definição do timbre.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Willian Casagrande Qua Dez 09, 2015 9:05 am

Moshe Bar Elohim escreveu:
Mesmo assim, por tratar-se de um equipamento relativamente antigo, faria uma revisão. Mesmo funcionando pode ter capacitores estufados, ressecados pela idade e tal. Coisas corriqueiras que podem ser observadas e sanadas antes que te peguem desprevenido no meio de uma apresentação.

Pois é. O meu começou a dar um chiado chato agora, depois de 10 anos comigo. Assim que pintar uma grana vai pra manutenção.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada) Empty Re: Staner Bs120 - Tanque de guerra (durabilidade comprovada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos